PDA

Ver Versão Completa : JPX Cabine Dupla 2.8

leovalle
03/11/2006, 20:43
Quem conhece o JPX cabine dupla?

Esse das fotos pertence ao Sr. Salviano de BH

Ele tem um. Teve gente dizendo que só tem 8 no Brasil. Eu nunca tinha visto, mas é uma bela novidade, principalmente depois de ver o belo MWM 2.8 turbinado e intercoolado que ele acabara de instalar e tava estreiando.

:concordo::palmas::palmas:

leovalle
03/11/2006, 20:45
mais algumas :concordo: :palmas:

Dieselboy
03/11/2006, 20:54
Nunca tinha visto uma versão cabine dupla, gostei :concordo: :concordo:

Leo, um detalhe me chamou a atenção :pensativo: a entrada de ar para refrigeração do intercooler não parece estar subdimendionada??? Acho que a "boca" deveria estar bem mais aberta. :pensativo: Será que está apresentando problemas de aquecimento???

leovalle
03/11/2006, 21:07
Dieselboy,

Ele me disse que estava andando pela primeira vez, qntão ainda não deve ter tido possibilidade de uma melhor avaliação. Achei bem boa a entrada de ar que ele fez de fibra no capô, mas se for problema é fácil de resolver.

na foto a entrada de ar.

[]'s

Augusto Braga
03/11/2006, 21:49
Leo,

Já tinha visto uma aqui no Rio, vermelha. Só não lembro se já era com motor turbinado de fabrica ou o normal turbinado a moda tupinielke.O Gustavo, que trabalhou na fábrica,pode dar maiores detalhes(vi na oficina dele)

Abrs.

Salviano
07/11/2006, 13:31
Prezado Leo!

Obrigado pela divulgação...A viagem foi ótima! Agora vamos ver na terra...este final de semana tem o 1º raid de São Lourenço, iremos lá ver o que acontece... Quanto a abertura, da entrada de ar para o intercooler, está de muito bom tamanho, o ponteiro da temperatura fica o tempo todo na linha azul, nem as ventoinhas ligam mais...velocidade cruzeiro de 110 / 120 km/h numa boa...ultrapassagem do jeito que desce...sobe... sem perder força.

SDS a Todos...vou providenciar + fotos, Obrigado + 1 vez
Salviano

betocatu14
10/11/2006, 23:46
Olá salviano quais diferencial que está usando é original ?

betocatu14
10/11/2006, 23:51
Dieselboy,

Ele me disse que estava andando pela primeira vez, qntão ainda não deve ter tido possibilidade de uma melhor avaliação. Achei bem boa a entrada de ar que ele fez de fibra no capô, mas se for problema é fácil de resolver.

na foto a entrada de ar.

[]'s

Olá leo está oline e qual diferencial que salviano colocou na pickup

leovalle
10/11/2006, 23:57
Olá leo está oline e qual diferencial que salviano colocou na pickup

Não olhei isso, mas suspeito que sejam os originais.

[]'s

Martin Melcop
11/11/2006, 07:46
Se forem os originais com a relação original 5,38, ele está muito reduzido......

betocatu14
11/11/2006, 08:22
Olá Martins talves porque tive um engesa que coloquei o motor 2.8 powertrocke ficou muito boa era assim 41x11, o jota tem 5ª se o cara quiser andar acima de 120 km h. que ele fica reduzida de mais ,fica sobrando motor é só andar entre 80 e 110 que ele vai até ter ecônomia não vai forçar em subidas dá maneira que ele falou ,só que a caixa é conpativel com o motor.

betocatu14
11/11/2006, 08:38
Ola Martins achei ele está usando eixo nacionalizado assim disse ele com relação 41x10 só falta informar onde comprar esta relação ai

Salviano
13/11/2006, 12:45
olá Beto! Olá Leo! E a todos os demais...a lista é enorme...

Neste final de semana fui testar o Jotão num passeio pela Estrada Real e umas nada reais de São Lourenço a Caxambu, com um "Grande Grupo" de amigos novos.
Não fazia ideia do pontencial que ficou a viatura, se antes era bom... agora então nem se fala...tração perfeita, reduzida então... só usei para não forçar o motor.
Quanto ao diferencial, coloquei o 41 x 10 da Coniflex, que fez o serviço foi o Marcelo da Tecnodiesel.
No asfalto andei na faixa de 100...110...125... e ainda tinha acelerador pra pisar mais, mas não gosto de abusar, a trazeira fica muito leve...

uma abraço a todos
Salviano

Beto
18/11/2006, 23:20
Tb. estou usando a relação do Silvio da coniflex com j com 2.5, ficou muito bom, com relação original ele fica amarrado. E com 41/10 vc. anda como um carro de passeio, muito bom pra pegar estrada, etc.....
Parabens pelo j.

betocatu14
22/11/2006, 21:30
Olá amigos quanto custou esta relação da coniflex? estou entereçado em comprar um par destas , podem mim informar o telefone deles grato Beto catu

Salviano
23/11/2006, 12:23
Olá amigos quanto custou esta relação da coniflex? estou entereçado em comprar um par destas , podem mim informar o telefone deles grato Beto catu

Pode Falar com o Marcelo...Tel. 35-3422-5250

Sds, Salviano