PDA

Ver Versão Completa : Penedo-RJ 03 de Dezembro - Evento

Mauricio Rossetto
07/11/2006, 15:50
Amigos, teremos dia 3 de dezembro de 2006 o segundo evento Amigos do 4x4 em Penedo - Itatiaia RJ onde teremos trilha com circuito indor e passeio, além de churrasco no Hotel Vista Linda hehehe.
Levarei a rapaziada que está organizando, para reconhecimento da trilha e passeio (Então um Niva é que será usado para avaliar a coisa).
Conto com a presença dos amigos.
Pegarei com eles os dados necessários do Evento e postarei aqui.

Abraços

Gustavo Niva
09/11/2006, 20:45
Provavelmente eu vou... tem alguma idéia de quantos nivas vão?

Rogério Barthy
16/11/2006, 11:04
Mauricio, estamos fazendo a divulgação e vamos ver se conseguimos superar a do ano passado. O indoor será na Biochimio ? O almoço/churras será lá em Itatiaia no alto como no ano passado?
Estou chamando vários colegas com diferentes viaturas, de Sampa, Rio, Niterói e outros. Vamos ver se corre tudo bem e se a confraternização agita o turma aquí das Agulhas Negras e proximidades.
Rogério

Mauricio Rossetto
17/11/2006, 16:15
Rogério, acredito que sim, apesar da diretoria da Biochimico não ter se pronunciado ainda.
Gustavo não sei quantos Nivas vão desta vez, mas com certeza mais que no ano passado pois comentei com o Marsello do Overhola e do De Niva Na Trilha e está positiva a presença.
O churrasco será feito por dois amigos de motoclubes da região (Afinal o pessoal de motoclube entende de churrasco, fazem churrasco de segunda a domingo.....:twisted: ).
Será no Hotel Vista Linda: http://www.vistalindahotel.com.br/
Quem vier de fora, pode ficar lá que é tranquilidade :concordo: .
É um evento para todo tipo de 4X4.

Mauricio Rossetto
21/11/2006, 12:02
Rogério, o indoor não vai ser na Biochimico, pois o diretor de lá (que tem uma TR4 não autorizou...)

Mas o Jorge e o Fábio estão vendo outro lugar. Estou vendo também a possibilidade de ser em frente ao Shopping Penedo....

Ontem fizemos a trilha para reconhecimento e passamos por um lugar show (com muita lama e erosão) vamos falar com o fazendeiro para ver se autoriza a brincadeira por lá. Estão organizando o trajeto por bandeirinhas com duas cores (traçado difícil e traçado médio). Fizemos tudo com meu Niva somente, e vou pegar as fotos com o Jorge e colocar aqui.

A brincadeira deverá ser o seguinte: O pessoal se reune e brinca no indoor em Penedo até meio dia mais ou menos e então segue para o hotel para o churrasco pela trilha (penedo-itatiaia) aprox uns 7 kms que gastará 2 a 2,5 horas (com um rio no final da trilha para refrescar e chegando no churrasco as 14:00 a 14:30 com aquela fome...

Mauricio Rossetto
26/11/2006, 12:33
Algumas fotos do trajeto...

shuther4x4
26/11/2006, 13:47
Mauricio:
Muito legal o lugar, e parabéns pela viatura, está muito bonita.

Rogério Barthy
01/12/2006, 10:34
Qual o horário da concentração ?
Onde iremos nos encontrar e de onde sairá a trilha?
Já ficou decidido se terá indoor e em qual local ?
A chuvarada deve ter dado um trato na trilha e ela deve estar bem pastosa e escorregadia, além de mais esburacada !
Espero que seja mantido o encontro.
Rogério

Mauricio Rossetto
01/12/2006, 12:00
Será o seguinte:

dia 3/12 a partir das 9:00 na entrada de Penedo-RJ (portal turistico) terá do lado esquerdo um chiqueirinho, quero dizer:lol: indoor com piscina de lama e rampa pra gente chafurdar e lá pelo meio dia faremos o trajeto de trilha até o Hotel Vista Linda em Itatiaia pro churrasco. Deveremos chegar no churrasco lá pelas duas da tarde. O churrasco será pago comprando a camiseta do evento, que também está financiando o material e tudo mais pra se conseguir fazer a brincadeira. Quem quiser vir no final de semana em Penedo e fazer a brincadeira, pode ficar também na Pousada Casa Amarela tel: 24 3352-5705.
Fiz todo o trajeto, farei amanhã novamente e acho que não é coisa pra quebrar o jipe (Rogério, amanhã de manhã vamos testar...:twisted: e colocaremos as bandeirinhas de localização pela trilha:concordo: ). Qualquer dúvida a mais pode ligar pra mim 21 8848-0888 ou pro Fabio/Jorge 24 9395-1238 ou 24 9395-0765

Rogério Barthy
04/12/2006, 10:29
A trilha foi muito bôa, leve e agradavel, sem quebradeira ou acidentes.
A organização foi especial e esperamos que no ano que vem sejamos mais e mais.
Seguem algumas fotos !

Mauricio Rossetto
05/12/2006, 19:09
Enviarei umas fotos do Evento aos poucos.

Mauricio Rossetto
05/12/2006, 19:19
Amigos, o evento foi legal, mesmo eu detonando a diferencial dianteira, mas ela já estava com as horas contadas, então...esmerilhei hehehe:twisted:. Terminei com tração traseira.
Eramos 4 Nivas no evento e fizemos bonito. Dos 4 Nivas, o vermelho foi tão audacioso que acabou com o distribuidor molhado no poço de lama, mas rapidamente ficou bom. Eu tive problemas no motor de arranque mas ontem o eletricista trocou as escovas e disse que estavam gastas e foi coincidência, não sendo problema da trilha. Um Niva branco, mesmo com pneus não apropriados para o perrengue, encarou a parte mais difícil e foi puxado do buraco, como outros jipes. O outro Niva branco de Volta Redonda não fez a parte difícil pois foi a primeira trilha dele, e foi de parabéns. Posto aqui as fotos dos Nivas, e um abraço pro Rogério que colocou as fotos tiradas por ele.
Os pneus foram decisivos. Verão que os jipes com pneus agressivos (cross e fronteira) passaram por tudo sem esforço, mas os outros suaram um bocado e para compensar tiveram que forçar bastante o carro. Os Lands com pneus AT tiveram que ser puxados do buraco, assim como os jipes com pneus menos agressivos ou gastos. Uma Rural com pneus bons passou muito bem, os Vitara e Samurai também. Os Willys com pneus agressivos deram um show. O churrasco foi muito bom, com carne a vontade e preparado por quem sabe fazer: Os irmãos de motoclube. Um abraço pro pessoal dos Indios Puris e Porcos do Asfalto da região de Itatiaia e Resende.
Ainda não sei quantos jipes participaram mas todos voltaram são e salvos.
Enviarei aos poucos 5 arquivos zip e dois AVI.

Mauricio Rossetto
06/12/2006, 12:46
Mais algumas fotos:

Mauricio Rossetto
06/12/2006, 15:06
Mais fotos:

Mauricio Rossetto
06/12/2006, 16:29
Dois videos:

Rogério Barthy
07/12/2006, 11:46
Seguem mais algumas fotos da trilha.