Conectar

Ver Versão Completa : Amortecedor de direção da XJ

Ricardo Bambhoo
24/10/2006, 10:36
Galera,

Alguém sabe se o amortecedor de direção da XJ é o mesmo da Bandeirante ?
Ou se existe outro compatível ?

CUIDADO: O amortecedor fica localizado em um local desprotegido, um galho entrou por baixo, entortou a haste e detonou. Pelo que vi, "uma adaptaçãozinha" com uma proteção bem feita é bem vinda.

[]'s

nzardo
24/10/2006, 11:36
Ricardo,

Não sei se o amortecedor é o mesmo da Laredo, o meu tava suando óleo muito pouco (pouco mesmo), e como sou chato pra cacete, comprei um novo na GImport paquei R$200,00.

Estou com o que tirei, se for o mesmo, e se tiver interesse, é só vim buscar.

Abraço.

Wallace
24/10/2006, 12:55
Não é o mesmo da Band não.
O da Laredo deve servir.
A sua não tem o peito de aço?
Ele não protege 100% mas ajuda bem.

Ricardo Bambhoo
24/10/2006, 14:01
Ricardo,

Não sei se o amortecedor é o mesmo da Laredo, o meu tava suando óleo muito pouco (pouco mesmo), e como sou chato pra cacete, comprei um novo na GImport paquei R$200,00.

Abraço.

Pois é ! Achei o original entregue em casa por R$220,00 e pelo que vi é o mesmo da Laredo.
Derepente usar o seu é uma boa idéia, já que está bom...
QQ coisa te mando um MP !
abraços.. (já comprou a XJ ?)
[]'s

[]'s

Ricardo Bambhoo
24/10/2006, 14:10
Não é o mesmo da Band não.
O da Laredo deve servir.
A sua não tem o peito de aço?
Ele não protege 100% mas ajuda bem.

Wallace,
Liguei na garra 4x4 e lá me disseram que talvez sirva o da band = R$100,00
Fui no China autopeças e perguntei pelo amortecedor da band = R$180,00. Pelo catálogo, aplica-se a jeep tb !
Imagino que se tiverem o mesmo curso e meio de fixação igual deva servir ...ou não ?

To achando mais fácil o do Nzardo !

Tem o peito sim, só ele protege quase 100%, só falha qd dá a ré, pois o que vem de trás ele não segura (que papo meio boiola !). Foi aí que o galho entrou arregassando, encaixou entre o peito e o amortecedor entortando a haste.

[]'s

nzardo
24/10/2006, 21:31
Pois é ! Achei o original entregue em casa por R$220,00 e pelo que vi é o mesmo da Laredo.
Derepente usar o seu é uma boa idéia, já que está bom...
QQ coisa te mando um MP !
abraços.. (já comprou a XJ ?)
[]'s

[]'s

Ricardo,

Qdo quiser é só avisar, o amortecedor ta aqui guardado.

A compra da XJ, ta uma novela, agora meu CUnhado, tambem quer uma, se ja esta dificil achar uma, imagina duas, temos andado bastante, parece que hoje encontramos uma pro meu CUnhado, pois estou, ainda, no aguardo do retorno do dono da Branquinha...........é uma longa estória........

Achei uma mecanica, mas não sei se para umas trilhinhas o 4x4 Full time não vai fazer falta, não sei bem na pratica para as trilhas se o 4x4 Part Time já não é mais do que suficiente..........sei la........to na duvida...........e tambem não tem abs, que é um recurso que eu gostaria............

Logo proximos capitulos da novela!!! mas no tópico das XJ.

Abraço.

Ricardo Bambhoo
25/10/2006, 08:50
Ricardo,

:palmas:

O amortecedor so vou desenrolar no sábado. acho que vou ai buscar ....:mrgreen:

Achei uma mecanica, mas não sei se para umas trilhinhas o 4x4 Full time não vai fazer falta, não sei bem na pratica para as trilhas se o 4x4 Part Time já não é mais do que suficiente..........sei la........to na duvida...........e tambem não tem abs, que é um recurso que eu gostaria............

Abraço.

Nilton

veja só: tem jipe que só tem 4x4 e mais nada....e vai longe.... uma cheroka, mec. ou aut. pode ter certeza que vai mais longe... A mec. faz trilha igual qq outra, vai muito bem original, imagino ela com 3'' + 31''.:-D
qd comprei a minha não sabia nada sobre XJ :putz: e comprei uma 97 mec. e não me arrependo. A única vantagem que vejo na aut. é o 4x4 pra chuva.

[]'s

Ricardo Bambhoo
25/10/2006, 11:51
Ricardo,

Abraço.
Nilton,

Me diga uma coisa: é cofap ou monroe ? tem a especificação ? derepente é o mesmo que achei por R$ 100,00.

[]'s

nzardo
25/10/2006, 19:36
Nilton,

Me diga uma coisa: é cofap ou monroe ? tem a especificação ? derepente é o mesmo que achei por R$ 100,00.

[]'s

Ricardo,

Vou ficar te devendo, creio que era monroe, mas não tenho certeza, pois deixei na oficina e jogaram a caixa fora, porem era identico ao que tirei da minha.

Abraço.

Ricardo Bambhoo
26/10/2006, 09:41
Ricardo,

Vou ficar te devendo, creio que era monroe, mas não tenho certeza, pois deixei na oficina e jogaram a caixa fora, porem era identico ao que tirei da minha.

Abraço.

Hummmmm, não tem nada escrito nele que identifique ?
De qq forma to achando que vou ai buscar o seu.... to na escolha: ou compro o amortecedor novo ou resolvo os engasgos. $ó da pra re$olver um por vez... doi$ é f..a ! Tá na mão ? Sábado de manhã ?

[]'s

nzardo
26/10/2006, 17:41
Hummmmm, não tem nada escrito nele que identifique ?
De qq forma to achando que vou ai buscar o seu.... to na escolha: ou compro o amortecedor novo ou resolvo os engasgos. $ó da pra re$olver um por vez... doi$ é f..a ! Tá na mão ? Sábado de manhã ?

[]'s

Ricardo,

Qdo quizer........só da um toque antes!!!!!!

ABRAÇO!!!!

Wallace
26/10/2006, 18:32
:palmas:

O amortecedor so vou desenrolar no sábado. acho que vou ai buscar ....:mrgreen:

Nilton

veja só: tem jipe que só tem 4x4 e mais nada....e vai longe.... uma cheroka, mec. ou aut. pode ter certeza que vai mais longe... A mec. faz trilha igual qq outra, vai muito bem original, imagino ela com 3'' + 31''.:-D
qd comprei a minha não sabia nada sobre XJ :putz: e comprei uma 97 mec. e não me arrependo. A única vantagem que vejo na aut. é o 4x4 pra chuva.

[]'sTem outras vantagens sim, sem a embreagem para dar problemas.
Mas suavidade na tocada que permite preservar toda a linha de transmissão.
Pode trocar de marha em subida e descida, coisa que não se deve fazer em manual.
Da mesma forma pode trocar de marha na água e na lama.
Tem muito maior controle do veiculo.
Tem mais força.
etc rs rs

Luís Arato
27/10/2006, 10:33
Richard
que amortecedor é esse de R$ 100,00? é o tal da Band?

Ricardo Bambhoo
27/10/2006, 14:26
Richard
que amortecedor é esse de R$ 100,00? é o tal da Band?

Luis,

- Na Garra 4x4 me disseram que "talvez seja o mesmo" da band = R$100,00
- Fui numa loja de auto peças e o cara olhou no catalogo da cofap e coisa e tal e disse: é o mesmo da cherokee = R$ 160,00
- Liguei numa importadora em SP (não sabe se é o mesmo): original = R$220,00
- O Wallace diz que não é o mesmo da band.

Pra saber se é ou não só comparando os dois...

[]'s

Luís Arato
31/10/2006, 08:32
Luis,

.............
Pra saber se é ou não só comparando os dois...

[]'s

Ricardo

Vamos tirar a limpa essa história, já estou pesquisando por aqui, conto com a prestimosa ajuda de alguns comerciantes de auto-peças daqui de Jaú, que topam "entrar na minha".

Dessas pesquisas, já temos que o amortecedor da porta traseira (mola a gás) pode ser o da famosa Veraneio, da GM. Logo vamos achar, ou não, o amortecedor de direção.

Os amortecedores da suspensão tem nacional da Monroe, os traseiros custam, por aqui, R$ 360,00, o par.

Té,

Ricardo Bambhoo
31/10/2006, 08:49
Ricardo

Vamos tirar a limpa essa história, já estou pesquisando por aqui, conto com a prestimosa ajuda de alguns comerciantes de auto-peças daqui de Jaú, que topam "entrar na minha".

Dessas pesquisas, já temos que o amortecedor da porta traseira (mola a gás) pode ser o da famosa Veraneio, da GM. Logo vamos achar, ou não, o amortecedor de direção.

Os amortecedores da suspensão tem nacional da Monroe, os traseiros custam, por aqui, R$ 360,00, o par.

Té,

Luis,

dias destes atrás, estava pensando em uma forma de "levantar dados", e "armazenar informações" deste tipo aqui no forum. O objetivo seria "catalogar" e "documentar" a lista de peças alternativas pra cherokas (os outros modelos tb, mas aí é outra história !).

- Será que aqui no forum seria possivel armazenar tal documento ?
- Caso sim, como ficaria a administração da lista ? (cada um que souber de alguma receita "faz o input" ?

Acho que isto vale um tópico novo !

[]'s

Luís Arato
31/10/2006, 10:44
EXCELENTE IDÉIA, SIR RICHARD

Vou entrar em contato com o administrador deste Fórum e ver se tem alguma ferramenta que permita isso. Solução é solução, dai, poderíamos ter nossa base de "juriprudência", com acórdãos, súmulas, etc. A indexação seria, por exemplo, baseada no catálogo de peças das Sport, tipo: motor, suspensão, freios, elétrica, controles, lubrificantes, etc.

Também podemos ter uma lista de fornecedores de peças e mdo.

Pode dar um trabalhinho no começo, mas depois fica fácil. Aposto que tem gente por aqui com o perfil certo para cuidar desse REPOSITÓRIO de informações sobre XJ.

Vixe, gostei muito....

Acredito que valha a pena, acho que deve ter mais gente que concorda!!!

Abraços

PS: veja que falei REPOSITÓRIO e não SUPOSITÓRIOOOOOOOOO.

Luis,

dias destes atrás, estava pensando em uma forma de "levantar dados", e "armazenar informações" deste tipo aqui no forum. O objetivo seria "catalogar" e "documentar" a lista de peças alternativas pra cherokas (os outros modelos tb, mas aí é outra história !).

- Será que aqui no forum seria possivel armazenar tal documento ?
- Caso sim, como ficaria a administração da lista ? (cada um que souber de alguma receita "faz o input" ?

Acho que isto vale um tópico novo !

[]'s

Ricardo Bambhoo
31/10/2006, 14:03
Ricardo,

Abraço.

Nilton,

o moto boy já me trouxe o amortecedor :D.

... amortecedor novo, para lamas novo ! eita ! a viatura ta ficando nova de novo...

Obrigado !

[]'s

nzardo
31/10/2006, 15:08
Nilton,

o moto boy já me trouxe o amortecedor :D.

... amortecedor novo, para lamas novo ! eita ! a viatura ta ficando nova de novo...

Obrigado !

[]'s

Ricardo,

É isso mesmo a viatura tem q ta nos trinques.........

Abraço.

Wallace
12/11/2006, 13:23
Posso colocar estas informação no meu site se voces tiverem elas.

Florestal
17/11/2006, 04:05
Ricardo,

A compra da XJ, ta uma novela, agora meu CUnhado, tambem quer uma, se ja esta dificil achar uma, imagina duas, temos andado bastante, parece que hoje encontramos uma pro meu CUnhado, pois estou, ainda, no aguardo do retorno do dono da Branquinha...........é uma longa estória........

Logo proximos capitulos da novela!!! mas no tópico das XJ.

Abraço.

Pq nao compra uma cheroka XJ com o selectrack? ela vem com o full tb...

Florestal
17/11/2006, 04:07
Ricardo

Té,

Arauto

Vc postou as fotos dos Amortecedores da veraneio? qual o topico mesm??

Abraços

Luís Arato
17/11/2006, 10:10
Arauto

Vc postou as fotos dos Amortecedores da veraneio? qual o topico mesm??

Abraços

Flô

nem tenho as fotos, mas tinha a referência, que s.m.j é 19052 ou 19053 (este para veraneio com limpador traseiro).

Custa baratinho, a carga é para 620 N, Newtons, não Nilton de nzardo, R$ 65,00, sem briga, aqui em Jaú. Pode adquirir sem olhar vai funcionar.

O tópico nem lembro, mas me faz lembrar que precisamos ter o tal repositório de soluções.

Luís Arato
17/11/2006, 10:13
Gostaram do Flô?

nzardo
17/11/2006, 10:54
Gostaram do Flô?

. :mrgreen: .. :mrgreen: .. :mrgreen: .. :mrgreen: .. :mrgreen: .. :mrgreen: .. :mrgreen: .. :mrgreen: .. :mrgreen: .. :mrgreen: .

......EU PENSAVA QUE OS ÚNICOS INTIMOS AQUI, ERAM O CARVALHAL E O SAMUKA.....:pensativo: FELICIDADES !!!!!!!!!! AO NOVO CASAL ......KKKKKKKK.......... :palmas:

. :mrgreen: .. :mrgreen: .. :mrgreen: .. :mrgreen: .. :mrgreen: .. :mrgreen: .. :mrgreen: .. :mrgreen: .. :mrgreen: .. :mrgreen: .. :mrgreen: .. :mrgreen: .

nzardo
17/11/2006, 10:56
Pq nao compra uma cheroka XJ com o selectrack? ela vem com o full tb...

Estimado Matagal,

Já comprei uma XJ 98 tumática..... :concordo: .....só alegria...... :dance: ........... por enquanto........... :pensativo:

Abraço.

Luís Arato
17/11/2006, 11:48
. :mrgreen: .. :mrgreen: .. :mrgreen: .. :mrgreen: .. :mrgreen: .. :mrgreen: .. :mrgreen: .. :mrgreen: .. :mrgreen: .. :mrgreen: .

......EU PENSAVA QUE OS ÚNICOS INTIMOS AQUI, ERAM O CARVALHAL E O SAMUKA.....:pensativo: FELICIDADES !!!!!!!!!! AO NOVO CASAL ......KKKKKKKK.......... :palmas:

. :mrgreen: .. :mrgreen: .. :mrgreen: .. :mrgreen: .. :mrgreen: .. :mrgreen: .. :mrgreen: .. :mrgreen: .. :mrgreen: .. :mrgreen: .. :mrgreen: .. :mrgreen: .

Ni, não fique com ciúmes.

Olha, é a última vez que faço essas viadagens, daqui a pouco vão pensar mal de mim.

Retiro tudo o que disse.

Ricardo Bambhoo
17/11/2006, 12:02
Daqui a pouco vocês pintam a cheroka de rosa pink, botam fantasia do tipo Clóvis Bornai e vão pra parada gay !

... to achando que esta XJ é um bug rosa...

[]'s

nzardo
17/11/2006, 13:46
Ni, não fique com ciúmes.

Olha, é a última vez que faço essas viadagens, daqui a pouco vão pensar mal de mim.

Retiro tudo o que disse.

. :pensativo: .. :pensativo: .. :pensativo: .. :pensativo: .. :pensativo: .. :pensativo: .. :pensativo: .. :pensativo: .. :pensativo: .. :pensativo: .. :pensativo: .

NI ?????? :discordo: :discordo:

Nem vem q num tem............ já basta este dueto amoroso .......... nem venha com estas intimidades pro meu lado ............... :mrgreen:

Sei nãoooo............... Esses dois no matagal ....:pensativo: .... numa trilha de amor e paixão........kkkkkkkkkk..........

Abraço.

Marcelo Carvalhal
18/11/2006, 02:21
http://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/gay.gif Nosssa...tá rolando um entendimento aqui hein....

Meninas não se reprimão http://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/gay2.gif

O amor é lindo http://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/057.gif

Florestal
18/11/2006, 05:08
http://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/gay.gif Nosssa...tá rolando um entendimento aqui hein....

Meninas não se reprimão http://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/gay2.gif

O amor é lindo http://www.mallcrawlin.com/forum/images/smilies/057.gif

Sai pra lá que sou espada!!!

Essa turma do Arco Iris 4x4 viu!!! Vou pedir pro Admin da lista criar uma área pra essas trocas de caricias entre esse pessoal ai...

Florestal
18/11/2006, 05:09
Sai pra lá Nzardo!!!!

nzardo
21/11/2006, 12:05
E pensar q tudo começou num tópico de amortecedor de direção..........

estes desgovernados acabaram se encontrando..........:mrgreen: :mrgreen:

Gostei tambem do gif gay do novo casal........:concordo:

Abraço.

Ricardo Bambhoo
21/11/2006, 16:39
Sai pra lá que sou espada!!!

Vou falar baixinho pra ninguém ouvir: tem espada que corta dos dois lados tb ! apaga logo antes que a galera leia !

[]'s

Luís Arato
22/11/2006, 10:12
Vou falar baixinho pra ninguém ouvir: tem espada que corta dos dois lados tb ! apaga logo antes que a galera leia !

[]'s

Ei, podemos voltar a falar de amortecedores?

OK, já pesquisei que os amortecedores de direção da linha GM até as D20 não servem na Sport. Não têm nada a ver, nem em tamanho, extensão, conexão, etc.

Hoje estarei vendo um de Band, depois informo.

Ricardo Bambhoo
22/11/2006, 11:58
Ei, podemos voltar a falar de amortecedores?

OK, já pesquisei que os amortecedores de direção da linha GM até as D20 não servem na Sport. Não têm nada a ver, nem em tamanho, extensão, conexão, etc.

Hoje estarei vendo um de Band, depois informo.

Não serve ! é 10 cm maior.

[]'s

Arbass
22/11/2006, 16:19
Bambhoooooo,

Tem mensagem especial p/ vc no tópico "Cherokee Sport".:rolleyes:

Abs,

nzardo
22/11/2006, 21:55
Não serve ! é 10 cm maior.

[]'s

VIIIIIIIIIICHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ! ! ! ! ! ! ! ! !

10 Cm maiorrrrr !!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Agora q esse casalzinho não sai do matagal.........:concordo: :concordo:

.............KKKKKKkkkkkkkkkkkKKKKKKkkkkkkkkkkKKKK kkkkkk...............

Ricardo Bambhoo
23/11/2006, 10:51
Bambhoooooo,

Tem mensagem especial p/ vc no tópico "Cherokee Sport".:rolleyes:

Abs,

Já li http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/icons/icon8.gif !

AG
02/12/2006, 14:30
Boa tarde.
Pesquisando no Forum, vi que voces estao propondo uma lista de peças similares/alternativas para Cheroka.
Quando tiverem alguma coisa, informe-me por favor.
Estou precisando de amortecedores ( suspensao e porta malas ), terminais de direção.
abraços

Aguinaldo

Arbass
02/12/2006, 17:41
Amortecedores da suspensão, tem nacionais Cofap e Monroe. Também pode se importar. O Wallace importa uns HD q têm boa fama e preços acessíveis.

Amortecedor do porta-malas: o da Veraneio já foi usado por uns, c/ bom resultado.

Abs,

gutoxj98
01/04/2007, 16:58
assunto meio esquecido..............

meu amortecedor de direcao ta suado de oleo.........deve ta uma B.....alguem conseguiu descobrir se serve de algum outro 4x4 ?...tipo do troller por exemplo ????? ou band....alguem descobriu ?????

nzardo
01/04/2007, 21:13
assunto meio esquecido..............

meu amortecedor de direcao ta suado de oleo.........deve ta uma B.....alguem conseguiu descobrir se serve de algum outro 4x4 ?...tipo do troller por exemplo ????? ou band....alguem descobriu ?????

Procuraram e não existe modelo compativel...:cry: , tem q comprar mesmo, o meu da falecida ZJ comprei na Gimport, R$200,00, mas não fiquei satisfeito não, tinha pinta de recondicionado......:shock:

gutoxj98
01/04/2007, 23:05
Procuraram e não existe modelo compativel...:cry: , tem q comprar mesmo, o meu da falecida ZJ comprei na Gimport, R$200,00, mas não fiquei satisfeito não, tinha pinta de recondicionado......:shock:

ate que vc deu uma boa ideia...tem uma loja na guaicurus que recondiciona amortecedores....vou ver se dao garantia e quanto fica !!!!...quem sabe fica bom.......na susp. eu nao arriscaria, mas na dir. quem sabe.... ja devo estar andando com o meu estourado mesmo...todo suado de oleo....vou ver....

valeu nzardo

Ricardo Bambhoo
02/04/2007, 10:39
Gimport é o do Renato ?

[]'s

Ricardo Bambhoo
02/04/2007, 10:42
ate que vc deu uma boa ideia...tem uma loja na guaicurus que recondiciona amortecedores....vou ver se dao garantia e quanto fica !!!!...quem sabe fica bom.......na susp. eu nao arriscaria, mas na dir. quem sabe.... ja devo estar andando com o meu estourado mesmo...todo suado de oleo....vou ver....

valeu nzardo
Eu tb arriscaria. andei um tempo sem ele e na maior parte do tempo não fez falta nenhuma, não senti diferença...
... apenas em asfalto com muita ondulação e com velocidade as vezes dava um shimi que eu começava a rezar na hora pra tudo que é santo...

[]'s

nzardo
02/04/2007, 20:16

valeu nzardo

vc deve ta falando do ''Rogério'' se não me falha a memória :pensativo: , é o nome do dono, nem sei se ta vivo ainda, esse cara tinha um defeito na perna e mancava pa carai :cry: , era conhecido do meu Pai nos Bailões da Lapa....:lol:

O meu Pai tinha um Maveco, e ele achava muito ''mole'', foi la no Rogério e ele FEZ uns mais firmes, o véio ficou feliz da vida....:dance:

Os amortecedores dele, pelo menos a uns bons anos atras eram muito bons, ele fazia muitos pros carros q corriam em interlagos....:concordo:

E pode levar o seu q com certeza ele recondiciona....:grin:

nzardo
02/04/2007, 20:19
Gimport é o do Renato ?

[]'s

Bambheta,

se é do Renato?? NPI (nem puta idéia)..........:twisted: , mas é em uma casa (meia boqueta), nem lembro onde é.........:concordo: , mas que a bagaça era recondicionada, era ! !.....:parede:

marcello delazari
05/04/2007, 16:12
Desculpe me meter no meio do assunto mas acho que estou com os mesmos problemas ,a direção quando pega uma ondulação no asfalto parece uma cadeira elétrica ,estou suspeitando do amortecedor da direção ,e quanto as falhas a minha quando ligada ,motor frio ou quente , ela da uma engassopada rápida mais depois limpa o motor.Alguéum tem alguma dica?

marcello delazari
05/04/2007, 16:14
falei com o rogério hoje ele cobra 330,00 pelo amortecedor da direção ,colocado

marcello delazari
05/04/2007, 16:18
a que tipo de engasgos vc se refere.

Luís Arato
05/04/2007, 16:28
Gimport é o do Renato ?

[]'s

O Renato é da renoveparts.com. Ele vende amortecedor novo, deve custar uns R$ 220,00, a conferir.

Andar com o amortecedor de direçao danado é perigoso, além de detonar outras peças, como buchas, braços e pivôs, visto que a massa flutuante é considerável; primeiro a vibraçao, depois a ressonância que causa uma tremedeira absurda, que acaba por ser absorvida pelos elementos de ligaçao da suspensao.

Ah sim, parece fácil trocar o amortecedor de direçao, mas nao é nao, pois tem um lado, acho que o da ancoragem na barra da direçao que duro prá xuxu de sair, bom, é ruim de sair, mas fácil de por.

Que tal?

Florestal
15/04/2007, 23:46
Minha espada é tipo samurai...só corta de um lado...

[]'s

gutoxj98
16/04/2007, 17:19
Passei no cara que recondiciona amortecedores na Rua Guaicurus Sao Paulo......o maluco pediu 160,00 sem choro nem vela........muito obrigado, entrei no jeep e dei risada né.......

Na www.gimports.com.br .......esta R$ 190,00 novo.

Um abraço a todos

nzardo
16/04/2007, 19:03
Passei no cara que recondiciona amortecedores na Rua Guaicurus Sao Paulo......o maluco pediu 160,00 sem choro nem vela........muito obrigado, entrei no jeep e dei risada né.......

Na www.gimports.com.br (http://www.gimports.com.br) .......esta R$ 190,00 novo.

Um abraço a todos

Vc deve ter ido la com a Cheroka, ai ja viu né..........:twisted:

190,00, então baixo, pois paguei 200, mas fiquei encucado, parecia recondicionado........:pensativo:

Ricardo Bambhoo
18/04/2007, 10:23
Minha espada é tipo samurai...só corta de um lado...
argumentação aceita...

[]'s