PDA

Ver Versão Completa : Quanto vale uma Rural assim...

Vinícius-RS
30/10/2006, 22:00
Boa noite pessoal!
Estamos por fazer um negócio essa semana mas antes resolvi vir pedir a opinião de vcs. O cara tem uma Rural 1968 com as seguintes características:

-Motor da Ranger V6, caixa da Ranger também
-Rodas e pneus novos para trilha
-Enfim, mecância completa, faltando somente pinças e pastilhas de freio dianteiras.
-Falta também fazer pintura (já está com fundo), comprar bancos dianteiros, estofar, fazer forros de teto e porta.
-E finalmente ligar o motor.

E ai, quanto vocês acham que vale a bicha?? Estarei dando o meu jeep com o motor "arrumado" no negócio...
[]'s

pcervieri
30/10/2006, 23:40
Poe as fotos ai pra gente ver.

Ricardo Bambhoo
31/10/2006, 08:54
Boa noite pessoal!
Estamos por fazer um negócio essa semana mas antes resolvi vir pedir a opinião de vcs. O cara tem uma Rural 1968 com as seguintes características:

-Motor da Ranger V6, caixa da Ranger também
-Rodas e pneus novos para trilha
-Enfim, mecância completa, faltando somente pinças e pastilhas de freio dianteiras.
-Falta também fazer pintura (já está com fundo), comprar bancos dianteiros, estofar, fazer forros de teto e porta.

E ai, quanto vocês acham que vale a bicha?? Estarei dando o meu jeep com o motor "arrumado" no negócio...
[]'s

Vinicius, quanto vale eu não sei, mas se o motor estiver irregular (ou se for de procedência desconhecida, furtado, etc...) não vale nada ! Verifique isto antes de mais nada junto ao DETRAN.

[]'s

Cícero Franco
31/10/2006, 09:03
Este motor está documentado na Rural? Isto é a primeira coisa prá se ver. No mais, fotos ajudariam bastante.

[]s

André-4WD
31/10/2006, 09:43
[]'s

Finalmente ligar o motor? tem que ver se tem toda parte eletronica do motor (chicote, modulo etc...) alem da documentacao como o pessoal falou...

Sds
Andre

Marcelo R. A. da Cunha
31/10/2006, 15:23
Alem de tudo que já foi dito principalmente sobre a procedência da mecânica, veja também como foi feita a adaptação do eixo dianteiro (tubos invertidos ou outro eixo) ou se o carro esta com a tração dianteira funcionando, já que a saída do cardan dianteiro da Ranger é do lado esquerdo.

rgds
Marcelo

Vinícius-RS
31/10/2006, 19:26
boa noite!
Pessoal, o motor tem nota e tudo, só falta fazer o inmetro para regularizá-lo na Rural, já que ela nem saiu da oficina. O serviço de adaptaçao está perfeito, com caixa de reduçao da ranger acionada POR ALAVANCA. Sobre inversão do eixo já não sei dizer.
A princípio vou desistir da troca, já que gastarei aproximadamente 10 mil para terminá-la, enquanto com 4 mil troco o powertrain do meu jeep por um Falcon 3.6 + caixa de F1000 4m...
Obrigado pelas respostas imediatas.
[]'s