PDA

Ver Versão Completa : Raid Petropolis 28/10!!!!



JORGE CAMOI
26/10/2006, 09:27
Gente,neste Sábado Sera O Raid De Petropolis!!!vamos Dar Um Passeio ???marcar Ponto De Partida....

JORGE CAMOI
26/10/2006, 16:34
Gente,neste Sábado Sera O Raid De Petropolis!!!vamos Dar Um Passeio ???marcar Ponto De Partida....
VAMOS OU NUM VAMUS!!!!SEMPRE É LEGAL A BRINCADEIRA...VAMOS LÁ...NO AGUARDO...JORGE CAMOI...

Marcelo Carvalhal
27/10/2006, 10:52
Fala JORGE....
Vai uma galera sim, mas acho que vão partir hoje mesmo e ficar hospedados em TRES RIOS, na verdade na estrada, é um HOTEL FAZENDA onde tem um restaurante enorme......é o que mais me gosto:mrgreen: e é tbm o ponto onde a galera de RAFTING desembarca depois de percorrer as corredeiras do PARAIBUNA muito legal o lugar..
Liga pra eles, não sei direito os horários...
Vê se ganha alguma coisa, ou pelo menos completa a trilha :mrgreen:

:arrow: A.....BRAÇÃO:!: :mrgreen:

JORGE CAMOI
27/10/2006, 12:14
Fala JORGE....
Vai uma galera sim, mas acho que vão partir hoje mesmo e ficar hospedados em TRES RIOS, na verdade na estrada, é um HOTEL FAZENDA onde tem um restaurante enorme......é o que mais me gosto:mrgreen: e é tbm o ponto onde a galera de RAFTING desembarca depois de percorrer as corredeiras do PARAIBUNA muito legal o lugar..
Liga pra eles, não sei direito os horários...
Vê se ganha alguma coisa, ou pelo menos completa a trilha :mrgreen:

:arrow: A.....BRAÇÃO:!: :mrgreen: VC SABE QUE DO GRUPINHO, O UNICO QUE NUM GANHA NADA A UNS CINCO ANOS SOU EU...ULTIMAMNTE SO GANHO CARNÊ DAS CASAS BAHIA E JÁ COM ATRAZO DAS PRESTAÇOES..KKKKKKKKK...QUANTO A COMPLETAR A TRILHA,DESTA VEZ IREI COM A ULTIMA NAVEGADORA ...ENTÃO NADA DE NOVIDADES,ASSIM PROVAVELMENTE FAÇO TODO O PERCURSSO....SRSRSRS...MAS AGORA FALANDO LEGAL,DEVO IR AMANHÃ CEDINHO.....BJÃO..APAREÇE,VC ANDA SUMIDO,FABINHO SEMPRE PERGUNTA POR VC....