PDA

Ver Versão Completa : EIXOS VENDIDOS



regis
09/03/2004, 11:40
JA FOI VENDIDO!!

Bloqueio Lockright para samurai e Freio a disco traseiro com o disco do samurai e as pincas do kadett.

Comprando os dois de quebra ainda leva um eixo de samurai de presente :lol:

Se quiser leva o eixo dianteiro tambem :lol: :lol: :lol:

Eh o seguinte... preciso vender os dois eixos do meu samurai... Ambos estao revisados e TODOS os rolamentos e retentores foram trocados 2 meses antes de eu vir pros EUA... entao eles estao ZERADOS!

O Eixo dianteiro eh original, e vale a pena pra quem tem Vitara pra pegar a roda livre e a focinheira do diferencial.

O Eixo traseiro tem uma adaptacao com um retentor do lado externo do rolamento... fazendo com que esse rolamento seja protegido contra a lama que costuma estourar eles em todos os samurais...

Alem disso o eixo traseiro tem lockright e tem freio a disco.... O sistema de freio a diso eh muito pouco usado (no maximo 100 km)... pois eu instalei e ja tive que vir aqui pros EUA.

Facam suas propostas... os eixos estao montados no samuca... quando eu voltar (9 de Abril) eu vou desmontar eles para colocar os Dana 44, entao os eixos estarao disponiveis.

Quero fazer um negocio que seja bom para ambos, entao estou aberto a ofertas.

Abracos

Regis

Alexandre X
09/03/2004, 22:09
Caraca! Volta dia 9? em que vôo? Pode ser que voltaremos no mesmo vôo para o Brasil. Acho que tu vai conseguir me notar pq estarei com 4 donnuts 36" :shock:

regis
10/03/2004, 02:07
Saio daqui no dia 8 de abril num voo da Continental que sai de Newark as 10:15 da noite

Abracos

Alexandre X
10/03/2004, 07:49
Saio daqui no dia 8 de abril num voo da Continental que sai de Newark as 10:15 da noite

Abracos

O meu deve ser um Varig saido por esse horario do JFK :( :(

Bem nos vemos no Brasil!

Dalger
18/03/2004, 02:06
Qual o valor que vc esta pedindo ???
Como é o pagamento ???
Como estão as peças ??? Coroa, pião, pontas de eixo, homocinéticas, munhão, etc ???
O bloqueio esta somente no eixo traseiro ???
Qual a relação ???

Obrigado.

regis
18/03/2004, 10:49
Qual o valor que vc esta pedindo ???
Como é o pagamento ???
Como estão as peças ??? Coroa, pião, pontas de eixo, homocinéticas, munhão, etc ???
O bloqueio esta somente no eixo traseiro ???
Qual a relação ???

Obrigado.

Dalger, agora eu vou segurar os discos e as pincas traseiras para mim.. entao o resto vai completo... inclusive a adaptacao do eixo traseiro para colocar as pincas e discos.

As pecas estao todas em bom estado, foram todas revisadas quando eu troquei os rolamentos e retentores.... fui eu mesmo que troquei tudo, entao eu sei o estado deles.

Lembro que todos os rolamentos e retentores dos dois eixos sao novos... no nisso em pecas eu gasteri R$650 comprando os rolamentos em casa de rolamento e nao em casa de pecas... e a mao de obra foi minha

O Bloqueio so tem no eixo traseiro

A relacao eh a original do samurai... essa eu nao mexi...

Entao temos o seguinte:

Eixo dianteiro original completo de roda livre a roda livre, totalmente revisado com TODOS os rolamentos e retentores novos e com os calcos para SPOA soldados.. assim vc pode optar por montar SPOA ou SPUA (tem os 2 calcos de cada lado)

Eixo traseiro com todos os rolamentos e retentores novos e mais:
:arrow: adaptacao para freio a disco (eh so comprar a pinca de kadett e o disco de samurai e colocar)
:arrow: adaptacao de retentor do lado externo (de fora) do eixo... essa adaptacao eh feita com uma peca usinada e com o retentor do Vitara... e isso impede que a lama entre no rolamento, preservando a vida dele.
:arrow: Bloqueio lock right instalado (eu tenho as engrenagens satelites guardadas em casa e elas vao junto.
:arrow: Calcos para SPOA soldados, assim vc pode escolher se vai montar SPOA ou SPUA (tem os 2 calcos de cada lado.. um em cima e outro em baixo)

Alem disso eu tenho os Birfield Rings
http://www.breezeindustries.com/kit_details2.htm#Birfield%20Rings

Eh o primeiro da lista no site acima.... eles servem para reforcar a homocinetica para nao quebrar com pneus maiores (no eixo dianteiro) que sao o calcanhar de aquiles do sistema.

O pagamento da pra negociar.. faz a proposta que da pra vc que a gente negocia... so nao vem achando que eu sou casas bahia fazendo em 24x sem juros :lol: :lol:

Aceito trocas por coisas que me interessem

To editando pra falar que ja vendi

Abracos

regis
18/03/2004, 18:03
VENDIDO!!

Como eh que eu travo esse assunto?

Dalger
18/03/2004, 19:38
Desculpa Regis.

Não entendi o final da mensagem. Vc já vendeu tudo ??? Ou somene os bloqueios ???

Dalger
18/03/2004, 19:39
Alem do mais, vc não falou de preço. Como posso fazer uma proposta.

Caso vc queira, pode enviar a mensagem para dalger@tropicalimoveis.com.br.

Obrigado.

regis
18/03/2004, 19:43
Dalger, ja ta tudo vendido.. vendi os eixos completos...

Abracos

Regis

Dalger
19/03/2004, 23:32
Obrigado pela informação. Mas vc poderia me falar o valor dos bloqueios???

regis
19/03/2004, 23:57
O Lock Right novo sai por US$ 300 no Brasil...

O meu que tava montado no eixo sairia por uns R$450...


So que teria mais valor pra pagar por causa do resto do eixo.

Bom, para vc ter como referencia, um preco bom para pagar por um lock right usado eh 450-500 reais

Abracos

Dalger
20/03/2004, 23:16
Muito obrigado pela informação Regis.

Estou na dúvida entre comprar um bloqueio pra o meu samuka, ou em trocar os eixos pelos da F-75, pois são mais largos e mais resistentes.

Ja encontrei alguns, mas não estavam completos, quero uma coisa mais pronta pois estou cansado de ficar correndo atras de peças para jeep.

Caso vc saiba de alguem que os tem, e em bom estado, eu agradeço pela informação.

regis
22/03/2004, 10:10
Dalger,

Os eixos vao alterar em muito pouco a performance do seu samuca nas trilhas....

Na verdade, se vc mantiver os mesmos pneus vc vai ficar preso (pendurado) pela bola do diferencial mais facilmente...

Minha opiniao eh:

Se vc quer manter o mesmo pneu (que acho que ta no limite para as modificacoes que vc tem) coloque um bloqueio e vc vai ver que a diferenca de comportamento do carro na trilha eh ENORME!...

Deixe o eixo para outra fase. Pode ter certeza que seus amigos com o samurai helicoidal vao ficar pra tras e vc vai passar .... se os pneus forem do mesmo tamanho.

Apenas minha opiniao.

Abracos

Regis

Dalger
22/03/2004, 22:18
Minha preocupação em investir nos eixos de samurai são as peças de reposição.
Tenho um amigo que esta a procura de uma coroa e piao dianteiros, 11/43 e não acha. Alias, achou por 3.000 latinhas. Se fosse os da F-75, achava aos montes por aqui.
Alem disto, tem as famosas homocinéticas, que tambem sao uma fortuna. Eu ja quebrei uma e passei por maus bocados.

Tem alguma dica ???