PDA

Ver Versão Completa : Parabrisa para o jpx



Fernando César Ximenes
04/11/2006, 16:17
Olá pessoal,

Compro, novo ou usado(em ótimo estado), parabrisa para o jpx.Alguém sabe quem vende? []'s Fernando.

JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
05/11/2006, 01:58
Companheiro fernando liga na automix e fala com o michel e em sao paulo toma nota 11 36214587 ele vende peças jpx.Um abraço

Fernando César Ximenes
05/11/2006, 12:15
Grato pela dica João. Amanhã entrarei em contato com a Automix. À propósito, aconselharam-me, como opção, mandar cortar um vidro temperado de 6mm. O q vc acha? A minha dúvida se refere à segurança.[]'s Fernando.






Companheiro fernando liga na automix e fala com o michel e em sao paulo toma nota 11 36214587 ele vende peças jpx.Um abraço

JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
06/11/2006, 02:07
Fernando caso fosse um vidro lateral ou traseiro eu ate ficaria calado mas se tratando de parabrisa eu nao te aconselho fazer isso pois e sua segurança e de seu companheiro que estiver com vc,quando falar com o michel diz que e junior de rondônia que indicou,olha o michel se nao tiver ele da um jeito de ajudar ,comigo ele nunca deixou a ver navios apesar de nao conhecer pessoalmente ele e dezzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.Um abraço.

Fernando César Ximenes
06/11/2006, 13:08
Fernando caso fosse um vidro lateral ou traseiro eu ate ficaria calado mas se tratando de parabrisa eu nao te aconselho fazer isso pois e sua segurança e de seu companheiro que estiver com vc,quando falar com o michel diz que e junior de rondônia que indicou,olha o michel se nao tiver ele da um jeito de ajudar ,comigo ele nunca deixou a ver navios apesar de nao conhecer pessoalmente ele e dezzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.Um abraço.

Olá, João.

Falei com o Michel hoje pela manhã e ele me disse q ñ tem essa peça no momento e q teria q mandar cortar. Ele me aconselhou a tentar resolver o mais perto possível daqui pq o vidro iria sair por +- 400,00 fora o frete q no caso deste vidro é bastante caro(embalagem,risco de quebra, etc).Infelizmente, vou ter de seguir o conselho dele. Grato,Fernando.