Ver Versão Completa : Dica técnica Importante
Kayne MELO
07/11/2006, 14:23
Colegas Suzukeiros existe um site que contém um vasto acerto técnico sobre Suzuki. Os Técnicos que respondem as perguntas são bastante experiêntes, vale a pena conferir.
www.clubekazuki.com.br
Estamos as ordens.
Kayne MELO
08/11/2006, 20:47
Colegas Suzukeiros existe um site que contém um vasto acerto técnico sobre Suzuki. Os Técnicos que respondem as perguntas são bastante experiêntes, vale a pena conferir.
www.clubekazuki.com.br
Estamos as ordens.
Grassmann
09/11/2006, 09:29
Não vi nada de vasto no acervo. Só tem a tabela de códigos de falhas.
Melhor divulgar mais coisa por aí... Senão logo ninguém consulta mais...
Kayne MELO
09/11/2006, 13:51
Colega Grassmann,
não me refiro as dicas, falo sobre o que já consegui no site. Lá funciona com pergunta e resposta, você solicita e eles te enviam a resposta. Ex: Circuito do sensor TPS, Regulagem etc.
Abraço.
Kayne MELO
10/11/2006, 21:34
Colega Grassmann,
não me refiro as dicas, falo sobre o que já consegui no site. Lá funciona com pergunta e resposta, você solicita e eles te enviam a resposta. Ex: Circuito do sensor TPS, Regulagem etc.
Abraço.
Kayne MELO
11/11/2006, 11:19
Bém amigos do fórum, a intenção não é promover nenhum site, é apenas ajudar.
Sou técnico em Suzuki desde 92, não sou experter em Suzuki, mas para mim serviu várias vezes, já resolvi muitos problemas com as dicas deles, inclusive consegui esquemas que com certeza não conseguiria de graça em nenhum outro lugar.
O site não é para navegar, é para ajudar a quem busca informação técnica.
Abraço a todos, espero continuar ajudando.
Estamos as ordens.
JoaoAlberto
11/11/2006, 20:05
Olá moçada,
Depois de cadastrar, fiz uma pergunta e me deram a resposta rápida e lógica, gostei muito! Valeu pela dica...
ricardo sabóia
13/11/2006, 09:02
kayne, PARABÉNS pela iniciativa ! Alguns ainda não entendem, mas o intuito deste fórum é trocar idéias e procurar dicas p/consertar e melhorar nossos jipes. Então toda e qualquer informação deve ser entendida de forma positiva,até porquê a maioria sente prazer em ajudar ! Vamos continuar ajudando nossos "irmãos" suzukeiros !!!!!
Abs, Ricardo.
Concordo com quem esta elogiando.
Fiz uma pergunta e a resposta veio em menos de 8 horas, com um testo claro e com um anexo em pdf em portugues (o que sempre facilita).
TAMBÉM GOSTEI...:concordo:
Acho que a idea do forum é essa... informação, ajuda, dicas... ainda mais vindo de gente que conhece de suzuki..
Parabens pela iniciativa:palmas: :palmas:
Abraços
Andre Sousa
14/11/2006, 18:24
A página traz uma proposta interessantíssima. Se existe por trás um bom consultor técnico acho que vai fazer dinheiro.
Vou usar.
Guilherme Rocha
16/11/2006, 01:12
Boa noite a todos!!
Apóio em gênero, número e grau esse site de dicas, muito legal. A opinião é dada por quem entende do assunto, as respostas vêm com detalhes, tudo de maneira rápida e eficiente. Acredito que quem criticou o fez por olhar o site superficialmente...
Valeu pela iniciativa!!!
Continuem assim!!!
Abraços.
Muito fácil de cadastrar, fiz uma pergunta e estou aguardando a resposta. Depois dou noticias.
:arrow: Sendo o propósito do site, "Perguntas e Respostas" , e estas respostas sendo rápidas e com dados consistentes e confiaveis, vai valer sempre a pena consulta-los. Sendo assim vamos divulga-los.:concordo:
barantes
20/11/2006, 11:17
Cadastrei no site mas não enviei nenhuma pergunta... eu queria poder ver as perguntas e respostas dos outros usuários, assim como acontece com o fórum... acho que essa é uma melhoria que pode ser feita no site.
[]s
Realmente a iniciativa é boa, mas estou esperando a mais de duas semanas uma resposta e até agora não tive retorno, nem certo nem errado.
Ainda estou pacientemente aguardando um retorno.
Abraço a todos.
Realmente a iniciativa é boa, mas estou esperando a mais de duas semanas uma resposta e até agora não tive retorno, nem certo nem errado.
Abraço a todos.
postei meus problemas com cambio AT e já tive duas respostas, gostei muito, e se eu fosse vcs, aproveitava, pq isso naum vai ser de graça pra sempre....
abraxxx...
Kayne MELO
22/11/2006, 23:37
Abraço a todos.
Clega coreh,
como sempre recebi rápido as respostas, acho que algo pode ter saido errado.
Quando comecei a perguntar achava que as respostas viriam para meu e-mail e não era. Elas aparecem na mesma caixa que fazemos as respostas.
Abraço.
Estamos as ordens.
Kayne MELO
22/11/2006, 23:49
Digo, mesma caixa que fazemos as perguntas.
barantes
23/11/2006, 16:02
Realmente, fiz uma pergunta e a resposta veio rápida e muito clara. PARABÉNS ao pessoal do Clube Kazuki !!!!
[]s
Kayne MELO
28/11/2006, 07:37
Boa Iniciativa.
Srs,
realmente eu recebi uma resposta imediata. Achei que a resposta viesse por e-mail por isso mencionei anteriormente que eu estava aguardando a resposta.
Realmente responderam coeerentemente além de se prontificarem a providenciar a informação extra que solicitei.
Parabéns, excelente iniciativa.
Utilizarei muito o ClubeKazuki
O Site é bem específico para assuntos sobre peças originais Suzuki. A minha sugestão é para eles futuramente incluirem em sua base de dados adaptações com peças não originais Suzuki. Isto vai enriquecer bastante o conteudo do site.:concordo:
luizpicelli
30/11/2006, 14:33
eu gostei muito desse site... tive a resposta rápida... em um arquivo pdf com as orientções técnicas... porém, seria muito mais interessante se as respostas fossem públicas, pois poderia funcionar como no fórum (diga-se de passagem um espetáculo), onde as pessoas teriam a oportunidade de procurar nas pergunas a sua resposta, se não encontrasse, faria a pergunta técnica aos responsáveis...
abraços