Conectar

Ver Versão Completa : Farol de Milha da Camper...

Flavio Miranda
22/10/2006, 23:20
All,

Uma cinta voadora partira e sem rumo:shock: no Pinheirinho- Serra da Cantareira, destruiu a lente de um dos milhas da Camper...:evil:
Por acaso este milha foi feito especialmente para a Camper ou veio de outro veiculo ?
Nas duas opções, alguem tem dica de onde eu posso comprar outra lente ou o milha inteiro para a reposição ?!:pensativo:
Outra duvida... posso colocar outra lente que servir na moldura, mesmo com outro tipo de desenho/ranhuras ?

Se for exclusivo, vou trocar o par e pronto.... :mad:

[ ] s

rodrigo camper
27/10/2006, 10:54
Tire a lente que está entaquita e procure por farois dos caminhões da Ford tipo F-4000.Ou compre direto pelo www.camper.com.br

Flavio Miranda
27/10/2006, 13:19
Tire a lente que está entaquita e procure por farois dos caminhões da Ford tipo F-4000.Ou compre direto pelo www.camper.com.br

Rodrigo,

Como sou cabeçudo...:parede:
O Farias do Clube da Camper mora perto de casa...:-P Vou passar lá e vejo o preço com ele ou a Erica.

Obrigado pela dica do F-4000.:concordo:

[ ] s

rodrigo camper
27/10/2006, 14:38
hehehehe....

wilson ghetti
29/10/2006, 21:01
Rodrigo,

Como sou cabeçudo...:parede:
O Farias do Clube da Camper mora perto de casa...:-P Vou passar lá e vejo o preço com ele ou a Erica.

Obrigado pela dica do F-4000.:concordo:

[ ] s

sem comentários,

HEHEHEHEHE,

[]'s esquecidos cabeção

Flavio Miranda
29/10/2006, 23:22
Ghetti,

Magôo....:cry:

Cara, passei na BatCaverna na sexta a noite e como sempre, fui muito bem recebido pelo Farias e Erica, alem de conhecer outro Campeiro - Eduardo e sua namorada/esposa.:concordo:

O farol já está instalado e funfando que é uma beleza !!!:dance:

[ ] s e valeu pela ajuda.;)