Ver Versão Completa : pecas em fribra para jpx....
portugues
28/10/2006, 07:52
ola pessoal tudo bem.. Meu nome Andre e tenho interesse em ter um Jpx alias acho um dos melhores jeep na minha opiniao... tenho um samurai e estou vendendo-o para comprar um jpx ...nunca tive jpx mais ja sou fascinado antes mesmo de te-lo ...andei me informando e percebi que em relacao a pecas mecanica nao e tao dificil de se conseguir..ja ao contrario de lataria... se eu estiver errado gostaria de ser corrigido ok!
com a preocupacao de futuramente nao encontrar mais pecas em lata estou ja mexendo os pauzinho..rs ja tenho o molde para moldar o capo..mais pretendo moldar tb paralamas , grade dianteira, e os alargadores de para lama conhecido como polaina...e futuramente, portas, e parabrisa..mais isso requer um poucoo de tempo....por enuqando estou apenas com o molde do capo pronto entao gostaria da opiniao de vcs se vale apena investir ou se eu encontroi esses tipo de pecas pra vender..nao trabalho com fibra mais tenho conhecimento e um amigo que trabalho com fibra entao fica mais facil de se fazer o servico a area dele e outra nao tem nada a ver com automobilistica mais o cara e fera entao co o auxilio dele tenho certeza que os moldes ficarao perfieito assim como ficou o do capo.. gostaria muito de maiores informacaes e ate mais...:razz:
Fernando César Ximenes
28/10/2006, 08:44
ola pessoal tudo bem.. Meu nome Andre e tenho interesse em ter um Jpx alias acho um dos melhores jeep na minha opiniao... tenho um samurai e estou vendendo-o para comprar um jpx ...nunca tive jpx mais ja sou fascinado antes mesmo de te-lo ...andei me informando e percebi que em relacao a pecas mecanica nao e tao dificil de se conseguir..ja ao contrario de lataria... se eu estiver errado gostaria de ser corrigido ok!
com a preocupacao de futuramente nao encontrar mais pecas em lata estou ja mexendo os pauzinho..rs ja tenho o molde para moldar o capo..mais pretendo moldar tb paralamas , grade dianteira, e os alargadores de para lama conhecido como polaina...e futuramente, portas, e parabrisa..mais isso requer um poucoo de tempo....por enuqando estou apenas com o molde do capo pronto entao gostaria da opiniao de vcs se vale apena investir ou se eu encontroi esses tipo de pecas pra vender..nao trabalho com fibra mais tenho conhecimento e um amigo que trabalho com fibra entao fica mais facil de se fazer o servico a area dele e outra nao tem nada a ver com automobilistica mais o cara e fera entao co o auxilio dele tenho certeza que os moldes ficarao perfieito assim como ficou o do capo.. gostaria muito de maiores informacaes e ate mais...:razz:
Olá, André.
Acho q sua preocupação é a de todos nós,joteiros. Possuo um J cd 94 q da mecânica original do j ñ tem mais nada, com excessão da suspensão e t-case. E a lata, como será no futuro? Aqui na minha região ñ se encontra nada. Acho válida essa sua iniciativa. Pesquise e vá em frente.[]'s Fernando.
Fala Andre,
eu tb acho ótima a iniciativa.
principalmente se puder fazer modificações. no capot, por exemplo, pode-se estudar adicionar as grades direto no capot, um scoop ou até mesmo a abertura em conjunto com a frente.
abs
JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
29/10/2006, 17:29
Companheiro ja comprei dois jpx de uma so vez um para mim,e outro para minha mulher,andre nao tive muita alegria com esses jipe,o meu tinha motor da l 200 e o outro era o xud bomba esse motor nao vale nada ja que vc quer saber sobre o jipe,em relaçao a suspensao nao tem nada igual,ja essa sua idea sobre peças de fibra te dou maior apoio pois futuramente os joteiros nao irao ficar nao mao sobre lataria.Tenho um amigo vendendo uma pickup jpx se vc quiser me manda uma mp.
gvogetta
04/11/2006, 19:07
Caro André,
Ótima iniciativa. Se precisar de algo, nem que seja de uma força para divulgar seus produtos no futuro, conte conosco.
Um abraço,
Mano_tche
08/11/2006, 23:20
ótima iniciativa pode contar comigo, quando sair do forno as polainas pode saber que ja tem enomenda.
uma sugestão, personalizar as polainas, um modelo interessante que esta se usando são as land rover sporte bolaram uma muito bacana, vou providenciar fotos.
abraço.
Ernani
:palmas:
Pessoal,
Se alguem aqui estiver precisando, tenho uma carroceria completa (caixote, capô, tampa traseira) com capota de fibra (portas e todos os vidros) pra vender.
Interessados entrem em contato.
Preço de amigo, para desocupar garagem.
portugues
14/11/2006, 22:21
boa noite amigos infelismente ainda nao vendi meu samurai para colocar a mao na massa...mais assim que eu vende-lo vou atras de qualquer jeito do meu jpx.. quanto as polainas mano- tche penso em algo mais agressivo como por exemplo os dos cj7 caso tenham sugestoes e so enviar ok!!
quanto a carroceira Carlos augusto.. quanto vc esta pedindo nela completa ....vc vendeira apenas a capota com as portas...ou vc so vende ela completa..
Portugues,
Como estou precisando de grana para terminar meu engesa, faço por 4.000,00tudo (carroceria, capota e todas as outras peças).
Só vendo até 31/12, pois, se não vender esse ano, monateri um jota pra mim ano que vem.
Abraços
Fábio Lima de Albuquerque
24/11/2006, 05:40
Caro Portugues, entendo que seria muito interessante a ideia q vc lançou, mas como sugestão eu faria modernizações, em detalhes, aredondando todo (ou quase todos) os cantos, armonizando a aparencia do jota, tornando muito mais bonito, um abraço
portugues
25/11/2006, 19:26
Caro Portugues, entendo que seria muito interessante a ideia q vc lançou, mas como sugestão eu faria modernizações, em detalhes, aredondando todo (ou quase todos) os cantos, armonizando a aparencia do jota, tornando muito mais bonito, um abraço
fala fabio tudo bem... acho uma boa ideia ja que o jpx tem todos seus cantos vivos...ficaria com certeza mais harminioso com seus cantos arredondados e de se pensar...o duro e investir muito em moldes e nao ter nenhuma procura ...valeu e ate mais ..
Jose Augusto Bagorra
01/12/2006, 19:52
Portugues (como eu)
O teu JPX é originário da França e a marca é AUVERLAND e curioso ainda se está fabricando. Vê no motor de busca GOOGLE ou no site www.auverland.fr (http://www.auverland.fr) ou www.auverland.com (http://www.auverland.com)
Este Auverland é feito com quase exclusividade para as Forças Armadas/Forças Policiais e Bombeiros Franceses.
Jose Augusto Bagorra
01/12/2006, 20:07
Portugues (como eu)
Desculpe a insistência mas o seu Samurai é bem bom. Cá em Portugal existem os modelos 1.000CC / 1.300 CC / 1.9 TD (ultima série ).
O Samurai é uma boa máquina.
Também há da Suzuki os modelos Vitara (eu tenho 1 Vitara 1.9 TD com 6 anos - comprei usado só com 35.000 Kms reais, hoje já tem 42.000 Kms reais ) e o JIMNY.
Em Portugal há uma empresa que vive desmanchando Samurai e Santana (Samurai Espanhol ). Veja neste Fórum na secção SUZUKI o email dessa empresa.
Boa sorte
portugues
06/12/2006, 20:20
ola jose augusto tudo bem contigo... obrigado pela atencao... tenho parentes ai em portugal minha avo e tia.. infelismente ainda nao tive oportunidade de conhecer portugal mais 1 dia ainda vou quanto ao samurai e um exelente jeep... mais sempre tive vontade de ter um por isso quero sesfazer do meu samurai que esta praticamente vendido para ir atras de um jpx... a minha maior preocupacao seria lataria por isso estou interessado de fabricar pelo menos algumas partes em fibras para futuramente ficar mais tranquilo o molde do capo ja tenho estou a procura da grade dianteira e das polainas para ja fazer os moldes obrigado e ate mais por isso o apelido de portugues sou brasileiro porem filho de portugues... abracos..
Durval Santos
09/12/2006, 23:07
Pessoal,
Se alguem aqui estiver precisando, tenho uma carroceria completa (caixote, capô, tampa traseira) com capota de fibra (portas e todos os vidros) pra vender.
Interessados entrem em contato.
Preço de amigo, para desocupar garagem.
Amigo preciso muito de uma capota rigida pro meu com ou sem portas "J" por favor se tiver por favor me dê um alô... meu e-mail é housecenter@ig.com.br - meu telefone do Rio é 21-2696-2168. Um abraço!!
Durval .
Jose Augusto Bagorra
17/12/2006, 19:48
Para GVOGETTA
Veja o tópico JPX versus PANHARD
Jose Augusto Bagôrra
PORTUGAL
Joao Baeta
17/12/2006, 23:06
:arrow:Bagorra,
Além do Samurai 1.9TD, tem um Jimny?
Abs