Ver Versão Completa : Fantasmas no Meu Troller - Contato Porta
Adriano House
25/10/2006, 08:53
Prezados,
Conto com a ajuda de vocês!
Meu troller anda disparando o alarme... sempre de madrugada!
Coisa de poltergeist mesmo!
Depois de muita procura, percebi que o contato da porta (aquele pininho) que faz acender a luz quando se abre... está com mau contato... ou melhor...defeito mesmo... e sempre no meio da madrugada o alarme dispara... e a luz interna, óbvio - acesa!
Alguém saberia me informar de que carro são esses contatos... já passei
em algumas auto-elétricas... e lojas de som e alarme e não possuem!
Os "genéricos" que tentam não cabem... as medidas são diferentes.
O Troller é 2003.
Agradeço a ajuda.
Obrigado
Adriano
Naiara Krauspenhar
25/10/2006, 20:45
Olá adriano, temos dois trollers na famila, um meu e o outro do meu irmao. Os dois tem a parte eletrica meio doida, uma hora as portas travam, outra nao...
Os vidros de vez em qdo param de funcionar, depois voltam, louco de tudo...
Assim acontece com a buzina, os farois de milha, o alarme... :parede:
O meu agora deu de travar só a porta do motorista, a outra nao trava mais hehehe
Vai entender, o mais engraçado é q depois volta a funcionar como se nada tivesse acontecido... temperamental
Até que enfim saiu da toca heim mana.
Abraços
Jorge Grego
25/10/2006, 22:31
O problema da porta é façil de arrumar.
Vc tira a tampa e aperta o parafuso do arame que vai qua fica ligado ao pino da trava.
Abraços
Jorge
Adriano House
26/10/2006, 09:16
Nana.... risos... se for espírito temperamental.... o meu Troller "é espírito de porco"!...risos.... as travas são doidas....trava e destravam sozinhas... vidros...enfim.... mas o problema é disparar o alarme de madrugada!
Vamos combinar...ninguém merece!
Valeu
Adri
Adriano House
26/10/2006, 09:17
Jorge... já tentei.... e o problema continua!
Valeu!
Adri
srgrande
26/10/2006, 16:34
Jorge... já tentei.... e o problema continua!
Valeu!
Adri
Dica p resolver todos os problemas citados acima. Levar o Troller em um bom eletricista, de preferencias aos nisseis, e verificar o aterramento de todos estes equipamentos, inclusive o fio terra ligado ao chassis, ver se há oxidação.
Dica de quem tem Troller há 5 anos, com alarme que abre, fecha vidros e destrava as portas e etc, com um potente sistema de som e ja teve muitos destes problemas, todos resolvidos de forma rapida e simples
Naiara Krauspenhar
27/10/2006, 10:08
Até que enfim saiu da toca heim mana.
Abraços
Pois é... hehehe
Sabe q uma mulher no meio de tanto cueca fica meio encabulada
Entrei de tanto vc me pentelhar, mas quer saber?? To adorandooo isso aqui...
E qto ao eletricista, eu ja to virando socia da auto eletrica....
Mas com essa dica de abrir a porta e engatar, vamos ver se funciona, aí jeisonk (meu irmão) vc arruma o seu, ve se da certo e depois arruma o meu.... hehehe