PDA

Ver Versão Completa : A loira eo marinheiro

Amostardeiro
27/10/2006, 11:11
É meio antiga, mas boa.

A loira e o marinheiro...

Uma loura gostosíssima ia se jogar no mar, no cais do porto do Rio de Janeiro, quando aparece um marinheiro.

- Moça, não faça isso!

- Vou "se" suicidar, minha vida é uma droga...

- Não faça isso! Olha, meu navio está de partida para a Europa. Por que você não vem comigo e pensa melhor? Se, chegando lá, você ainda quiser se matar, pelo menos terá conhecido a Europa.

A loura achou a proposta razoável. Seguiu com ele e foi escondida num bote salva-vidas, onde viajaria clandestinamente durante vários dias. Ele a avisou que haveria várias escalas, em muitos portos, e que ela deveria ficar bem quieta para não ser descoberta.

Nas próximas duas semanas o marinheiro a visitava à noite trazendo comida, água e transava com ela. Comida, água e cráu!
Água, comida e pimba!
Comida, água e vara!

E assim foi até que um dia o comandante da embarcação fez uma inspeção nos botes e achou a loura. Ela, sem saída, lhe contou a verdade.

- Olhe, eu ia me suicidar e estou aqui porque um marinheiro muito bonzinho me trouxe para salvar minha vida. Todas as noites ele me traz comida e água e como agradecimento eu dou pra ele. E combinamos assim até chegarmos à Europa... Ainda falta muito?

- Falta bastante moça, porque, por enquanto, esta barca só faz a travessia Rio- Niterói.

Abraço

proença
11/11/2006, 17:44
Uma loira ia andando pela rua quando chega um cara junto dela e diz:
- Quero te possuir agora mesmo!
- Que é isso você tá louco? - pergunta a mulher.
E o cara diz:
- Vamos fazer o seguinte, eu deixo cair 100 reais no chão e, enqto você abaixa para pegar, eu te como por trás. Aceita ai vai!!!!!!
A Loira pensou, pensou, estava meio dura, querendo comprar um celular novo...
Aí, resolveu telefonar para uma amiga para pedir sua opinião.
A amiga, muito esperta, aconselhou o seguinte:
- Ô amiga. Esse cara é um babaca... escuta, ele joga você agarra a grana e sai correndo, então, aceita boba! Você pega a grana e deixa ele falando sozinho.
A mulher achou ótimo, "Como eu não tinha pensado nisso??? Deixa comigo que esse babaca me paga!"
A amiga conselheira diz:
- Depois te ligo pra você me contar o que aconteceu.
Passados 20 minutos a amiga liga:
- E aí? Conta!
A mulher responde:
- O filho da puta jogou 100 reais no chão... em moedas de R$ 0,10! Já tá dando a terceira!