Ver Versão Completa : Chicote dos bicos da Silverado/Omega
Compro chicote dos bicos injetores da Silverado/Omega.
Somente completo e em bom estado...
Alexandre Vaz Ferreira
26/10/2006, 23:11
Acho que o meu meca tem um lá....amanhã vou dar uma olhada.
[]s
JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
26/10/2006, 23:51
Companheiro tenho um amigo pois ele colocou um motor diesel na c 20 dele pois a dele e injeçao amanha te dou noticias.
No aguardo..
Agradeço a ambos pela ajuda...
[ ]´s
Pessoal
Aproveitem e vejam com seus mecanicos/amigos se eles não tem a bomba de direção e o alternador desse motor pra vender também... :concordo:
[]´s
Pessoal
Aproveitem e vejam com seus mecanicos/amigos se eles não tem a bomba de direção e o alternador desse motor pra vender também... :concordo:
[]´s
Fugger,
tenho o telefone de um cara ai do Paraná (Cornelio Procopio), é quase certeza que ele tem essas peças! Vou ver se acho o tel!
OPA!!
se tiver o email também... o cara tem FV?
[]´s agradecidos
OPA!!
se tiver o email também... o cara tem FV?
[]´s agradecidos
O cara nao tem FV, ele tem uma oficina (adaptação de motor), qdo eu liguei estava atras de um 4.1, ele tinha 3 mas todos desmontados, mas ele montava um e me entregava por 3,5 mas faltava o chicote, acabei desistindo!
O email e o tel, esta em outro computador, assim que possivel eu te repasso!
Marisco Off Road
27/10/2006, 16:54
Ribon,
Flauta completa do 4.1 mpfi R$270,00.
Fugger,
Bomba e alternador R$350,00.
Abraço,
Ribon,
Flauta completa do 4.1 mpfi R$270,00.
Fugger,
Bomba e alternador R$350,00.
Abraço,
Olá Marisco
é pronta entrega?
***RIBON, desculpe bagunçar o tópico ***
[]´s
Marisco Off Road
27/10/2006, 17:25
Fugger,
Entrega em dois dias ok!
Abraço,
Alexandre Vaz Ferreira
28/10/2006, 16:27
Ribon
Tá na mão o chicote por 60 pila, ve aí as fotos que tirei hoje de manhã, ainda tá na flauta, mas ele vende separado, se interessar me avisa que ajeito pra ti:concordo:
Fugger
Aqui não tem os itens que tu precisa....lembro que penei até conseguir o alternador pro 4.1 :cry:
[]s