Ver Versão Completa : Assinatura da "Four Wheeler"
Eduardo Valaretto
29/10/2006, 20:58
Hoje tentei fazer a assinatura da revista americana Four Wheeler através do site: subscrive.fourwheeler.com, com pagamento através de cartao de credito internacional, no entanto meu endereço tanto da Bahia como de Sao Paulo foram recusados.
Alguem já conseguiu fazer a assinatura desta revista?
Tem alguma forma especial de procedimento?
Obrigado,
Eduardo Valaretto.
pcervieri
29/10/2006, 21:28
E ai Eduardo.
Eu tambem nao consegui pelo endereco.
Nao aceitava meu cep.
Vou tentar de novo.
Olá amigos,
até um mes atras eu tinha assinatura da 4wd and sport utility e da 4wd and offroad...assinei sem nenhum problema (pelo menos para colocar o endereço). o único problema eram as edições que as vezes chegavam antes do mes, e as vezes 3 meses depois.
abs
Opa assinei em abril a 4wheeler, e foi sem stress ! recebo tudo em dia !
Eduardo Valaretto
31/10/2006, 12:53
E o endereço de entrega é aí em Pindamonhagaba mesmo?
Obrigado,
Eduardo Valaretto.
GustavoRisso
31/10/2006, 13:00
Eduardo,
Tenho a assinatura da Four Wheeler... não acho a melhor mas... e estou em Jundiaí... chega sem problema...
Não se esqueça que na tela de 'Subscriptions' vai aparecer do lado direito 'International Subscriptions'.. tem que clicar lá... aí aparece a opção do 'Brazil'...
[]'s
pcervieri
02/11/2006, 01:30
Agora consegui
Eduardo Valaretto
03/11/2006, 15:02
Já estou usando a página correta (p/ assinantes em outros países), mas o problema é que nao aceita o meu CEP, nem da Bahia e nem de Sao Paulo.
Como vc conseguiu esses dias teve alguma manha (com o número do seu CEP), como colacar traço ou outra coisa qualquer?
Eduardo Valaretto.