PDA

Ver Versão Completa : Rola Uns Encontros Em Bh?

MariusJr.
06/11/2006, 17:06
Tenho acessado vários sites off-road de BH e não tenho visto muita mobilização de niveiros... um encontro que rolou na Pampulha esses dias acho que não foi ninguém! Estou quase adquirindo meu primeiro NIVA e queria saber se a turma se encontra com frequência - são encontros pauleiras ou família? Ou é tudo junto? Pergunto pq quero que minha filha de 8 anos participe... mas tbm curto umas pauleiras... Tem algum marcado?
Inté.

luiztacco
06/11/2006, 17:27
Na Quarta-Feira tem o encontro dos Jipeiros Anônimos e do Jeep Clube de Minas Gerais no bar do Plínio.

Toda Quinta-Feira tem o encontro da turma do "Nivas Gerais" é a Quinta Russa o local de encontro é no bar do Pato Roco (no bairro Prado).

Na Sexta-Feira tem o encontro da turma do Pigs Off Road na Toca do Porco.

No Sábado tinha um encontro na Loja Caminho das Pedras, mas não sei se tem mais

E toda 1ª quinta feira do Mês tem o encontro dos Jipeiros de BH na Pampulha.

MariusJr.
06/11/2006, 21:25
Valeu pelas dicas Luiz!:concordo: Falta pouco- acho eu - preu adquirir minha viatura (Niva) e aí vcs vão cansar de ver a minha cara!
Inté.

Rones Jr
06/11/2006, 22:42
completando...www.nivasgerais4x4.com.br. Os caras são bem legais!

MariusJr.
07/11/2006, 17:49
Valeu Rones! O NivaGerais eu já destrinchei todo! Quaqué dia vou aí presses lados também - tenho amigos em Vitória e Guarapari.
Me aguarde...
Inté.

Drovk
08/11/2006, 14:14
Mais uma vez o eterno espírito off road estará presente entre nós, nesta quinta-feira, 09/11. Quem o incorpora é o Nivas Gerais 4x4 - grupo que traz muita experiência e possibilidade de amizades de alta qualidade, com todo o peso a que tem direito no mundo fora da estrada. Diferencial marcante está na variedade e liberdade de gostos e atuações que vão das trilhas radicais aos passeios lights, mas sem preconceito com a turma que não sai da oficina. Precisa de mais?

Quinta Russa no Patorroco.
Rua Turquesa, 875 – Prado
A partir das 19:30hs

Sejam bem vindos!!!

1 ab.,
Drovk