PDA

Ver Versão Completa : Vendo pneus 235x75x15 Super Track 1/3 vida R$60 cada - ótimo para estepe !



otaviofilho
25/10/2006, 12:05
Segue abaixo fotos dos pneus que acabei de tirar da minha Band. Troquei pelos GOIANO 255x75x15 do Botta Pneus (R$287 cada) com desenho igual ao do Black Star, e fiquei com 1 para estepe.

Eles estão com aproximadamente 1/3 de vida ainda... Estou pedindo R$60 cada retirado aqui na loja (Av. Anhaia Mello, 1766 - Vila Prudente - São Paulo/SP).

Podem ser usados para rodar no dia-a-dia, ou então para uso em trilhas, pois não estão danificados nem sofreram reforma. Estavam em minha Band sendo usados sem câmara, no uso urbano e em algumas viagens, com bom desempenho (estabilidade no reto, em curvas ou na chuva).

O preço é mesmo só para desocupar lugar, pagar umas latinhas, ou comprar algum acessório para a Valentina...

Qualquer dúvida, estamos aí...

lorenzo santangelo
10/11/2006, 11:18
ja vendeu? da uma luz

otaviofilho
16/11/2006, 13:58
Fala meu amigo. O que queres saber?

Bom, aproveitando estou abaixando o preço para R$50 cada pneu. Ainda estou com os 3.

Qualquer dúvida por favor entrem em contato por e-mail otavio@colshop.com.br

Obrigado!

NeRo
16/11/2006, 14:14
Pô Otávio... pega outro qualquer de estepe e vende o jogo né?
Ninguém aqui tem triciclo 3x3. :mrgreen:

lorenzo santangelo
19/11/2006, 12:25
otavio...me interesso pelos pneus sim...mas pelos 4 ne,,,
como disse meu amigo..ninguem aqui tem triciculo..
arruma um stepe e vende os 4.....
abraco

otaviofilho
20/11/2006, 19:01
hehehe... Não tem jeito, já fiquei com 1 para estepe... Façamos o seguinte, COMPRE 3 e PAGUE 2. Daí 1 deles vc usa como seu estepe, e compra mais 2 aqui no forum... É o melhor que posso fazer!!!

COMPRE 3 e PAGUE 2 !!!!!

Mano_tche
21/11/2006, 09:57
hehehe... Não tem jeito, já fiquei com 1 para estepe... Façamos o seguinte, COMPRE 3 e PAGUE 2. Daí 1 deles vc usa como seu estepe, e compra mais 2 aqui no forum... É o melhor que posso fazer!!!

COMPRE 3 e PAGUE 2 !!!!!

Sabe informar qual o custo para despachar para Porto Aleger, caso fique razoável, fico com os pneus.

att.

Ernani Dorneles

lostensos
25/11/2006, 09:12
caro amigo

Aproveitando que vc ja usou esse modelo de pneu,
ele é muito barulhento?

E igual ao modelo 1000 da geninho pneus?
(www.geninhopneus.com.br)

To procurando um pneu p/ uso misto, mas o uso vai ser mais
em asfalto... mas queria um ter um jogo só que deixasse o
jipe bonito!

Que impressoes boas e ruins tem para passar sobre esse modelo
que usou?

Grato
Pablo