Conectar

Ver Versão Completa : Cilindro de Freio

Marciotupinamba
30/10/2006, 11:51
All.

Alguém sabe se existe algum cilindro de freio da roda traseira que sirva para o engesa que não seja o original pois não estou encontando o dito cujo

JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
30/10/2006, 13:12
Companheiro o cilindro de freio que vc nao esta achando e da c 10 e d 10,pois o sistema de freio traseiro do engesa e todo linha gm,da 10 e c10.Um abraço.

Marciotupinamba
30/10/2006, 17:53
Brigadão amigo!

Ralado/SP
29/11/2006, 18:29
Marcio,

Tem um tópico aqui que leva o título de "freios para engesa"... e lá vc pode esclarecer muuuuuitas coisas. Resumindo, coloquei o servo ou cuica de freio da toyota bandeirante..... não lembro ao certo o ano, mas é o modelo de cuica que usava anterior aos últimos.... ele tem o tamanho bem proximo ao original engesa ( em relação ao diametro ) mas tem a profundidade um puoca maior o que na pratica da uma MEGA diferença.
No meu ralato, no tópico, conto que coloquei TUDO da Toyota, mas antes tentei manter a cuica original ( por não botar fé que essa pequena diferença seria significativa ) mas a cuica original não deu conta.... ai penei em colocar a Cuica da moderna ( que é uma GRANA PRETA uns 400 ) fiquei meio abalado, pois além dessa grana ainda teria que fazer um recorte na lataria e auns ajustes... por sorte um amigo tinha essa cuica anterior à ultima e me emprestou pra fazer um teste. Até paguei uma pizzada pra ele pela economia que fiz....

Maiores detalhes é ó me escrever

Ralado