PDA

Ver Versão Completa : Porta de Aço do Marrua



caj
06/11/2006, 15:51
caros colegas
será que as portas de aço do marrua cabem no engesa?
abraços

Ralado/SP
29/11/2006, 17:50
Você tem ideia do preço desas portas do Marruá???? E se tem a pronta entrega????

Ralado

Renatto
30/11/2006, 11:06
Eu também gostaria de mais detalhes sobre esta porta, onde podem ser compradas?

Será que dá para levar o engesa lá para ver se serve?

att.,

Renatto

CAVESO
01/12/2006, 14:54
A envesa esta desenvolvendo uma capota de aço parta engesa.]
A previsão era par o início deste ano, mas acho que ainda não saiu nada.
Vejam também na Cinfel (outra que prometia uma capota de aço).
Quem sabe eles vendem as portas em separado?

Renatto
01/12/2006, 15:22
Mandei um e-mail para a Cinfel.
Logo que tiver a resposta postarei aqui.

grato,

Renatto

Renatto
01/12/2006, 15:26
Senhores,

Não achei o site da Envesa para pedir informações sobre as portas.

att.,

Renatto

CAVESO
01/12/2006, 15:35
www.envesa.com

Ralado/SP
01/12/2006, 17:50
Pra quem quer ou serve portas e capostas em fibra... tenho um contato bem legal. Embora não seja uma fábrica o serviço é muito bom. Quem quizer ver o servço é só combinar comigo por MP e mostro meu carro com o serviço do cara.. o preço o conjunto é semelhante ao das capotas já existetes, porém segue a linha das capotas da ENVEMO com uns detalhes mais inteligentes...
Maiores esclarecimentos é só mandar uma MP. Eu demoro um pouquinho mais respondo.

Abraçones

Ralado

caj
04/12/2006, 11:04
olá amigos
o site do envesa esta como sempre defasado, parado, o pessoal nem sequer responde emails.
abraços

Renatto
06/12/2006, 09:51
Tentei entrar no site da Envesa e só recebi esta resposta:
A URL solicitada não pode ser recuperada

--------------------------------------------------------------------------------
Na tentativa de recuperar a URL: http://www.envesa.com/
O seguinte erro foi encontrado:
Incapaz de determinar o endereço IP através do nome do host www.envesa.com
O servidor DNS retornou:
Server Failure: The name server was unable to process this query.
Isso significa que:
O cache foi incapaz de resolver o nome do host presente na URL.
Verifique se o endereço está correto.
--------------------------------------------------------------------------------

Generated Wed, 06 Dec 2006 11:45:51 GMT (squid/2.5.STABLE11)




Aproveitando, será que se consegue comprar somente as portas em fibra?
Alguém tem idéia do preço aproximado de cada porta?

grato,

Renatto

CAVESO
06/12/2006, 13:01
Acho que a Envesa desistiu até do sítio na internet.

Vejam na www.cinfel.com.br

Renatto
01/02/2007, 16:25
A Agrale vendeu para a CEEE 20 Marruás modificados para atender à esta companhia Elétrica.

As carrocerias foram feitas pela CIOATO. Mandei um e-mail para eles perguntando sobre a mesma, se usa portas de aço, ou fibra, e pedindo fotos e ainda perguntando se vendem partes para pessoa física.

estou no aguardo das repostas, assim que receber qualquer reposta postarei aqui.

PS.: ainda não recebi retorno do e-mail que enviei para a Envesa.

Renatto
01/02/2007, 16:49
Olha a foto da capota da cioato no folheto da Agrale.

paulosotello
09/02/2007, 13:05
Amigos
A Capota e as portas do Marruá são de aço , e são fabricadas pela CIOATO.

[]s

CAVESO
09/02/2007, 19:13
E a cioato vende ao consumidor final?

Preço?

Marx'z
01/04/2007, 19:26
Ooopa, tb tô muuuuito interessado!!!

Jipeiro
02/04/2007, 07:16
Com certeza a porta do Engesa não serve no Marruá, mandei fazer uma capota de aço p/ meu Marruá e ficou muito legal totalmente artesanal...

Cilon Carlos Heck
02/04/2007, 14:26
Liguem para (43) 3328-6344, falem com o Edson (proprietário) e peçam para ele mandar umas fotos das capotas e portas que ele está fazendo. São muito bacanas (parecidas com as minhas, que eu fiz primeiro e ele acabou por gostar e começar a fazer) e de qualidade. Já vi alguns Engesas que vieram para colocar e ficaram muito bons. Vale a pena.

CAVESO
02/04/2007, 15:05
A porta do marruá deveria servir no engesa fase II sim pois a carroceria é a mesma.

Se alguém receber as fotos das portas (e capota) que o cara está fabricando, poste aqui por favor.

Jipeiro
02/04/2007, 15:56
A carroceria do Marruá, não é a mesmo do Engesa FII, pq tem 15 cm a mais de largura.

CAVESO
02/04/2007, 16:05
Jipeiro,

Não sabia desse detalhe que deve ter melhorado e muito o espaço interno do jipe.

Quanto ao comprimento é a mesma coisa, não é?

Valeu pela informação!

Jipeiro
02/04/2007, 16:36
O espaço interno do Engesa é ótimo, com 15cm a mais ficou melhor, qto ao comprimento é o mesmo,

Kim
02/04/2007, 20:45
Liguem para (43) 3328-6344, falem com o Edson (proprietário) e peçam para ele mandar umas fotos das capotas e portas que ele está fazendo. São muito bacanas (parecidas com as minhas, que eu fiz primeiro e ele acabou por gostar e começar a fazer) e de qualidade. Já vi alguns Engesas que vieram para colocar e ficaram muito bons. Vale a pena.

CAro amigo!

Que bom encontrar mais um Paranaense aqui no Forum.

Bem, quanto tá saindo uma capota do Edson?

Teria fotos da sua para postar aqui?

Muito me interessou, pois coloquei ar e estou querendo uma capota de fibra.

Já até escrevi uma carta para Papai Noel e, estou sendo um bom menino.

Abraços.

Kim.

haundrich
06/04/2007, 22:58
O espaço interno do Engesa é ótimo, com 15cm a mais ficou melhor, qto ao comprimento é o mesmo,

Jipeiro

Já abusando, além da carroceria, o chassis ficou mais largo também ou continua a mesma distância entre as longarinas?

Luciano SHAKALL
16/04/2007, 17:57
Com certeza a porta do Engesa não serve no Marruá
A porta do marruá deveria servir no engesa fase II sim pois a carroceria é a mesma.
A carroceria do Marruá, não é a mesmo do Engesa FII, pq tem 15 cm a mais de largura.
O espaço interno do Engesa é ótimo, com 15cm a mais ficou melhor, qto ao comprimento é o mesmo,CAmaRAdas, agora "não entendi mais nada":
Se apenas a largura é diferente (maior), mantendo o comprimento inalterado, o que é que impossibilita a intercambialidade das portas?
.

paulosotello
16/04/2007, 22:41
Não servem..... é diferente ...porem vc pode ligar na CIOATO e cotar para que eles façam uma pra vc...

Marco Saldanha
17/04/2007, 10:16
Pq motivo tirar uma porta de fibra mais leve e colocar uma de aço?

CAVESO
17/04/2007, 11:13
Leve?????

A porta de fibra da Agromotor é um peso só...

Jipeiro
17/04/2007, 11:31
Duvidas sobre especificações tecnicas, preço, vendas,... do Marruá, favor entrar em contato com meu filho que trabalha na ára de vendas de JEEP na AGRALE no e-mail
ipancioni@agrale.com.br ( Igor )

CAVESO
17/04/2007, 12:35
Jipeiro,

Vou enviar um email a seu filho já que enviei diversos à agrale e nenhum foi respondido!

Jipeiro
17/04/2007, 12:38
Pode ser que tenha ido p/ o departamento errado, se nao retornarem por favor me avise.

haundrich
18/04/2007, 23:21
Pq motivo tirar uma porta de fibra mais leve e colocar uma de aço?

Também pensava que fibra é mais leve que aço. Em teoria deveria ser.
Mas o que vi pessoalmente, a fibra é mais pesada. Levantei com a mão uma fibra de Puma e depois levantei a de um maverick. Fiquei surpreso quando percebi que o monobloco do mave era ligeiramente mais leve. Isso sem contar que o puma leva ainda um chassis para reforço estrutural...

A questão acredito ser o volume. Essas fibras comuns, para ter uma resistência estrutural x igual ao do aço, precisam de um pouco mais de volume/espessura, e acabam pesando mais. Enquanto que se pode fazer o mesmo com uma chapa de aço bem fininha e acaba ficando leve.

Mas também acredito que deve ter outros tipos de composição de fibra, com resultados melhores.

Marx'z
22/08/2007, 19:59
Com certeza a porta do Engesa não serve no Marruá, mandei fazer uma capota de aço p/ meu Marruá e ficou muito legal totalmente artesanal...

Jipeiro tem como vc postar algumas fotos dessa capota de aço???
[ ]'s.

caducouto
05/09/2007, 13:42
Inicialmente, caro jipeiro, medi o meu Marruá com um engesa e ele era mais comprido tbem... 10 cm... acho que o EE era um Fase 1, não me lembro...
Quanto ao espaço interno, em relação ao EEF2, incomparável!

Sotello, você desceu a lenha nas capotas da cioatto durante a expedição e agora está indicando pros outros??????? rsrsrsr

As capotas cioatto são com certeza muito pesadas (além de ser o olho da cara!!!).

As portas não podem ser separadas do conjunto uma vez que o quadro de pára brisas é diferente do da versão de lona e as portas fazem um conjunto único com o teto e o quadro. Além disso, a qualidade da maçaneta é sofrível!

Abraço a todos!!!