Conectar

Ver Versão Completa : Tampa do Porta-Malas do Samurai

galomax
01/11/2006, 15:06
Olá moçada, sou novo por aqui, a cerca de 1 mês comprei um samurai 95, tô dando uma geral nele, lanternagem e pintura.

Tô precisando de saber como é o encaixe da tampa traseira do samurai pois parece que tem algum tipo de suporte/trava parafusado na carroceria onde a porta encaixa quando fecha, não é o puxador da fechadura. já vi na traseira do Gran vittara que essa peça é uma espécie de meia-lua onde um batente da porta se encaixa.

Se alguém puder me mandar uma foto dessa peça ou sugerir onde posso encontrar pra comprar seria bakana.

SDS!
Willer BH

Rômulo Tanure Campos
03/11/2006, 22:49
Grande
O que aconteceu com a sua peça? Veio sem?
Na realidade são duas. Um batente de borracha e metal que direciona e encaixa a porta (longa) na posição adequada e uma outra, que é praticamente um pino aonde trava a tranca da porta.
Ambas ajustáveis por parafusos philips.
Para encontrar o equivalente nacional, consulte a lista de adaptações.
Posso fazer umas fotos da minha e postar na segunda.
Boa sorte.

galomax
15/11/2006, 11:02
Pois é, o meu veio sem esse batente.
Valeu pela dica.
Tô acompanhando, com fotos, todo o processo de lanternagem e pintura, depois vem capotaria e elétrica.
O Bichim vai ficar bakana demais.
Quando terminar eu disponibilizo algumas fotos pra galera.

SDS

Willer

Poc
16/11/2006, 17:08
Do lado direito da porta, tem duas dobradiças.
Do lado esquerdo da porta, tem a fechadura.
Quando vc abre o porta malas, vc ve o batente que esta na foto acima postada pelo supercharger.
Pelo que pude entender, vc esta com o batente (foto acima) que fica na carroceria no lugar da fechadura que fica na porta. É isto mesmo ou eu estou entendendo mal?

galomax
01/12/2006, 14:17
Achei o batente que eu tava procurando, realmente é a outra parte dessa peça aí de cima.

Me cobraram R$20,00

Valeu moçada pela força moçada.

:palmas: