PDA

Ver Versão Completa : bancos concha em fibra



andre veiga
30/10/2006, 14:31
Oi pessoal

Preciso vender um par de bancos concha em fibra, havia comprado para um projeto que não foi para frente, é o mesmo banco usado nas gaiolas TTM de BHz. www.autocrossonline.com.br

Valor R$ 350,00, com a NF de compra em meu nome, aceito ofertas e trocas.

Preciso de uma flange para motor ap em fusca e aceito na troca, até mesmo um pelo outro.

Abraços

andre veiga
02/11/2006, 10:33
Revisando o tópico vi que postei preço errado...

O valor Correto é R$ 250,00 vlr pago na NF R$ 290,00.

Cláudio Brasília
02/11/2006, 17:49
Prezado Amigo,
Que bom que baixou o preço. Como poderia ser o despacho para o DF e quanto ficará o preço do frete? Estes bancos podem ser fixados no CJ3A? Obrigado por responder a estas dúvidas. Abraços e saudações.

andre veiga
03/11/2006, 22:55
Oi Cláudio

O valor do frete não deve ficar muito alto eles não são tããão pesados.
Vou verificar e te respondo logo que conseguir um orçamento.

Acredito que a adaptação no CJ não deve ser dificil mas como são baixos talvez tenha que fazer um calço ou novo suporte, acredito que da mesma forma que os da San Marino.
Eles tem apenas uma chapa de ferro na base, onde são aparafusados no chao das gaiolas.
Eu pretendia adapta-los a um Vitara (veja meu avatar) e certamente teria um trabalho maior.
Entro em contato novamente o + breve possivel ok?

obrigado
André

Carlos Alberto da Silva
04/11/2006, 21:58
ola tenho como arumar a flage que vc esta precisando, como poderiamos fazer

Carlos Alberto da Silva
04/11/2006, 22:00
Estes bancos tem reforço, os reforços sao de tubo

andre veiga
05/11/2006, 20:27
Oi Carlos

Na flange que vc tem, uso embreagem, arranque, etc do ap? se sim me interessa, qto pede por ela?

O reforço a que se refere seria no encosto/assento ou na base do banco?

Ele tem reforços mas são apenas aquelas "dobras" na estrutura e do mesmo material que ele é feito.

Preciso passar o valor do frete para o Claudio, o 1o a se interessar, se fechar com ele aind ame interesso na compra da flange, e se quiser posso ver com o pessoal que fabrica o banco por qto sairiam outros.

Estes comprei em set/04 (R$290,00) e não foram usados.

T+ e obrigado pelo interesse

André

Carlos Alberto da Silva
07/11/2006, 21:22
vou tirar algumas fotos do kit. ai eu coloco