PDA

Ver Versão Completa : Portas do JPX torta.... o que fazer.



Mano_tche
06/11/2006, 15:36
Prezados amigos, o meu JPX está com as portas empenadas (torta) na parte superior próximo do parabrisa e na parte inferior canto próximo da roda, ou seja as duas.
Solicito ajuda para solucionar este problema, principalmente dia de chuva, ainda que água tudo bem, mas a poeira que entra (é de sai guspindo tijolo), fiz um percurso de 180km em estrada de chão batido na ida muito pó e na volta muita chuva, não presciso dizer como ficou a viatura.

um abraço a todos

Ernani Dorneles
JPX 94 Preto - Borrego Negro

manolo
06/11/2006, 18:37
pode ser uma questão de regulagem das dobradiças das portas e do pino de trancamento leve o carro em um bom funileiro, eles tem experiência de sobra nesse tipo de regulagem, comigo funcionou! verifique também as borrachas das portas veja se estão vedando legal.
abraços

Beto
07/11/2006, 09:02
Amigo minha porta tb. teimava em ficar a parte superior empenada, entrando agua pacas.
Dai resolvi calçar ela do outro lado e deixar a parte aberta forçada pra dentro por uns 5 dias.
Até agora tá legal.
Acho que deve funcionar.
Beto.

Mano_tche
08/11/2006, 11:19
Comprei a viatura a um mês, e tem tanta coisa para fazer que resolvi comprar uma outra para fazer um, e acabo que o JPX é uma máquina apaixonante, e vou restaurar os dois, um é so lataria o outros esta com a parte mecânica eixo dianteiro com as homocinética quebarada, aos poucos vou montando, colocarei fotos após esta proeza.

abraço.

Ernani:D