PDA

Ver Versão Completa : Vendo 4 Pneus Novos BF AT 33"x12,5x15 com NF.

CAVESO
23/10/2006, 17:41
Pessoal,

Devido a mudanças nos rumos de minha reforma, estou vendendo 4 pneus zerados (nunca rodaram, nem foram montados e estão com todos os adesivos) BF AT 33"x12,5x15.

Minha preferência é de vender para alguém próximo a Muriaé-MG, que retire no local ou de quem esteja disposto a pagar o frete.

Preço: 600,00 cada (paguei 614,00 em cada mais frete).

Não vou postar fotos pois são zerados mesmo!

Interessados entrem em contato.

CAVESO
24/10/2006, 10:26
A promoção é por tempo limitado. Aproveitem!

Carlos Alberto da Silva
24/10/2006, 20:27
ola este e o melhor preço, ou vc aceita algo em troca

CAVESO
24/10/2006, 20:52
Xará,

O preço já está no osso!
Na loja está custando 630,00 no lugar mais barato que achei.
Pra você ter uma idéia, um pneu 215x15 anunciado aqui mesmo no fórum, está saindo a 580,00 cada.

Não tenho interesse na troca pois preciso de grana para colocar meu engesa pra rodar.

Se tiver interesse estou à disposição.

Abraços

CAVESO
26/10/2006, 22:58
Ninguém????

Vou acabar desistindo de vender...

Dieselboy
26/10/2006, 23:16
Carlos

Também postei um tópico com anúncio de venda dos meus BF 31x10,50/R15, recebi algumas propostas, o problema é que; ou estão "jogando verde" para ver você está no desespero, ou querem um "rolo" no meio da negociação, mas a vista mesmo que é bom , NADA!!! :putz:

É meu amigo o povo está mesmo sem grana, a situação é generalizada!!! :shock: e ainda tem candidato dizendo que " ... NUNCA A ECONOMIA CRESCEU TANTO QUANTO NESTE GOVERNO..."
Como O Arnaldo Jabor disse, "... Espero que não sejamos cúmplices da loucura que está prestes a ser implantada ..."

Abraço e boa sorte na venda:concordo:

JrGurak
27/10/2006, 09:36
Nesse caso, a venda à vista é q fica complicado, se fosse parcelado ja
tinha vendido faz tempo.Tem lojas q parcelam em ate 6x, tem q negociar...

600 a vista = 600 x 4 = 2400(fica pesado:-( )
600 parcel.= 600/4= 4x600(fica legal p qqer borso:dance: )

Mas aqui no forum como vender parcelado para outra cidade e para quem vc não conhece:pensativo: ?

CAVESO
27/10/2006, 09:58
DieselBoy,

Não acredito em nenhuma palavra que sai da boca o Lula, mas Jabor (o maior morde-e-assopra da mídia nacional) e Alckimim eu nem perco meu tempo em ouvir o que sai de suas bocas...

JrGurak,

As revendas parcelam em até 12 vezes, mas o preço muda (e muito).
Pelo preço que estou pedindo só vendo assim: dinheiro pra cá e pneus zerados e com nota pra lá.

Não tenho pressa e nem preciso da grana. Se aparecer comprador eu vende, se não, vou colocar pra rodar.

Abraços

SILVIO P.
27/10/2006, 10:34
Carlos

Também postei um tópico com anúncio de venda dos meus BF 31x10,50/R15, recebi algumas propostas, o problema é que; ou estão "jogando verde" para ver você está no desespero, ou querem um "rolo" no meio da negociação, mas a vista mesmo que é bom , NADA!!! :putz:

É MEUS AMIGOS, AQUI SÓ SAI NEGÓCIO SE FOR BEM BARATINHO, JA RECEBI MUITAS DESSAS PROPOSTAS:evil: , HEHEHEHEHE.:concordo:
[]'s

CAVESO
27/10/2006, 13:51
Baratinho eles já estão, é só consultar o preço nas revendas...

Meus pneus são novos, nem foram montados ainda, estão com todos os adesivos, têm nota fiscal e não foram roubados nem comprados de quem roubou.

Estão aqui...quem quiser algo novo, legal e honesto é só chamar...

romeu
27/10/2006, 16:23
Eu desisti de vender os meus pq os caras acham que tão comprando recapado meia vida.... Ficam jogando 400 reais num BF mud NOVO (chegaram a oferecer 350!!!!! ) achando que vc no desespero vai pegar. Brasileiro é assim, agora o sem dedo fdp vai ganhar de novo por causa de gente assim. Oportunistas de plantão.

Eu só não digo pra colocar os 400 no c... por educação, mas desisti de vender, comprei um willys todo fudido pra montar, e os pneus vão pra ele.

Desculpa o desabafo, mas eu fico puto com isso.

Pedro Rocha
12/11/2006, 21:32
Fala Carlos, tudo certo?!

E ai, como é que anda a reforma do engesa?

Tô com o meu na oficina a uns dois meses e 1/2. Tô fazendo alguns ajustes e reparos, mandei retificar o motor por completo, e agora finalmente o propulsor tá confiável e rendendo bem.

O próximo passo é calçar bem o bicho! Tava pensando justamente em colocar os bf 33x12.5 at. Quando vi seu anúcio, pensei.. pode ser q saia negócio. Me manda um e-mail pra gente conversar melhor. (pedrorocha_e4@hotmail.com) Abraço, aguardo.

Pedro Rocha, Recife - PE

PIRATADOM
12/11/2006, 22:49
Calma ,que as coisas são devagar mesmo com paciencia vc vai vender :concordo:

CAVESO
12/11/2006, 23:06
Calma ,que as coisas são devagar mesmo com paciencia vc vai vender :concordo:

Pirata,

Estou calmo, tranquilo e sereno.

Não tenho pressa nenhuma em vender. Se ninguém quiser comprar, fico com eles de reserva, já que pneu não dura pra sempre (infelizmente)!

CAVESO
29/11/2006, 23:14
Caros moderadores, podem trancar o tópico!

Obrigado!