Ver Versão Completa : Reclamando os direitos de software pirata
DougBRSP
21/10/2006, 19:50
Mulher liga para a Microsoft pq a atualização do windows pirata dela fez parar de funcionar, devido ao baixo calão da conversa não recomendável para menores... Simplesmente hilário.. Santa burrice...:parede: :parede:
http://www.goear.com/listen.php?v=dac6c1f
[]s
Beto Lacerda
22/10/2006, 02:23
otima
[]'s
:palmas: otima!!
Essa ignorância acontece também na política.... elegem Clodovil, Maluf, outros e depois querem cobrar seus "direitos":putz:
Pedro Freitas
24/10/2006, 14:12
ehuaheuaheuah engraçado demais
Dieselboy
24/10/2006, 15:11
Não dá para acreditar :parede: :parede: :parede: está com um software pirata e ainda quer "reclamar seus direitos" :parede: :parede: :parede:
Isso está parecendo "pegadinha" :lol: :lol: :lol:
toyotafoz
24/10/2006, 20:19
Essa com certeza é eleitora do Lula, hahahahahaha. Grossa, burra, estúpida e por aí vai.
Dieselboy
24/10/2006, 20:28
Não sei o que é pior a total falta de noção, burrice mesmo tanto de mãe e filha reclamando com o detentor dos direitos autorais :parede: ou a pachorra do atendente que vendo tratar-se de um caso de pirataria deveria ter acionado a delegacia registrando queixa de agressão verbal e ainda por cima notificando que a agressora estava cometendo crime de pirataria.:twisted:
Rogério Tortato
26/10/2006, 12:47
Não sei o que é pior a total falta de noção, burrice mesmo tanto de mãe e filha reclamando com o detentor dos direitos autorais :parede: ou a pachorra do atendente que vendo tratar-se de um caso de pirataria deveria ter acionado a delegacia registrando queixa de agressão verbal e ainda por cima notificando que a agressora estava cometendo crime de pirataria.:twisted:
é exatamente para isso que ele queria os dados completos das reclamantes.
Que nada, a Microsoft até aceita os chamados "produtos genéricos", só que claro, não tem a assistência que o produto original oferece.
Da pra tirar essa "estrela" do lado do relogio do Windows. Só achar uma cd-key válida ou algum arquivo que "conserte" isso. Na net tem muitos.
Eu mesmo tenho o windows pirata, mas roda como original, tenho todas as atualizações e etc.
Eu mesmo tenho o windows pirata, mas roda como original, tenho todas as atualizações e etc.
Ramone: favor entrar em contato com a Microsoft e fornecer seus dados para cadastro:putz: ahahah
Caros amigos!
O XP que utilizo é completamente pirata, também apareceu a estrelinha.
O que fiz?
Peguei emprestado um disquete com um programinha que a tirou a mesma sem problema.
Vou ver se posto o programa aqui para todos.
Abraços.
Kim.
JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
27/10/2006, 20:35
Você está devendo o programa...p/atualizar windws " genérico"...rsrsrsrs