Conectar

Ver Versão Completa : Oficina mecânica pra Toyota

Guima
01/11/2006, 20:23
Pessoal, to comprando um toyota 85 bem cruzão, e quero mexer nele. Sou novo aqui em São Paulo e gostaria de dicas de oficina, funileiro e tapeceiro pra eu dar um trato com a melhor qualidade com o menor preço possível!!!
Se puderem me ajudar
Abração

jon
02/11/2006, 10:06
e ai Guima, blz?!

primeiramente seja bem vindo ao forum.... ;)
cara, oficinas tem uma porrada p/ cada tipo de coisa q vai fazer, posso indicar algumas q ja usei e aprovo como a GARRA 4x4, a X4 Adventure, a TT4 (essa em bauru), a FF (para molas e afins) entre uma porrada de outros lugares mto bons p/ fazer o servico c/ qualidade.... a galera aki do forum deve passar alguns contatos legais.

é isso...
e ja q vc ta em sp, toda quinta tem encontro ali no pacaembu, comecei a ir a pco tempo, mas vale mto a pena trocar uma ideia c/ a galera... :concordo:

Abraço,
Jon

Guima
02/11/2006, 22:02
Ae, valeu pelas dicas, e obrigado pelas boas vindas, vou aparecer por lá na quinta com certeza. O meu medo é como não sei nada de mecânica, ir num lugar confiável, onde terei um serviço legal por um preço não abusivo!
Valeu mesmo!
Abraço

romeu
03/11/2006, 16:14
Cara, todos são assim no começo..... mas vai lá no paca, conversa com a galera que vc vai conhecer umas boas oficinas e confiáveis.

Mas fica uma dica, sempre fique olhando, se possível, o trampo dos mecanicos.... vc sempre aprende algumas coisas.