Ver Versão Completa : Pedaleira de OPALA
All.. achar pedaleira de opala por aki ta um caos.. ta virando artigo de luxo, qual outra pedaleira posso usar em conjunto com o hidrovácuo do opala?
abçs
bacana00
25/10/2006, 19:47
Qualquer uma pode dar certo, só vai precisar mudar o tamanho do eixo de acionamento...
Wilson, boa noite...
Comprei uma semana passada aqui num desmanche de São Bernardo do Campo. Paguei R$ 90,00.
Amanhã vou dar uma ligada para eles e ver se tem mais.
Abraços,
Dirceu
Wilson, boa noite...
Comprei uma semana passada aqui num desmanche de São Bernardo do Campo. Paguei R$ 90,00.
Amanhã vou dar uma ligada para eles e ver se tem mais.
Abraços,
Dirceu
Poxa obrigado !!!
Alexandre Vaz Ferreira
26/10/2006, 00:49
Paguei R$ 90,00.
Tá locoooooo home :parede:
Aqui comprei uma por 25 no mês passado......e achei caro:p
[]s pensando em exportar pedaleira pra SP
tb achei um assalto , paguei no rj 30 pratas e paguei xiando ... 90 enton ...
[], começando a exportar pedaleiras .
Alexandre / Santoro, bom dia...
Como o Wilson já falou, aqui em SP, pedaleira do opala tá virando peça de museu!!!!!!
Se vocês encontrarem mais em vossas cidades, pode começar a exportar para SP que é negócio.
OBS.: Servo freio da F1000 também tá difícil....
Abraços,
Dirceu
All.. achar pedaleira de opala por aki ta um caos.. ta virando artigo de luxo, qual outra pedaleira posso usar em conjunto com o hidrovácuo do opala?
abçs
Wilson,
Eu comprei semana passada num desmanche aqui em campinas e eles tinham mais que um jogo. É naqueles FV que tem chegando a Campinas por Valinhos.Eu Paguei das pedaleiras, cilindro mestre e servo freio do opala 100 latinhas.
luciano Rodrigues
26/10/2006, 08:43
Eu usei a do opala por alguns meses, mas como tô sempre na mudança, instalei a do GOl III, ficou legal, utilizei um cilindro do opala que encaixou certinho, nem precisei mexer com varão.
Detalhe: tenho freio a disco nas 4 rodas, meu cilindro comporta muito bem, pois são todas pinças, cuidado se tiver lonas nas traseiras, o cilindro deve ser da F1000, do contrário não manda óleo suficiente.
A outra pedaleira tá aqui na sobra, vendo pelo mesmo que paguei 50 ltas.
Mas sinceramente, a do gol III é bem melhor, pois já vem com o acelerador é paguei 70 ltas (foto anexo)
OBS: Quem estiver com a coluna de direção original, sem chance, não serve a do gol, aí é opalão tá de bom tamanho !
Espero ter ajudado !!
Eu uso a do Corcel I, com algums cortes fica idêntica à do jeep 83 :-D, e o melhor paguei R$ 13,00 num ferro velho aqui em campinas :-D
Abraços
Pessoal, 100 latinhas completa pra colocar no jeep???
Desculpe a ingenuidade, mas pq as lojas cobram 500 pilas no kit de pedaleira suspensa?
Abs
Por quê tem quem pague... É assim mesmo, tem os que se viram e os que pagam...
Mas tem um detalhe... nesses kits é tudo novo e pra freio é melhor comprar novo mesmo... de desmanche não dá pra confiar muito... mas, se você sabe como montar você procura pelas peças sozinho, é bem mais divertido.
Luciano, que coluna de direção está usando?
lucciano amaral
26/10/2006, 19:53
Eu paguei 50,00 na pedaleira do opala (pedal embreagem + freio ) com pedal de acelerador de d20, e ja achei uma facada, agora pagar 90 latinhas foi um esfaqueamento. O conjunto fica muito bom depois de instalado, ah esqueci de dizer que uso o hidrovaco e cilindro da f1000, abraços
Wilson,
Eu comprei semana passada num desmanche aqui em campinas e eles tinham mais que um jogo. É naqueles FV que tem chegando a Campinas por Valinhos.Eu Paguei das pedaleiras, cilindro mestre e servo freio do opala 100 latinhas.
E Ai Sidnei.. por acaso vc saberia me dizer qual deles q é? assim meu tiro fica bem no alvo..
abç..
Eu uso a do Corcel I, com algums cortes fica idêntica à do jeep 83 :-D, e o melhor paguei R$ 13,00 num ferro velho aqui em campinas :-D
Abraços
E ai Tuna? blz... vc tem fotos da sua adaptação? preciso resolver qual colocar, se pego a de opala ou essa ai, vc tem a coluna de direção original?
abç
luciano Rodrigues
26/10/2006, 21:56
Por quê tem quem pague... É assim mesmo, tem os que se viram e os que pagam...
Mas tem um detalhe... nesses kits é tudo novo e pra freio é melhor comprar novo mesmo... de desmanche não dá pra confiar muito... mas, se você sabe como montar você procura pelas peças sozinho, é bem mais divertido.
Luciano, que coluna de direção está usando?
Olá Nero tudo bem ? Eu uso uma coluna tabajara, peguei um tudo de 2,5 polegadas e em sua extremidades coloquei rolamentos, internamente tenho a coluna do uno e uso o volante do Palio, agora na reforma acho que coloco a coluna do Eco sport ou a completa do Palio. Tem mais fotos lá no meu fotolog. Grande abraço !
E Ai Sidnei.. por acaso vc saberia me dizer qual deles q é? assim meu tiro fica bem no alvo..
abç..
Wilson,
O nome do FV é Nando..... você vindo de valinhos p/ campinas, fica do lado esquerdo, um pouco abaixo daquela piscina publica. Você tem que descer até o balão e subir pela rua paralela à avenida.
E ai Tuna? blz... vc tem fotos da sua adaptação? preciso resolver qual colocar, se pego a de opala ou essa ai, vc tem a coluna de direção original?
abç
Fala Wilson,
Amanhã vou mexer no jeep e tiro as fotos pra você posto aqui de noites :-D
abraço.
Wilson,
O nome do FV é Nando..... você vindo de valinhos p/ campinas, fica do lado esquerdo, um pouco abaixo daquela piscina publica. Você tem que descer até o balão e subir pela rua paralela à avenida.
Sidnei.. brigadão.. acabei achando em valinhos por quase o mesmo valor que vc pagou...
Fala Wilson,
Amanhã vou mexer no jeep e tiro as fotos pra você posto aqui de noites
abraço.
Tuna.. valew.. aguardo as fotos pra ter ideia de como fica apesar de ja ter pego o conjunto opala..
Sidnei.. brigadão.. acabei achando em valinhos por quase o mesmo valor que vc pagou...
Tuna.. valew.. aguardo as fotos pra ter ideia de como fica apesar de ja ter pego o conjunto opala..
Belez, quem sabe ajuda alguém as fotos são de celular porque eu nunca lembro de levar a camera pra oficinha... essa aí é a pedaleira do corcel I com alguns cortes, hehe e o pedal do acelerador é mais moderno, corcel II :-D
abraços
Belez, quem sabe ajuda alguém as fotos são de celular porque eu nunca lembro de levar a camera pra oficinha... essa aí é a pedaleira do corcel I com alguns cortes, hehe e o pedal do acelerador é mais moderno, corcel II :-D
abraços
Poxa ficarao boas heim.. o pedal de acelerador consegui 1 igual;; acho q vai ficar mto bom..
cmte_carvalho
01/11/2006, 20:24
Olá pessoal!
Hoje um dono de sucata quiz me passar a mão descaradamente: R$100,00 por uma pedaleira de Opala, e sem o preço da instalação incluído!!!!!!!!!
Absurdo é pouco para descrever isso! É incrível como as pessoas são capazes de mudar o preço das coisas apenas pela cara do comprador, especialmente noa comércios mais "informais" tão constantes em cidades interioranas.
Enfim, o negócio é o seguinte: continuo em busca da pedaleira mas já não tenho esperanças de achar uma a um preço razoável aqui na minha cidade, portanto gostaria de saber se alguma boa alma do fórum seria capaz de negociar comigo uma destas peças..?
Eu pago o valor da peça além da postagem via Correios. Alguém topa?
Além da pedaleira do Opala a do Chevette também me interessa. É bom ressaltar que gostaria de ver o pedal do acelerador incluso no pacote.
É isso. Fico no aguardo. Até!
Comprei 2 pedaleiras de Opala, um pedal do acelerador do Uno, tudo por R$ 50,00, e o cara ainda queria me vender um OHC 2.3, todo lascado por mais R$ 50,00.
Pena que estou longe de vcs, senão mandaria um estoque de pedais de Opala para o sul.
Acho que o macete é procurar naquelas sucatas de carros velhos, pelas cidades do interior, etc. Olhem a foto:
Óia a pimentaaaaa!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-49660887-pedaleira-do-opala-_JM
O sujeito pede 150 pilas. Dá pra comprar 10 no FV e ainda sobra pra umas Brahma...:grin:
cmte_carvalho
02/11/2006, 00:37
CARLOS, te mandei uma MP (Mensagem Privada), dá uma olhada lá na sua caixa de mensagens do fórum...
Até!
luciano Rodrigues
02/11/2006, 12:17
Fala aí Cmte Carvalho, se tá bem ?? Tenho aqui comigo uma pedaleira do opala e também um acelerador do Uno, estavam no meu jipe mas tirei tudo pelo que já expliquei lá em cima. Seguinte tá aqui comigo, vamos fazer um negócio legal ? Desmontei meu jipe e tô remontando então pra ficar legal para todos, compra para mim os batedores do jipe (quatro) , que eu lhe passo essas peças, interessa ?? Qualquer coisa manda uma MP. Grande abraço !!
Olá cmte_carvalho,
Já respondi tua perguna.
Pessoal, vou ficar rico, essa peça aqui não vale nada, acho que se chorar bem o cara até entrega de presente.
E os caras pedindo R$ 150,00, no Mercado Livre.
Olá cmte_carvalho,
Já respondi tua perguna.
Pessoal, vou ficar rico, essa peça aqui não vale nada, acho que se chorar bem o cara até entrega de presente.
E os caras pedindo R$ 150,00, no Mercado Livre.
Vai msm.. rsrsrs ta dificil.. so em ferro velho de carro velho. o que ta virando coisa rara, achei as minhas + pedal do acelerador do corcel, paguei 125.00 no conjunto opala (pedaleiras + hidrovacuo + cilindro) + pedal do acel
L$ 125??? No conjunto todo, funcionando?
[]s,
L$ 125??? No conjunto todo, funcionando?
[]s,
é.. ele me disse q em bom estado mais mesmo assim vo manda da uma revisada nele.. ele deve ter mais lá.. comprei no casagrande conhece? ali perto da festa do figo, descendo pra sentido san souci do lado dakela nikei...
Oi Wilson, ô se conheço o Casão. Já comprei belíssimas pechinchas lá. Falar em 'dapitação', quem é o seu meca? Tu mesmo?
Abração,
Oi Wilson, ô se conheço o Casão. Já comprei belíssimas pechinchas lá. Falar em 'dapitação', quem é o seu meca? Tu mesmo?
Abração,
Não... essa parte não.. to fazendo uns serviços de funilaria aki no jeep aki em vinhedo msm.. e o kra mexe com adaptações, e ta fazendo pra mim um pacote.. qquer coisa me adiciona no msn... wilson00001@hotmail.com
Já addei.
Té mais,
nao apareceu nada aki nesse pimboca de msm. hahahaha
Intão vai vc:
caca.gravando@estadao.com.br
Abs,