Ver Versão Completa : Bancos para adaptar no Vitara!
LeoGouveia
04/11/2006, 18:48
Pessoal, procurei mas não achei nenhum tópico sobre o assunto.
Que bancos (dianteiros e traseiros) fica melhor pra adaptar no Vitara 95?
Como é o procedimento (simples, fácil de fazer?) e qual a média de custo que pode ter?
Um abraço!
Walter Carlos Brossel
10/12/2006, 08:36
Léo,
Adaptação eu não sei, mas mandei reformar os meus originais aqui em BH e coloquei revestimento de couro, que é bem melhor para limpar e fica beeeeeeeeeem mais bonito.
E olha que eu ando com 2 zequinhas dentro do carro (um de 11 e o outro de 7 anos) e é um entra e sai sujo de barro danado...
O cara fez o serviço por 2 x R$300,00, inclusive com a logomarca da Suzuki. Ficou show de bola.
Um abraço.
LeoGouveia
10/12/2006, 12:15
Walter, há quanto tempo você colocou couro nos bancos? Eu já pensei nisso, mas aqui os valores são pelo menos o DOBRO do que mencionou... Aí fica inviável.
Por R$600,00 eu colocava, mas só pra fazer capas de courvin um capoteiro me cobrou R$630,00!! E olha que eram capas e não o revestimento dos bancos!
Por isso que pensei em adaptar bancos de outros veículos, desde que eu ache em ferro velho e esteja em bom estado.
Um abraço.
Walter Carlos Brossel
10/12/2006, 12:49
Coloquei há 15 dias...
Walter, vc pode me informar onde foram feitos?
LeoGouveia
11/12/2006, 01:13
Coloquei há 15 dias...
Há 15 dias?
Mas é couro legítimo ou ecológico?
Por esse preço, aqui, só se for couro ecológico, pois o legítimo não sai por menos de L$1300,00!!!
Posta umas fotos aí pra gente, se puder!
Um abraço!
Couro ecológico é a maior enganação.
Trata-se do mesmo curvim só que bem mais caro!
LeoGouveia
11/12/2006, 01:42
Couro ecológico é a maior enganação.
Trata-se do mesmo curvim só que bem mais caro!
Carlos,
Então o courvin que é chamado de couro ecológico deve receber um tratamento diferente, pois dá pra perceber claramente as diferenças na textura e qualidade dos dois tipos.
E por aqui os preços dos dois não tem tanta diferença... :pensativo:
Um abraço!
Coloca na Veluplast no RJ - Custa 950 reais..
Walter Carlos Brossel
11/12/2006, 11:35
Pesculpem, a demora.
Para quem é de BH, a loja fica na Pedro II, 2039 e se chama capotaria Luma. Fica quase em frente à oficina do Edmur. Ficou ótimo e é COURO mesmo(inclusive, à princípio, eu queria colocar courvim ,mas o próprio dono da loja me convenceu do contrário...). O cara trabalhava numa loja grande que fazia bancos de couro, saiu e montou essa loja, por isso o preço ainda está tão bom. E ainda dá 2 anos de garantia.
As costuras bem justas, e ainda faz a logomarca da Suzuki nos bancos dianteiros.
Um dos sócios se chama Luiz Carlos e o telefone é (31) 3464.1050. Podem falar em meu nome, falem Walter do Vitara Branco. Eu deixei o carro no Edmur p/ trocar a homocinética. O Luiz Carlos foi lá, tirou os bancos e no dia seguinte estava pronto o carro. Eu recomendo. O celular dele é 9612.1155
JOSE CANDIDO
12/12/2006, 22:16
Ai pessoal, em especial o colega de BSB ...
Aqui em BH encontra-se, sim, couro para o vitara numa boa faixa de preço ... e de boa qualidade ... ainda mais se for colocar so nos bancos da frente .. dai barateia mesmo ... da uma passeada em BH, e coloca o couro !!! heheheh
mas, eu tbem gostaria de dicas de bancos confortaveis pros nossos vitarinhas, ja que, convenhamos, os bancos do vitarinha sao bem mequetrefes no requisito conforto ...
ja vi colocarem de grand vitara ... show de bola, mas nao vi a adaptacao ... ja vi de audi A3 mas foi num samurai, mais show de bola ainda ...
alguem tem dicas ???
alguem ja fez essa pergunta la na suzukinet ??
abs
LeoGouveia
21/10/2007, 12:13
Ressuscitanto o tópico, já que em janeiro saio em viagem e não posso rodar 3000 Km com esses bancos! rs
[]s
Quanto custa o metro de couro (couro mesmo, não curvim) pra banco aí em BH?