Ver Versão Completa : Oficina mecânica pra Toyota
Pessoal, to comprando um toyota 85 bem cruzão, e quero mexer nele. Sou novo aqui em São Paulo e gostaria de dicas de oficina, funileiro e tapeceiro pra eu dar um trato com a melhor qualidade com o menor preço possível!!!
Se puderem me ajudar
Abração
e ai Guima, blz?!
primeiramente seja bem vindo ao forum.... ;)
cara, oficinas tem uma porrada p/ cada tipo de coisa q vai fazer, posso indicar algumas q ja usei e aprovo como a GARRA 4x4, a X4 Adventure, a TT4 (essa em bauru), a FF (para molas e afins) entre uma porrada de outros lugares mto bons p/ fazer o servico c/ qualidade.... a galera aki do forum deve passar alguns contatos legais.
é isso...
e ja q vc ta em sp, toda quinta tem encontro ali no pacaembu, comecei a ir a pco tempo, mas vale mto a pena trocar uma ideia c/ a galera... :concordo:
Abraço,
Jon
Ae, valeu pelas dicas, e obrigado pelas boas vindas, vou aparecer por lá na quinta com certeza. O meu medo é como não sei nada de mecânica, ir num lugar confiável, onde terei um serviço legal por um preço não abusivo!
Valeu mesmo!
Abraço
Cara, todos são assim no começo..... mas vai lá no paca, conversa com a galera que vc vai conhecer umas boas oficinas e confiáveis.
Mas fica uma dica, sempre fique olhando, se possível, o trampo dos mecanicos.... vc sempre aprende algumas coisas.