PDA

Ver Versão Completa : Suzy - Samurai AP 1.8 Mi



guimsn
09/03/2004, 11:36
Acho que todos aqui conhecem meu Samurai....

QUalquer dúvida, pode perguntar...

PS: acho que vale a pena todos verem essa foto dele... Para os que nao conhecem, vao rir um bocado!!

[ ]s

guimsn
09/03/2004, 12:40
Agora vai a ficha completa...

Samurai canvas 1994 AP 1.8 Mi

- Motor AP 1.8 Mi; (flange de adaptação do Rogério Bacellar)
- 5 rodas Mangels (direcional prata lunar) calçadas com Black Star Guyane 215/80/16;
- Escape de 2" feito pela Truck, em São Paulo;
- protetor de tanque;
- protetor de caixa (ainda nao instalado);
- Rádio PX Cobra 19 DXII;
- Antena Maria-Mole;
- Filtro de ar esportivo;
- Snorkel;
- Insulfilm no parabrisa e nas janelas das portas;
- Suporte para Galão (incluido o galão para 10 litros);
- Guincho náutico RULE 1500 Kgs;

Luis Assis
11/03/2004, 00:00
K k k k k k k
Fantastica sua primeira foto....
[]'s
Gustavo

Martin Melcop
11/03/2004, 00:19
queria ver se a mare tivesse subido... ai eu ser hilario

guimsn
11/03/2004, 10:48
O detalhe dessa foto é que o grupo que tava comigo quis ajudar a mule da L200... mas ela esnobou a ajuda dizendo que tava no passeio da Mit-Rio e que nao precisava da gente, pq o passeio tinha organizaçao e tal... So q antes de chegar nela, desatolamos uma Pajero da organizaçao!!!!

Alem disso, ela ficou falando que nao pderiamos tirar fotos ou filmar, pq os direitos de imagem eram da Mit-Rio....

Ai fiz isso... hheheheheee

Hélio
13/03/2004, 00:11
Ola a Todos!!!!!! :D :D

Puts cara to rolando de rir :lol: :lol: :lol:

Grande sacada esta foto :shock: . Realmente tem coisas que não tem preço :wink:


[]'s simples, mas eficiente :roll:

21/03/2004, 21:31
Oi Guilherme!

Falae, tu ja teve problemas na caixa de trasnf. ou nos eixos? Eu logo logo devo ta com o Samuca rodando com o AP 1.8 com pneus 31" e to com medo da caixa de transf. virar o "fusivel" do sistema, ou então meus eixos.

Como voce anda, só na maciota ou da umas pegadas legais de vez em quando, em trilhas, jeep cross, raids, etc?

Valeu!

guimsn
21/03/2004, 23:55
Fala!!

Eu uso BSG 215/80/16 ou ATX 23... tenho os dois jogos...

normalmente ando macio... mas ja pisei forte um monte de vezes... nunca me aconteecu nada... com o ATX, se eu pisar forte no asfalto, eu "lixo" a primeira marcha todinha e boa parte da segunda.... heheheheheheheheheh

Parece que tem um cara que tem um Samuca Ap 2.0 turbinado q anda de pé trancado e ate hj nada abriu o bico...

22/03/2004, 10:44
Fala!!

Eu uso BSG 215/80/16 ou ATX 23... tenho os dois jogos...

normalmente ando macio... mas ja pisei forte um monte de vezes... nunca me aconteecu nada... com o ATX, se eu pisar forte no asfalto, eu "lixo" a primeira marcha todinha e boa parte da segunda.... heheheheheheheheheh

Parece que tem um cara que tem um Samuca Ap 2.0 turbinado q anda de pé trancado e ate hj nada abriu o bico...

Ae Guilherme!

Valeu pelas respostas. Eu espero não ser o primeiro então a sair quebrando minha reduzida, que ainda vai ganhar o kit de redução :-)

[]'s
Osvaldo

sandroesaulo
12/06/2009, 16:19
amigo,

poderia postar fotos da viatura?