Ver Versão Completa : Vendo F75 4x4 verde exército
Veículo equipado e com acessórios como direção hidráulica, freio a disco, rodas BBS, pneus General Graber 33x12,5, roda livre AVM, cambio e tração revisados e na garantia, bancos elétricos, caçamba personaliza (modelo baseado na pickup willys Overland, caçamba revestida em madeira, suspensão arqueada, towbar, espelhos cromados etc. Vendo por R$19.000,00 sem as rodas e pneus e R$21.000,00 com as rodas e pneus. Aceito Vitara na troca. Carro muito bonito (vide foto) Para quem se interessar, aguardo resposta e desejo sorte para os demais colegas que precisam vender ou estão a procura de um veículo.
Paulo_CW
25/10/2006, 09:22
Bonita viatura, posta mais informações, motorização, caixa, etc além de mais fotos, valeu.
Agradeço pelo elogio Paulo...
Como você solicitou estou postando mais duas fotografias. Quanto ao motor, trata-se de um OHC 2300 de 4 cilindros( o mesmo do Maverick) o Cãmbio é do Jeep Willys 4 marchas (do + moderno). Tenho também uma caixa de ferramentas na caçamba (em metal e na cor do veículo). Gosto muito deste carro e não o utilizo em trilhas, o proprietário anterior também não o utilizava para este fim, acho que quando você restaura um carro acaba ficando com excesso de zêlo.
pcervieri
26/10/2006, 19:00
E ai Symon, blz?
Muito bonita a F, queria saber se pode me dizer os dados da pintura pois tenho interesse em pintar a minha dessa cor.
E os retrovisores tambem, do que sao, onde encontro.
Um abraco
Caro Paulo
Antes de mais nada quero parabenizá-lo pelo belissimo carro. Também tive um CJ-5 e gosto muito dele.
Bem, quanto aos espelhos retrovisores, os mesmos foram comprados em uma loja aqui de São Paulo, vide site casadosbagageiros.vilabol.uol.com.br. No que diz respeito a pintura sei apenas que a cor não é a utilizada pelo exército brasileiro mas caso você precise saber mais detalhes posso tentar verificar
Um abraço
pcervieri
26/10/2006, 23:18
Valeu Symon,
ja entrei em contato com a loja.
Um abraco