PDA

Ver Versão Completa : Wrangler



Mendonça
08/03/2004, 08:55
Preciso de uma caixa de marcha e caixa de transferencia do Wrangler 2000, pois comprei um com as caixas quebradas.

Eduardo Velo
08/03/2004, 10:07
Rapaz ... , e isso quebra ???
Em minha concepção o mais resistente no Wangler seria justamente essas partes ...

Pq não quebrou as cruzetas , ou entortou cardan ou outra parte mais vulnerável ???

Mendonça , vc poderia dizer como danificou cambio e transf. do Wangler ??

[]s curiosos ...

Mendonça
08/03/2004, 10:55
Esta quebra foi cavalice do condutor, pois o wrangler é muito macho.
Vou tirar fotos e te mando.

Eduardo Velo
08/03/2004, 12:13
Legal , to no aguardo das fotos , sou fã desse bicho , só não vou atras de um por causa da manutenção , pra mim ficaria dificil ir atras de peças , mas já estive observando bem a suspensão e transmissão do bicho e acho que é tudo super dimensionado , por isso to estranhando essa quebra , pelo que entendi agora vc comprou assim , né ?? tem que dar o parabéns pro antigo dono , não é pra qqer um quebrar um bicho desses , rsrsrs...

[]s aguardando as fotos ...

EDU LIMA
23/06/2004, 02:11
ESSAS EU TAMBÉM QUERO VER!

UM ABRAÇO,

EDU

Beto Lacerda
23/06/2004, 04:34
Legal , to no aguardo das fotos , sou fã desse bicho , só não vou atras de um por causa da manutenção ,
Edu se seu medo é esse pode comprar , meu tio tá no segundo , no primeiro rodou 70.000 km , trocou oleo e filtros , só , nunca deu uma zica se quer , mas gasolina ... , 4,5km/l cidade 6km/l estarda , mas sei lá é super confortavel ,a capota num entra uma gota de agua , mesmo a de lona , num nega fogo pra trilha , onde um engesa passa o wrangler passa junto ,viaja a 110-120 melhor que mto. carro de passeio se eu tivesse 45k ,seria meu carro de dia dia , com direito trilhinhas no fds , mas trilha , trilha mesmo assumo que teria dó , mas pra isso tenho meu CJ :lol:
[]'s sonhando com um wrangler , um dia chego lá :wink:

gvogetta
27/06/2004, 11:09
Caros Companheiros,


Já havia ouvido falar na falta de respiros de diferenciais e caixa dos Wrangler e nunca havia acreditado... Assim pergunto ao Wallace e outros colegas mais conhecedores do Wrangler se existe forma de compensar essa "falha" confeccionando/instalando respiros adequados e, caso positivo, como seria este processo.

Saudações,

Wallace
28/06/2004, 03:08
Claro Getulio, como qualquer outro 4x4.