PDA

Ver Versão Completa : Proteja seu 4x4 c/ Bloqueadores.(Alarme)



Sergio Fernando
25/10/2006, 15:25
:dance:**BLOQUEADORES**:dance:




1. O bloqueador se auto-arma pela abertura da porta do veículo, fazendo o LED do painel se apagar e o sistema começa a contagem de tempo somente após o fechamento da porta.

2. Ao entrar no veiculo feche as portas e de a partida no motor, acione com um toque o botão secreto, observando que o led deverá se manter acesso.


3. Em caso de assalto ..dois minutos aproximadamente após o fechamento da porta o bloqueador começará a emitir bips sonoros (pré-alarme) alertando antes do bloqueio do veiculo, e após esse ciclo disparará a sirene por dois minutos e as setas continuamente a piscar até que o proprietário localize o veiculo e feche as portas e seja pressionado a chave máster para desbloqueio.

4. Função manobrista, o desligamento do bloqueador é feito pela chave tact, no caso de deixar o carro no estacionamento/manobrista, etc...

5. O produto é garantido 24 meses.

6. Manual de instruções.

7. O kit acompanha: chicote elétrico central e sirene.



Valor do produto: R$ 42,00


Forma de envio: a combinar.:concordo:

Cacá
26/10/2006, 08:28
Olá, amigo. Vc tem alguma solução para CJ? Obrigado, abraços.

Sergio Fernando
26/10/2006, 09:00
Olá, amigo. Vc tem alguma solução para CJ? Obrigado, abraços.

Amigo. Tudo é possivel.

Se na porta da sua CJ não estiver um interruptor . è facil colocar um
Eu mando 1 pc p/ vc caso adquiri o alarme. . e vc Mesmo pode instalar.
Pode contar c/ a minha ajuda no que precisar......:concordo:

Qualquer duvida favor entrar em contato..:grin:

Cícero Franco
26/10/2006, 09:20
O CJ não tem porta!!!

Cacá
26/10/2006, 09:26
Pois é, foi por isso que eu perguntei!

Sergio Fernando
26/10/2006, 14:54
O CJ não tem porta!!!

É verdade:parede:
Não tem poblema . tenho a solução.
p/ o CJ que não tem porta.

Tenho alarme bloqueador Automatico . o Condutor do veiculo fica c/ um transmissor . ..ao sair do veiculo ... O sistema broqueia a ignição do veiculo automaticamente.:concordo:


Qualquer duvida.

Sergio Fernando
26/10/2006, 15:00
Pois é, foi por isso que eu perguntei!


No seu caso do CJ . :idea:
tenho um Bloqueador automatico . ..O Condutor do veiculo fica c/ um transmissor . .. ao sai do veiculo o sistema Bloqueia a ignição automatico.. Ao retorna ao veiculo Libera a ignição....:concordo:

Duvidas .......