PDA

Ver Versão Completa : Devolta Pra Lama...

leomichetti
31/10/2006, 12:17
Muito bem amigões...

Eu a um tempão atrás estava postando e participando do fórum direto, mas eu tinha um CJ5 1960 muito loko...até parecia uma locomotiva por causa dos parachoques cromados e sua cor preta. Mas precisei vender meu brinquedo, pois já tinha feito a loucura de trocar um palio 98 pau a pau nesse jipe e ficar como carro do Dia-a-Dia único e exclusivo meu jeepão.

Passou se então esse tempo de amarguras e estou devolta, mas dessa vez estou de NIVA...fazendo novamente a loucura e trocando um Tempra completo e com gnv Pau a Pau no mesmo.

Estou postando uma foto que tem ele do jeito que estou pegando...vou fazer umas modificações internamente que justamente onde ele mais precisa.
Agora falem a verdade...a cor dele que está maneira, no estilo Land Rover ( Verde com teto Branco ).

Não conheço muito sobre o NIVA e nem conheço os locais ideais pra levar meu carro aqui no RJ, sou de SP e estou a pouco tempo no Estado. Terei muitas dúvidas...hehehe mas como antes de CJ nunca fiquei na mão com a galera toda aqui !!!

Valew !!!

Rones Jr
31/10/2006, 12:34
Seja bem vindo....a turma no Niva é bem animada!! Seu russo tá muito manero...qd reformei o Shrek tb pensei em pintar o teto de branco...mas o verde do meu não ficava tão legal qt o do seu! Agora já são dois nivas verdes por aqui....

leomichetti
31/10/2006, 13:05
Seja bem vindo....a turma no Niva é bem animada!! Seu russo tá muito manero...qd reformei o Shrek tb pensei em pintar o teto de branco...mas o verde do meu não ficava tão legal qt o do seu! Agora já são dois nivas verdes por aqui....

O verde do meu Niva é da montadora Fiat, usado para os fiats 147 da época...foi um cara da montadora mesmo que preparou...e pintou lá em Vassouras.

Vc indica algum mecânico de confiança aqui no RJ?

Vlw...

pedrodoniva
31/10/2006, 13:08
pooooow!dahora kra seu Niva....tá bem punk... q tal o nome de Niva Rover pra ele??aheuaheuae
O russo vai te surpreender kra!yeah!
parabens

leomichetti
31/10/2006, 14:09
pooooow!dahora kra seu Niva....tá bem punk... q tal o nome de Niva Rover pra ele??aheuaheuae
O russo vai te surpreender kra!yeah!
parabens

Maneiro tb...lá em Vassouras o pessoal estava chamando de Land Niva.
Vamos ver o que vai pegar...

Abraços

Angelo RJ
31/10/2006, 14:15
Parabêns pelo seu Niva. Sou aqui do Rio, tenho um sítio em Vassouras e estou a procura de um Niva a 3 meses.
Vc comprou seu Niva em Vassouras ????

abs,

leomichetti
31/10/2006, 15:16
Parabêns pelo seu Niva. Sou aqui do Rio, tenho um sítio em Vassouras e estou a procura de um Niva a 3 meses.
Vc comprou seu Niva em Vassouras ????

abs,

Sim, comprei lá...
Conheço um aqui no RJ que tá vendendo um e acho que está muito bom e ele está desesperado pra pegar o dinheiro...

Leandro Marins é o cara, tel: 21-36370184

Quem sabe bastante coisa lá pros lados de Vassouras é o pessoal do Jeep Clube de Volta Redonda.

Abraços.

Zé Novais
31/10/2006, 17:02
Parabens pelo Niva, acho que o vi em anuncios na net, e de Vassouras... só pode ser o mesmo, achei bem bonito...

shuther4x4
31/10/2006, 23:36
Como você já tem experiência com cj, não vai ser diferente..... Como costumo dizer: muitas dores de cabeça e muitas alegrias, mas muito mais alegrias. Boa sorte e pode contar com a galera que é bem prestativa. Abraços
ps: Muito linda a sua viatura..... (sem viadagem ok?)

Nivoide
31/10/2006, 23:56
Seja bem-vindo!

A dica é: o chassi é a lataria, portanto atenção redobrada para este ponto. Mecanica vc conhece bem como é.

No mais só alegria e barro pra todo lado...:dance:

Abraço.

leomichetti
01/11/2006, 15:33
É isso aew...não vejo a hora de pegar ele de vez...vou ter que esperar até 2ª feira até fazer a vistoria lá em Vassouras e o cara me trazer pra cá...
Como o Amigão em cima falou, o anúncio estava na net sim no site do rolo4x4.
TOmara que o mundo acabe em lama, rsrsrs agora então com o LULA mais lama ainda, hahahah.