PDA

Ver Versão Completa : MECÂNICA COMPLETA (motor,cx,susp,dir,freio,tudo) GOL BX 1.6 vendo/troco



FabricioSoares
28/10/2006, 07:26
Olá pessoal,

Comprei um GOL BX bem bonzinho, que era de um velhinho, andando, docs em dia e tudo para fazer um GOL JEEP

Enquanto não sair negócio o GOL tá andando (e bem) no dia a dia com meu mecânico, enquanto ele reforma o dele.

Tô vendendo:
Motor completo 1600 (76cv) , com tudo, chicotes, reles, ignição, vendo funcionando

Caixa Completa com tudo até a palanca de marcha.

Suspensão Dianteira e traseira completa com até as 4 rodas/4 pneus.

Dois discos de freio, dois tambores, canos, tudo menos cilindro e pedal.

Caixa de direção Completa,

Enfim, vai toda mêcanica do carro, fico só com a lataria e o cilindro de freio.

Ideal para quem quer fazer uma Gaiola, uma vez que pega tudo funcionando, em perfeito estado, é só emendar as suspensões, motor, freio e sair andando.

Prefiro até não vender e sim TROCAR por um chassi velho de jeep ou rural qualquer ano com os dois eixos completos em bom estado (relação mais longa que der se possível)

Já entenderam porque né? então o pobre golzinho vai em cima do chassis (que será encurtado) com um motor ap 2.0 (já guardado) em uma caixa de logus (estou a procura) sendo este conjunto instalado longitudinalmente, fazendo que as homocinéticas virem cardans para ligar nos eixos dos jeep.

Usarei pneu 33 pol (já guardados) para alongar a relação, se ainda assim ficar curta trocarei coroa e pinhão.

Alguem afim de brique para me ajudar a fazer esse monstrengo?

Sou de Santa Maria - RS
Fabricio
Mando fone, fotos e mais detalhes por MP

FabricioSoares
31/10/2006, 10:29
Puxa, é um motor Boxer, parecido com os primos Porches.. e tá quietinho quietinho....