Ver Versão Completa : porque os jumelos dinteiros da rural são na frente?
Augusto mattos
22/10/2006, 22:08
Gostaria de saber porque os jumelos dianteiros da rural são na frente e os do jeep são atrás e se posso inverte-los na rural, pois cai em um buraco na trilha e o diferêncial dint. foi para trás e entortou as 2 molas,acho que se fossem atrás não entortaria as molas, dede já agradeço as respostas.
Acho que os do CJ tambám são na frente, assim como as Band.
O primeiro problema é ver se cardan não vai ficar curto com o trabalho do jumelo.
Tem outras implicações também, veja:
http://www.jeeptech.com/susp/elkcahs/
Mas isso já foi discutido em outros topicos, sugiro pesquisar.
Ricardo Bambhoo
24/10/2006, 15:21
Gostaria de saber porque os jumelos dianteiros da rural são na frente e os do jeep são atrás e se posso inverte-los na rural, pois cai em um buraco na trilha e o diferêncial dint. foi para trás e entortou as 2 molas,acho que se fossem atrás não entortaria as molas, dede já agradeço as respostas.
Ela é 4x2 ?
Se foi pra trás e pegou molas, são molas espirais, e se são molas espirais é 4x2 e se é 4x2 não tem diferencial dianteiro nem jumelos !
Ou então é 4x4 com adaptação muito errada de jumelos muito grandes, o curso do jumelo é tanto que entorta as molas. :discordo:
tá esquisito....
fale mais ...
[]'s