Ver Versão Completa : Qual o melhor Pneu????
Estou regularizando a documentação do meu jeep para poder circular na cidade também e não só nas trilhas leves que faço. Queria saber, qual o melhor pneu pra usar no asfalto e na terra. Lembrando que minhas trilhas são leves e gostaria de usar o jeep inclusive pra trabalhar, ir ao mercado, etc...
Valeu!!!!
Sergio Rocha
01/11/2006, 17:41
Bf At.
[] '
p.peleje
01/11/2006, 19:05
Estou regularizando a documentação do meu jeep para poder circular na cidade também e não só nas trilhas leves que faço. Queria saber, qual o melhor pneu pra usar no asfalto e na terra. Lembrando que minhas trilhas são leves e gostaria de usar o jeep inclusive pra trabalhar, ir ao mercado, etc...
Valeu!!!!
Td que é misto não é bom em nenhuma das ocasiões.
[]s
Peleje
Marco Costa
03/11/2006, 15:21
Então Rodrigo eu uso já faz uns 2 anos pneu argentino, 245/75/16.
Faço trilhas e participo do campeonato aqui em ctba...nunca fiquei onde os outros passam, depende da sua tocada.`
Esse pneu é bom pra trilha e pra andar no asfalto..
Na ultima prova que fiz peguei emprestado uns pneus tork...claro é animal..onde troller com pneu frontiera ficou, eu passei na boa..:palmas:
eu fiquei na duvida sê estivesse com os argentinos passaria,....mas acredito que sim ...dai não iria entrar tão na boa ...acho que teria que acelerar mais para tentar limpar os pneus.
Mas como vc não vai fazer trilhas super pesadas use os argentinos...e quando for fazer trilhas pesadas sempre tem alguem pra te puxar..:mrgreen: