PDA

Ver Versão Completa : Ajuda a futuro Rangeiro: Indicação de alguem que entenda de Ranger em SP

RODS
06/11/2006, 16:26
Caros amigos do Fórum, essa é aprimeira vez que eu posto uma mensagem, embora já acompanhe o fórum há mais de um ano. Não possuo veículo 4x4 mas acabei ficando fissurado na Ranger e vou adquirir uma em breve. Estive pesquisando e localizei um carro do qual gostei muito, uma Ranger 2.8 2001/2002 4x4 CD em SP. Acontece que estou em Brasília e comprar carro à distância não é nada fácil. É claro que, se for fechar negócio, vou a SP ver o carro e tal.
Porém preciso da ajuda de vocês, no sentido de me indicarem alguém que possa dar um parecer sobre o carro que pretendo comprar, ou seja, alguém com experiência, inclusive com relação à parte mecânica, para me auxiliar na avaliação do veículo. Eu não entendo nada de mecânica e dá um frio na barriga comprar uma pick-up usada.
Outra pergunta que me ocorreu: um veículo com body lift passa na vistoria do Detran, ou dá problema?

Desculpem os questionamentos mas não conheço ninguém que entenda do assunto como vocês.

Abraços.

RODS
06/11/2006, 19:43
Abri um tópico específico sobre o Body-lift e a vistoria do Detran.

Edintruder
06/11/2006, 21:13
Respondi lá!