PDA

Ver Versão Completa : Nunca guarde um spray dentro do seu Jeep

Fábio Alexandre
05/11/2006, 13:46
Na ultima sexta-feira tive um pequeno imprevisto com o meu Jeep, o fato é que deixei acabar a gasolina faltando uns 200 metros para chegar em casa, sendo assim peguei o carro da muié e fui buscar 2 litros que não resolveu nada, então fui buscar mais 2 litros e também nada, como já se passava de 00:00h resolvi abandonar o velho guerreiro na rua mesmo e me parece que estava adivinhando o que viria pela frente, então retirei a frente do toca CD, os discos e o controle da garagem de dentro do console que fiz entre os bancos.
No sábado acordei cedo e fui até a viatura e para minha surpresa, encontro os fárois, os milhas e o parabrisa pintados, e o pior tudo foi feito com o meu próprio spray que eu tinha embaixo do banco, algum marginal ou alguns marginais haviam revirado todo o Jeep, levaram um extintor vencido de R$ 10,00.........kkkkkkkk nem me importa, arrombaram o console, porém não conseguiram levar o toca CD devido a blindagem que fiz no console, não tinha acesso algum..........kkkkkkkkkk.

No momento eu não sabia se ria ou se chorava da situação, mas enfi liguei para um amigo que me socorreu e para minha surpresa o Jeep não tinha nada o problema era apenas porque estava meio inclinado e a quantidade de gasolina que coloquei não foi suficiente para puxar gasolina.

Sendo assim aconselho, nunca guardarem um spray dentro do Jeep.............kkkkkkkkkkk.

Abraço a todos!!!!!!!!!!!!

SERGIO-HJR
05/11/2006, 20:30
kkkkkkkkkk
mas eu tenho duas perguntas
- pra que era o spray ? pra pintar os arranhoes do seu jeep ?
- como vc fez essa blindagem no toca cd ?
[]'s

felipe kowalski
06/11/2006, 14:51
pelo menos foi só pintado tudo, pior se tivesse achado só os dois farois(quebrados) e uns parafusos hahahaha
como é essa blidagem no console?

Abração
Felipe Kowalski

Ramone
06/11/2006, 20:29
Que azar Fábio! :putz:

Pode colocar umas fotos desse seu console central?

Digo
06/11/2006, 21:32
Mais um interessado em como vc fez a blindagem do console...:D:D

Fábio Alexandre
07/11/2006, 11:45
O spray era para retoques mesmo da viatura, na verdade quando comprei já veio no Jeep.

Quanto ao console fiz o mesmo de madeira e dentro existe um fundo falso no qual passei a fiação para ligação do toca CD, embaixo deste fundo falso parafusei o console na parte debaixo da lataria. Na foto 01 aparece a cinta onde vai encaizado o aparelho e atrás dela coloquei mais uma madeira vedando tudo, no qual não permite acesso algum ao aprelho e para retira-lo teria que soltar todo o console. Lembrando que as fotos anexadas são do console inacabado, pois após isso levei a um tapeceiro para revestir em curvim.

Abraço a todos!!!!!!!!!!!!!

Ramone
07/11/2006, 18:31
Ae Fábio, muito bom esse console.

Vc não tem interesse em fabricar uns pra vender? :P

Fábio Alexandre
10/11/2006, 00:18
RAmone, na verdade fiz este console com chapas de madeira que sobraram do carpete de madeira que mandei colocar no meu apartamento, acho que nem conseguiria fazer outro igual a este, fui fazendo este aos poucos e em conjunto fiz também duas caixinhas para os auto-falantes que coloquei nas laterais, que sem querer se gabar, mas também ficaram show!!!!!!! Se quiser te envio fotos das caixinhas e da instalação.

Um abraço!!!!!!!!!!!