PDA

Ver Versão Completa : Descobri finalmente uma boa lanternagem RJ

chegade4x2
02/11/2006, 10:05
PESSOAL , VALEU PELAS DICAS QUE ME DERAM EM OUTRO TOPICO QUE ABRI SOBRE LANTERNAGEM NO RJ. Finalmente descobri a oficina que a Araucaria e outras officinas estão enviando os nivas para lanternar. É a auto mecanica Asivam, tel 38688078 e 97395645. Não tem dono , tem Dona , é a ANA .Talvez seja por isso áté o motivo deles ficarem tão bons , é o maior capricho. Mandei o meu UNO para tirar um podre na porta e ficou muito bom , passei lá varias vezes e eles cortaram a chapa enferrujada , soldaram e alinharam tudo no martelo, a pintura ficou ótima e ainda poliram muito bem o carro. Mas no fim do mes é a vez do niva fazer o fundo e caixa de ar ( vou deixar a pintura do carro para dezembro ) pois é o que est´apior no carro . EU vi lá esta semana um niva fazendo caixa e estava com ao metal muito alinhado .Vou ver se tiro fotos para vcs.

Zé Novais
03/11/2006, 07:42
Valeu... tenta descobrir os preços, sei que vai de serviço pra serviço mas tenta saber mais ou menos...
abç.

beto.lages
03/11/2006, 09:49
Um cara em SJM-RJ me cobrou 1.300,00, p fazer a caixa de ar, o assoalho, lanternar e pinta de vermelho californai da ford!