Ver Versão Completa : Feixe de mola CJ5
Flavio Ramos
31/10/2006, 15:29
Pessoal, alguém sabe me dizer se é possível tirar algumas lâminas do feixe do CJ5 na intenção de torna a suspenção mais macia? Alguém já tentou isso? Eu contei e a suspenção do meu CJ está com 12 lâminas nos feixes dianteiros e 10 nos feixes trazeiros, tá correto?
Um abraço,
GustavoRisso
31/10/2006, 16:58
Flávio,
Está correto o número de laminas. É isto mesmo.
Já vi pessoas tirarem mas aí acabaram colocando amortecedores pressurizados pois o jipe deitava muito nas curvas.
Por acaso você arqueou estes feixes? Vi pelo seu avatar que está usando pneus grandes... Se arqueo eles ficam duros mesmo... além de deixar o jumelo em pé e não próximo a 30º que é a posição ideal.
[]'s com feixes de toyota
Flavio Ramos
31/10/2006, 19:39
Gustavo, quando reformei o jipe levaram ele para um moleiro pois ele tava com um lado mais baixo. Realmente estou usando pneu 33" e os jumelos estão retos. Talvês seja esse o motivo da viatura estar dura prá cassete, quando passa numa lombada dá uma batida seca, nem parece que a suspenção está atuando. E se eu tirar alguma lâmina e colocar a barra estabilizadora do opala para evitar que ele deita nas curvas? Aproveitando você sabe com quanto devo calibrar os pneu 33"? Atualmente tô colocando 26 lbs.
Valeu !!!
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.