Ver Versão Completa : Achei meu Niva
Pessoal depois de uma procura de quase tres anos achei meu Niva
Tem alguns ponto de ferrugem na lata mais nada tão grave
O bom mesmo é que tudo esta funcionando coisa rara nos que eu ja tinha visto nas minhas procuras
Todo original exeto o guincho manual ,veio ate com bolsa de ferramentas
Demorei para comprar mais valeu apenas esperar
A pratoa achou feio mais em compensão gostou de andar com ele
Ja estou achando que este ja faz parte da familia e não sai mais
Segue algumas fotos tiradas por celular.
Ola Freitas.............
Boa sorte com seu novo carro, e q vc faça mtas...mas mtas TRILHAS, E CURTA BASTANTE......parabéns.......................
Gustavo Niva
29/10/2006, 21:14
Parabens Freitas... :D
O que é aquele "console" no teto?
shuther4x4
29/10/2006, 21:18
Muito bem vindo ao mundo do niva e prepare-se para muitas dores de cabeça e muitas alegrias.... Claro que esta última em maioria. Abraços.
Parabens Freitas... :D
O que é aquele "console" no teto?
Obrigado
Console no teto é um relogio digital Made In China
Muito bem vindo ao mundo do niva e prepare-se para muitas dores de cabeça e muitas alegrias.... Claro que esta última em maioria. Abraços.
shuther4x4 obrigado com certeza sera muito mais alegria
Zé Novais
30/10/2006, 08:03
Parabens pelo carro, mto bacana mesmo, e seja bem vindo.
pedrodoniva
30/10/2006, 09:38
e aih Freitas!PO MEW,DAHORA!Parabens pela nova aquisição e seja bem vindo aki no forum falow?! Qualquer duvida que tenha só perguntar q o pessual aqui é ponta firme......
Ola Freitas ;
Parabens pelo seu NIVA , e o bom que ja esta no gás ,tem inclinometro e vidros degrade e relogio de teto parece até que é o NIVA SE(serie especial ) hehehe .Sendo assim vce é mais um contaminado pelo NIVIRUS , um abraço CAmarada e fique com Deus .
Rones Jr
30/10/2006, 11:36
Parabéns pelo Russinho....vc vai perceper logo, logo...que o virus russo é mais forte q vc....vai perceber tb que os problemas na lata e pintura são os menores deles!!!
Se precisar de dicas de reforma acesse meu flog ...lah tem o registro completo...da desmontagem, passando pela raspagem e preparação, pintura e montagem final....todos os perrengues estão lah!
Força russa avante!
Abraços,
Rones
http://nivaverde.flog.oi.com.br
emtsuhako
30/10/2006, 22:45
Freitas, desejo vida longa a essa união!!! Tenho o meu há um bom tempo... passamos por todo tipo de provação e nada nos separou e nem vai nos separar. Muitas coisas vêm e vão, mas o russinho permanece... sempre. Pode parecer engraçado, mas antes de entrar numa estrada difícil, eu sempre falo com ele... digo palavras de incentivo... nunca me deixou na mão. Sei lá, mas qdo vc se apega a um carro, parece que ele incorpora nossa personalidade... se vc o tratar mal, ele tb te tratará mal... se vc o tratar bem, ele te leva onde nenhum outro carro chega... Precisando, é só chamar!