PDA

Ver Versão Completa : Recosntrução De 1 Jpx Ajuda



Fábio Lima de Albuquerque
27/10/2006, 23:46
Olá Pessoal, Sou Novo No Ramo De Joteiros Adquiri Recentemente Um Jota Em Estado Razoavel, Porem Foi Adquirido Em Leilão, Chegou Nas Minhas Mãos Faltando Motor, Caixa, Cardan, E Painel De Instrumentos, Relogio, Adquiri Tambem Uma Mecanica Mwm 2.8 Sprinter Frontier, Adquiri Uma Caixa Jpx Original, SE Quem Tem Os Outros Componetes A Venda por favor me de um retorno, Qual A Melhor Forma De Adaptação Para Que A Viatura Fique Boa Toda Ajuda E Sugestão é Bem Vinda, (querquebula@hotmail.com). Abraços

Fábio Lima de Albuquerque
10/11/2006, 04:05
:concordo: E dando contiunidade a reconstrução do me jpx, comprei uma mecanica mwm 2.8, juntamente con caixa de macha, e outros eqp., proviniente de uma nissan frontie, comprei tambem uma caixa de macha original jpx, e estou trabalhando com o motor caixa da nissan e usando a redução original jpx, finalmente consegui todos os componetes necessarios para realizar a reconstrução: consegui o painel completo, forros novos para as portas, maq de vidro esq, relogio, mola trazeira para usar na suspenção dianteira, conforme conforme orientações adquiridas aqui neste forum, comprei tambem um jogo de bancos proviniente de um fiat stilo, só fiquei meio preocupado com a altura dos bancos. estou fotografando todas as etapas desta reconstrução e depois colocarei a disposição desta comunidade, quem tiver alguma observação ou sugestão por favor manda aqui para mim, um grande abraço.

Augusto Braga
10/11/2006, 18:33
Fabio,

Esta transformação interessa a Tds!

Boa Sorte!


Grd Abrs.

J. Alberto Berwanger
10/11/2006, 19:21
E aí Fabio

Blz!!!
Parabéns p/ aquisição com esta mecânica vira um trator. :palmas:
A coisa mais importante e crítica tu já tens resolvida. O acoplamento de motor e caixa serão os originais. Isto é perfeito. :concordo:

Sugestão, manter a T-Case (sobre-caixa) do Jota é muito resistente e não dá manutenção. :idea:

Agora comece a pensar nos eixos... :shock: eheheh!!!

Se quiseres alguma idéia sobre a colocação do motor no cofre posso te mandar algumas fotos de como ficou instalado.
Outra sugestão... $$$, Paciência e Capricho

Boa sorte...

Augusto Braga
10/11/2006, 20:09
Alberto,

Alem de mandar p/ o Fábio,coloque tb, por favor,aqui no tópico,um dia Tds vão abandonar o velho Xud.

Abrs.

Fábio Lima de Albuquerque
13/11/2006, 01:33
Toda sugestão é bem vinda as sua fotos interessa obrigado um grande abraço

Fábio Lima de Albuquerque
01/12/2006, 04:19
Boa Noite, estamos na reta final da instalação do motor sprint 2.8, estalamos embreagem hidraulica e direção, estamos ajustando a carroceria no chassis, e estamos instalando freio a disco nas rodas trazeira, enfim estamos em fase de conclusão, estou fotografando tudo, todas as etapas inclusive com detalhes das soluções encontradas, tivemos um contratempo com o carte do motor frontier, a solução que encontramos foi troca pelo carte da s10, quando concluirmos nos publicaremos todas as fotos um abraço a todos.