Ver Versão Completa : Grand Cherokee limite 97 /97 - como achar outro controle de alarme
falcanbhz
09/11/2006, 11:23
Olá pessoal... sou iniciante no forum... Acabei de comprar uma cherokee limite 97 automatica... e so possuo um controle do alarme. Alguem sabe onde consigo outro sem ser em concerssionárias...
Outra dúvida.. colocar GNV nela vale a pena.. ou da defeito demais no carro..
Agradeço qualquer ajuda..:palmas:
Amigo Falcan,
De uma pesquisada no tópico ''Cherokee Sport'' ou no principal SUV's, com a palavra ''alarme'' ou ''controle'', tem gente que já passou por isso, e acabou importando, mas tem que ter cuidado, se vc tem pelo menos um, parece que o código que tem no controle tem a ver com a compatibilidade......... e creio que para ''habilitar'' o novo controle, vc não vai conseguir fugir da concessionária, mas se não me falha a memória, tem uma receitinha para habilitar um novo controle, que para alguem funcionou e para outro não.........:pensativo:
Ai, ai, ai, ai..........GNV...:mrgreen:............
Pesquise também nos tópicos Cherokee Sport e Grand Cherokee, uns amam :dance:..... e outros odeiam :discordo: .......
Abraço.
falcanbhz
09/11/2006, 12:40
Obrigado, estive lendo os topicos passados e encontrei um problema semelhante ao meu. Agora alguém sabe me dizer se tem como anular o alarme original do carro e colocar um positron???
Obrigado, estive lendo os topicos passados e encontrei um problema semelhante ao meu. Agora alguém sabe me dizer se tem como anular o alarme original do carro e colocar um positron???
Falcan,
Creio que uma boa loja de acessórios resolve, devem desativar o sistema original e instalar o positron.............:dance:
Já vi algumas, com o controle original + positron e, outras só com o positron, inclusive com o modulo de levantamento dos vidros, que é uma boa........:mrgreen:
Abraço.
Ivan|Grancherokee95
17/10/2021, 18:07
Boa tarde....Estou interessado em comprar uma grand cherokee 95 limited 5.2, mas ela não tem os controles do alarme. Quero saber se é fácil instalar um alarme positron novo nela? tipo esquecer o original e desativar ele, para instalar um novo alarme positron, comsubida de vidros e etc...