Ver Versão Completa : Salão Do Automovel
Rafael Gomes
21/10/2006, 18:24
Alguem daqui do forum esteve no salão do automóvel?!
Como moro na Bahia e não disponho de tempo, gostaria de saber de vcs que foram as novidades no mundo 4x4!
Estou ansioso quanto ao Jeep Wrangler, alguem tiou fotos?!
Chega quando no Brasil? Preço final? Terá a opção de câmbio manual?
Quais versão virão? Terá a opção de 2 e 4 portas?
Hehehe... bastante perguntas né! Mas se alguém puder ajudar, eu agradeço!
Grato
eu fui e tirei fotos, mas tao na maquina do trampo
segunda eu posto :concordo:
Rafael Gomes
22/10/2006, 14:31
eu fui e tirei fotos, mas tao na maquina do trampo
segunda eu posto :concordo:
OK! Fico no aguardo. Obrigado
ai algumas fotos de carros 4x4... :lol:
tenho mais de outros carros "normais" se é q podemos dizer assim..... :p
mais umas ANIMAIS!!!
adoro Mitsubishi, ainda mais na parte Off Road deles :mrgreen:
leovalle
23/10/2006, 11:04
Vou pro salão no próximo sábado. Alguém do fórum vai estar lá?
Felipe Nogueira Torrano
23/10/2006, 13:01
Vixe!!
Legal as jipeiras!!
Qual jipe é aquele amarelo "redondinho"??
E onde está a Tracker/Grand Vitara??
[]'s curiosos
Leo se ta pensando em ir como. Quem sabe montamos uma turma aqui e vamos, eu toparia.
Marcelo R. A. da Cunha
23/10/2006, 16:16
Talvez eu esteja lá no Sabado, mas o mais provavel e que eu vá na Sexta Feira.
rgds
Fala galera,
eu estive lá no sábado...e realmente tá show...assim que baixar minhas fotos eu coloco por aqui..
abs
e pra quem curte tb outras maquinas ta ai a porscheta q fiz o layout!!! :dance:
TA SHOW!!! :lol:
Fala jon...excelente as fotos
como estava escrito no stand da porsche, essa é a obra prima do automobilismo...
abs
Rodrigo Cesarini
24/10/2006, 21:33
Mais algumas fotos
leovalle
24/10/2006, 22:53
Leo se ta pensando em ir como. Quem sabe montamos uma turma aqui e vamos, eu toparia.
Wagner,
Temos 2 possibilidades:
1- vamos de carro no sábado de manhã (a feira abre 13 horas), dormimos em SP e retornamos domingo cedo;
2- Vamos de ônibus sexta, sábado de manhã shoppintour na 25 de março, metrô e busu de grátis pra feira. A noitinha o inverso por retorno, sem 25 de março.
a opção 2 me agrada mais pq podemos tomar umas no caminho, ninguém se cança dirigindo e pra dormir é mais confortável.
[]'s
Maravilhoso o Wrangler novo!
Pelo visto, vêm mudanças por aí no Troller...
tinha o wrangler FK (4 portas ) ?
e q "coisa" eh essa stark ? gurgel tah d volta ?
Rodrigo Cesarini
25/10/2006, 21:26
Maravilhoso o Wrangler novo!
Pelo visto, vêm mudanças por aí no Troller...
Falando em mudanças, vazaram fotos do modelo 2008 do Liberty (Cherokee Sport no Brasil), vai ficar com a mesma "cara quadrada" da Commander.
Rafael Gomes
25/10/2006, 23:16
Alguém que conseguiu informações do Jeep Wrangler poderia me passar, tipo:
- Quando chega no mercado?
- Virá na versão a diesel também (europeu)?
- Virá na versão manual também?
- Qual será o preço final?
Se ninguém souber, essa galera ai que esta indo neste final de semana poderia procurar saber para mim, heim?! Hehehe...
Ajuda ae galera! :)
Abraços
marcelotk
26/10/2006, 13:39
O salão estava nota 10! Eu estive lá mas quando eu havia chegado no stand da Jeep, a bateria da minha camera tinha acabado... uma pena.. aí eu fiquei desanimado e nem perguntei sobre o Wangler....
pcervieri
26/10/2006, 18:27
Ninguem perguntou o preco do wrangler novo?
fui de novo la, acabei de chegar..... mas esqueci de perguntar do wrangler :oops:
O que interessa é que amanhã vai ser um dia único....
Vocês poderão ver pelas ruas de SP delegados de polícia andando de lamborghini com "primas" de nível...
haha
Rafael Gomes
26/10/2006, 20:11
Perguntem também se terá a versão a diesel (europeu)!!!
Rodrigo Cesarini
26/10/2006, 20:35
Por volta de R$ 99.0000,00
Muito bom o acabamento, mas achei os eixos fraquinhos:
pcervieri
26/10/2006, 22:20
Por volta de R$ 99.0000,00
Muito bom o acabamento, mas achei os eixos fraquinhos:
Isso a gente troca.
Ja esta disponivel no brasil?
Que vergonha!!!!
Os carros importados ilegalmente!!!!
Deve ser horrível morar num país onde os fabricantes de veículos luxuosos tentam ludibirar o fisco de países de 3º mundo!
Fora Contrabandistas!
pcervieri
27/10/2006, 00:14
Essa foi a apreensao que os PF mais gostaram.
Deviam ter saido moendo as lambo's do pavilhao.
Deve ser horrível morar num país onde os fabricantes de veículos luxuosos tentam ludibirar o fisco de países de 3º mundo!
Fora Contrabandistas!
Carlos,
Muita calma nessa hora. Quem está com indício de irregularidades é um importador que traz carros da Lamboghini e da Mercedez. Não é o fabricante, eles não tem nada haver com a história. A importadora estava usando o nome do fabricante para expor os veículos que eles revendem.
Mas que a PF abusou do poder, isso não tem dúvida. Como alguém sai para apreender 5 veículos e não leva um guincho/cegonha para transportá-los?
[s] indigandos com o Brasil,
Carlos,
Mas que a PF abusou do poder, isso não tem dúvida. Como alguém sai para apreender 5 veículos e não leva um guincho/cegonha para transportá-los?
[s] indigandos com o Brasil,
Desculpe descordar de vc Marcelo, mas pelo que li no jornal quem "ABUSOU" foi a empresa que trouxe os veículos para o Brasil. Primeiro porque o sistema de importação que usarar foi o de que os carros seriam usados para testes de emissão de poluentes, ficando assim isenta de cobrança de impostos. Mas os carros estavam sendo vendidos após o vencimento do prazo deste sistema. Em segundo lugar eles já tinham enviado uma permissão para expor os automóveis e a mesma havia sido negada pela receita, mas não respeitaram. Inclusive alguns deste carros já haviam sido vendidos.......
Muts,
Não estou discordando da apreensão dos veículos, se tava inregular tinha que apreender. Ainda assim acho que eles tinham outras formas de fazer. Afinal, todo mundo sabia que os carros estariam no Salão do Automóvel, por que não apreenderam antes? Por que esperaram tudo isso? Claro, esperaram a hora de maior movimento no Salão para agir. E ainda, o carro não sairia de lá, era só colocar um PF de vigia e no domingo de noite eles retiravam os veículos, após a feira. Com certeza estariam mais seguros que no pátio da PF.
E ainda a forma que foi feito, desfilando com os carros em comboio. Colocando um monte de policial para andar com um carro de R$ 1,5 milhão nas ruas, mostrando os "fodões". Isso tá errado!! É a mesma coisa que prender um suspeito e levar o cara a pé pra delegacia. Se eles estavam proibído de expor, era só cobrir os carros e pronto, tava resolvido. Não precisava do showzinho.
[s] ainda indignados,
Muts,
E ainda a forma que foi feito, desfilando com os carros em comboio. Colocando um monte de policial para andar com um carro de R$ 1,5 milhão nas ruas, mostrando os "fodões". Isso tá errado!! É a mesma coisa que prender um suspeito e levar o cara a pé pra delegacia. Se eles estavam proibído de expor, era só cobrir os carros e pronto, tava resolvido. Não precisava do showzinho.
[s] ainda indignados,
Nesse ponto vc tem razão... a forma que foram retirados os veículos deveria ser de guincho.... mas acho que que desafiou a PF foi a revenda, pois a mesma já não teve a permissão solicitada e mesmo assim não respeitou.
Pelo que saiu no jornal, já não foi a primeira vez, inclusive uma outra vez os carros ficaram no próprio patéo da revenda, aguardando desição da justiça...
O que acho que não pode acontecer é isso, burlarem a lei, sonergar impostos e ainda querem sair como bonzinhos da história...
Acho que a PF deve mostra SIM seu poder, apreendendo e punindo que não cumpre a lei...
[]´s que paga todos impostos em dia...
abraços
Marcelo,
A Lamborghini deve ser igual o nosso presidente: não sabe de nada, não viu nada, é tudo culpa de seus subordinados desonestos e incompetentes...
A montadora é responsável sim! Estamos falando de milhões de dólares e não de alguns dolares na cueca!
Uma empresa do porte dela, sendo ética, não daria sua representação a contrabandistas.
Os carros foram vendidos e a montadora não sabia de nada?
É bom lembrar que para um cidadão comprar uma máquina daquelas é preciso passar por um "rigoroso" processo seletivo. E a fábrica continua não sabend de nada????
Adorei "o que" e "como" foi feito! Pena que quebraram um carro só (o que teve que ser guinchado), poderia ter sido mais...
Quando um "batedor de carteira" ou um ladrão de galinhão são apanhados, todos acham lindo a prisão e as porradas em público.
Rico ladrão e safado como esses e o povo da Daslu, têm que ser humilhados em público mesmo! Coisa que só começou a acontecer de pouco tempo pra cá...
Tomara que os carros fiquem expostos ao sol e chuva e apodreçam por completo (isso se não roubarem os pedaços antes, rs).
Abraços indignados!
Carlos,
Veja bem, não estou defendendo o fabricante mas sim me baseando nos fatos que foram divulgados pela imprensa, até porque nem a importadora nem a montadora se pronunciaram. ;)
Pelo que li não há envolvimento da montadora, então não posso ficar falando pelo "achismo". Se eles sabem, se estão envolvidos ou não, a PF que irá dizer. :concordo: :concordo:
A PF adora esses "showzinhos", quem não se lembra do apostador de rinha de galo Duda Mendonça? O que deu depois? Dois investigadores transferidos, um delegado afastado e um sujeito condenado por um crime inafiançável solto na rua, cuidando da campanha do déspota cachaceiro.
[s] ainda indignados com o Brasil,
"Não há envolvimento nenhum da montadora".
Uma montadora, que fabrica artesanalmente pouquissimas unidades de veículos que custam milhões, envia para um país de 3º mundo algumas unidades sob o pretexto de testar emissão de poluentes, vende veículos e não sabe de nada?????
Depois querem que o Lula saiba de tudo...
Viva a PF!
Pela primeira vez na história desse país eu vejo rico ser investigado!
epoca de eleicao... a PF tah aparecendo mais q qq coisa....
Normalmennte onde "tem" lambo os federais sao mais discretos.
se eh p/ aparecer manda a PM q eh fardada.
Carlos,
faço minhas as suas palavras. Gostei muito das suas declarações. A ação foi perfeita, do começo ao fim.
Brasileiro tem colocar a mão na consciencia e parar de ficar babando ovo pra bandido e começar a torcer e apoiar a polícia, mesmo que ela não mereça, tenho certeza que pelo menos merece mais que os bandidos.
Offroad, você mora nos EUA e não deve estar acompanhando os noticiarios por aqui. Nunca vi em toda a minha vida, a Polícia Federal trabalhar tanto nos ultimos anos, deu até a impressão que o sistema tá funcionando. Algumas ações podem realmente ter sido exageradas, mas em sua maioria, só pegou peixe grande e deu umas boas humilhadas como nesse caso dos Lambos.
Sandro Tannuri
28/10/2006, 15:14
Desde a Roma antiga que se engana o povo com pão e circo, estamos recebendo os dois e pedindo mais. :parede:
Voltando ao assunto do topico, alias vamos tentar nos manter nele, tenho algumas informações do Wrangler.
1) Será importada a versão X "completa", esta é a versão de entrada mas vira com bastante opcionais deixando ela com cara de "top".
2) O preço divulgado é de R$ 99.000,00.
3) Os carros chegam nas cores preta e prata em fevereiro de 2007.
4) O carro da feira foi importado para homologação e demonstração e não representa fielmente a versão que sera importada para vender.
5) O eixo traseiro será D44.
6) Ele vira com as duas capotas.
7) Dependendo do resultado em 2007 ate o Rubicon pode vir em 2008.
A fonte dessas informações é um funcionario da area tecnica da DC que esta participando do projeto de importação do Wrangler.
Abraços,
Rafael Gomes
28/10/2006, 15:57
Desde a Roma antiga que se engana o povo com pão e circo, estamos recebendo os dois e pedindo mais. :parede:
Hahaha, muito boa!
Sandro, valeu pelas informações!
Mas acho um erro a Jeep do Brasil não importar a versão a diesel (modelo europeu) na minha opinião seria um sucesso em vendas!
Procurei saber as informações do Wrangler pelo e-mail da Jeep já que não vo estar presente no salão, segue abaixo a resposta:
"Nos sentimos honrados com o seu interesse pelo automóvel Jeep Wrangler.
Informamos que o modelo referido será inicialmente comercializado em Março de 2007 e estará disponível apenas na versão gasolina.
Seguem dados do modelo para apreciação:
Cilindros - V6
Cilindrada - (cm3) 3800
Potência Máxima - 208 Cv/5000 RPM
Torque NM - 325/4000
Cambio - Automático de 4 veocidades
Peso - 1906 KG
Rodas - 245/75 R16
Comprimento - 4152 cm
Largura - 2103 cm
Altura - 1816 cm
Caso o Sr. prefira, podemos solicitar que um representante de vendas o contate e passe todas as informações. Para isso, basta nos enviar um novo e-mail solicitando um
acompanhamento de vendas.
Esperando tê-lo auxiliado, permanecemos à sua inteira disposição através da opção "Contate" em nosso site www.jeep.com.br e pelo telefone 0800 703 71 50.
Atenciosamente,
Rafael Faria
Consultor Técnico
Central de Atendimento ao Cliente
DaimlerChrysler do Brasil Ltda."
Ronaldo B.
28/10/2006, 17:41
Fui no Salão ontem, achei meio fraco se compardo ao último, mas mesmo assim valeu a pena. O stand da Jeep está muito bom, assim como o da Mitsubishi, Toyota e Land. Sinceramente não gostei do Stark, mecanica fraca e visua de gosto duvidoso, mas gosto cada um tem o seu.
Quanto ao lance da PF, sem comentários ... pão e circo mesmo !!!
[]´s
Elmer_Jeep
30/10/2006, 12:08
Ae, por acaso a Mahindra trouxe algum clone dos clássicos willys que eles fabricam na índia ?
http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/Reportagens_Conteudo.vxlpub?hnid=36943
A representante indiana é a Mahindra, que fabricará veículos em Manaus em associação com o grupo Bramont, empresa brasileira que já monta na Zona Franca as motocicletas da marca Garini.
A Mahindra também aposta num segmento, ou nicho, de pouca concorrência e baixos volumes, o de utilitários e veículos comerciais. Serão feitas por aqui as Pik Up Cabine Simples e Cabine Dupla, além do SUV, chamado de Scorpio na Índia. Todos os modelos são equipados com tração nas quatro rodas, marcha-reduzida e motor 2,6-litros, turbodiesel, com injeção por galeria única e 112 cv.
A tecnologia é própria, mas tem origem na japonesa Mitsubishi. Estruturada, a empresa já divulga os preços estimados dos produtos: R$ 72 mil a Cabine Simples, R$ 79 mil a Cabine Dupla e R$ 85 mil o SUV. Até abril de 2007 a Mahindra terá 12 concessionárias nas principais cidades do Brasil, com previsão de chegar a 25 no final de 2007.
[]'s
Marcelo R. A. da Cunha
30/10/2006, 12:54
Fui no Salão ontem, achei meio fraco se compardo ao último, mas mesmo assim valeu a pena. O stand da Jeep está muito bom, assim como o da Mitsubishi, Toyota e Land. Sinceramente não gostei do Stark, mecanica fraca e visua de gosto duvidoso, mas gosto cada um tem o seu.
Quanto ao lance da PF, sem comentários ... pão e circo mesmo !!!
[]´s
Também achei meio fraco em ralação as edições anteriores.
Sobre o assunto da PF achei uma FALTA DE CONSIDERAÇÃO E DE RESPEITO com quem foi lá para visitar o salão, veja bem eu viajei mais de 600km para ver os carros e chegar lá e não ver as Lambos foi decepcionante, eu concordo que os veículos deveriam ser apreendidos, mas tudo tem sua hora, no final das contas quem foi prejudicado foi o povo que pagou e não viu!!!!!
Também achei meio fraco em ralação as edições anteriores.
Sobre o assunto da PF achei uma FALTA DE CONSIDERAÇÃO E DE RESPEITO com quem foi lá para visitar o salão, veja bem eu viajei mais de 600km para ver os carros e chegar lá e não ver as Lambos foi decepcionante, eu concordo que os veículos deveriam ser apreendidos, mas tudo tem sua hora, no final das contas quem foi prejudicado foi o povo que pagou e não viu!!!!!
Sobre o Stark o melhor de tudo é o vão livre (o ângulo de transposição deve ser muito bom:shock: :putz: ) :parede: :parede: ;
rgds
Sei que o assunto aqui não é só das Lamborghinis, mas, mais uma vez, provaram que esse país é tudo de brincadeira, inclusive nossa "respeitada" PF, que devolveu os carros ao Salão no domingo pela manhã. Provando mais uma vez que 1/2 dúzia de marmanjos não tinha o que fazer e resolveu dar uma voltinha com os carros.
Sandro, bem lembrado!! Pão e circo para todos!!
[s] com vergonha de ser brasileiro,
Fernando.cesar
30/10/2006, 14:47
Marcelo, concordo plenamente com você. Eu estava no estacionamento do Anhembi quando as lambo saíram do pavilhão. Os caras saíram com pinta de super star acelerando sem parar, e sem ter capacidade de dirigir esses carros. Tanto que a branca spider estava travada e com um cheiro de queimado super forte. Deixaram todo mundo amontoar nos carros, e ficavam acelerando até o limite de giros do motor com os carros parados. Abuso de poder é isso aí.....
Rafael Gomes
30/10/2006, 23:19
Mudando um pouco o assunto.
A Nissa apresentou a nova Frontier?! Se sim, alguém tem fotos?Previsão de chegada no mercado?
Valeu
Rafael,
Não me lembro de ter visto o modelo novo, só o atual mesmo.
Pelo que li, a Nissan continuará produzindo a Frontier atual no Paraná e importará o novo modelo no fim de 2007, porém somente a Double Cab (cabine dupla). A King Cab que tem cabine estendida com porta traseira suicida não será importada.
O motor é diesel, 4 cilindros, 16V, turbo e intercooler gerando 174CV @ 4000rpm e torque de 41mkgf @ 2000rpm.
Na europa, onde já é vendida, custa 23.950 Euros, mas no Brasil certamente sairá beeeeeeeeeeeeeeeemm mais caro que isso.
[s] informativos,
Carlos,
faço minhas as suas palavras. Gostei muito das suas declarações. A ação foi perfeita, do começo ao fim.
Brasileiro tem colocar a mão na consciencia e parar de ficar babando ovo pra bandido e começar a torcer e apoiar a polícia, mesmo que ela não mereça, tenho certeza que pelo menos merece mais que os bandidos.
Offroad, você mora nos EUA e não deve estar acompanhando os noticiarios por aqui. Nunca vi em toda a minha vida, a Polícia Federal trabalhar tanto nos ultimos anos, deu até a impressão que o sistema tá funcionando. Algumas ações podem realmente ter sido exageradas, mas em sua maioria, só pegou peixe grande e deu umas boas humilhadas como nesse caso dos Lambos.
outro dia escrevi isso no topico sobre uma feira aqui nos eua
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=22160
".......aqui vc pode colocar o q quiser no carro. ex. um farol de milha china de 10 doletas ou um HID de 1000 doletas. vc pode ir a qq lugar, da facul ao supermercado q qdo voltar seu farol estah no mesmo lugar.
Pelo q acompanho por aqui (estadao, forum 4x4....) roubam ateh retrovisor e a policia prende, mas a justica solta ( soh a PF q parece q trabalha soh em epoca de eleicao...)
essa eh a impressao q tenho daqui....."
nunca vi tanto PF nos jornais como vejo agora....
Deixa eu ver se entendo:
Quando os orgãos fiscalizadores (polícia, receita federal) aceitam dinheiro para fingir que não viu nada, todos reclamam dela..
Agora que a PF está cumprindo a lei, falam sobre espetáculo, circo e interesses políticos... acho que desse jeito nunca vamos sair do lugar.....
Na minha opnião a polícia federal agiu muito bem, visto uma vez que quem não cumpriu a lei foi a revenderora dos veículos que estavam sonegando os impostos...
Como o off-road disse, lá nos EUA vc tem muito mais segurança (além de muitos outros benefícios do estado) porque lá NÃO TEM TOLERANCIA contra os bandidos e sonegadores....
Todo esse dinheiro que é sonegado, dinheiro da corrupção de nossos políticos (de todos os partidos) é o que falta para o crescimento e desenvolvimento de nosso país...
Acho que muitos aqui estão mais com dó dos lamborguini do que com dó daqueles que mau tem o que comer....
[]´s opnião pessoal
Abraços
Muts,
Não é bem por ae. A diferença que a PF não age de forma convicente, tanto que os carros voltaram pro Salão em 3 dias. Não explicaram o motivo, mas ouvi na rádio-peão que os mandados de prisão estavam irregulares, ou nem tinham isso, foi na base da carteirada. Mas é rádio-peão não sei se é verdade. A verdade é que deram showzinho - como próprio descreveu Fernando que estava presente - há poucos dias das eleições. Estranho isso, não?
Muita gente vive falando que a PF está atuando mais. A diferença é que antes eles não davam show, agora, vivem disso. Há inúmeras formas de ser eficiente sem estardalhaço. Agora, vigiar as fronteiras e trocar bala com traficante que entra com armamento e drogas ninguém quer, né? Fazer pente-fino nos portos e aeroportos é trabalho pesado, né?
[s] procurando outra nacionalidade,
Fernando.cesar
01/11/2006, 17:13
Falou tudo Marcelo
Falou tudo mesmo.
Off topic, mas pertinente... Olhem a notícia abaixo:
Polícia Federal tenta "espremer" jornalistas da Veja
Ontem, em reportagem de capa, o Portal Grito já havia cantado a pedra. A censura contra os meios de comunicação independentes parece ter perdido a vergonha de ficar escondida, e com a reeleição de Lula, os braços da lei contra a imprensa ficaram mais longos.
Este é o nosso Brasil. Uma vergonha total.....Fernando
Dieselboy
01/11/2006, 17:45
"...vigiar as fronteiras e trocar bala com traficante que entra com armamento e drogas ninguém quer, né? Fazer pente-fino nos portos e aeroportos é trabalho pesado, né? ..."
:concordo: :concordo: :concordo:
As iniciais PF deveriam ter seu significado alterado para: Polícia Fiscal ou Polícia do Fisco. :twisted:
Vamos lá:
1-É preciso lembrar que é o dinheiro oriundo de lavagem e sonegação internacionais (como no caso da Lambo) que acaba financiando, por rebote, o tráfico internacional de armas e drogas.
2-Os lambos voltaram para o salão provavelmente graças a um habeas corpus, coisa que qualquer advogado mediano consegue fácil, fácil. A coisa deve correr agora na Justiça e daqui uns tempos saberemos que está com a razão.
3-Sobre a entrada de armas no país, pesquisa de Luis Mir, talvez o maior pesquisador brasileiro da violência urbana, confirma que 80% das armas em circulação no país são de fabricação nacional. Poderíamos ter resolvido isso via estatuto do desarmamento, mas a imbecilidade venceu!
4-É preciso atuar em todas as frentes (armas drogas, fronteiras, aeroportos e tudo mais), mas com ênfase nos grandes magnatas que financiam o trafico com seu dinheiro sujo!
5-Alguém em sã consciência acredita em uma palavra que sai da boca de um repórter da tal revista "Veja"?????
6-Ficamos tão desacostumados a ver gente graúda ser presa neste país, que quando vemos achamos teatral!
7-COMO É BOM VER OS RICAÇOS: SAFADOS, DESONESTOS, PILANTRAS E CONTRABANDISTAS E SONEGADORES IREM PRA CADEIA!!!!!!!
Abraços entusiasmados
Dieselboy
01/11/2006, 19:24
Gostei desse "esquema" de importar veículos sob o pretexto de aferir a emissão de poluentes :dance: :dance:
Quem sabe possa até mesmo "importar" uma RAM 3500 com rodado duplo :dance: :dance:já que o "esquema" valeu para um é porque provavelmente deve ter liberado geral não é mesmo??? :twisted: :twisted:
Rafael Gomes
01/11/2006, 22:11
Não tinha entrado nessa questão deste tópico, mas vo me intrometer:
A PF está exagerando mesmo em alguns casos. Vi uma operação que eles fizeram e pegaram um caras cheio de grana por sonegação no estado do ES.
Tudo bem, os caras cometeram crime... tem que ser presos, para pagarem seus erros!
Mas vcs deviam ter vistos a cena. A PF foi na casa de cada um que estava no esquema eram umas 10 a 15 viaturas com agentes armados (armamento pesado) até os dentes. Teve um desses caras que a PF usou até mesmo Helicoptero na casa dele (sobrevoaram só).
Ou seja, sem necessidade isso tudo! Era tudo um show! Para sair no outro dia (inclusive saiu no Globo) a ação deles!
Pq eles não fazem isso nos morros pra pegar os traficantes de drogras?!
Dieselboy
01/11/2006, 23:32
"... Pq eles não fazem isso nos morros pra pegar os traficantes de drogras?..."
Simples, porque lá o "pau quebra"!!! Quero ver quem vai querer bancar o "macho" na frente das câmeras sobrevoando de helicóptero os morros cariocas :twisted:
Agora acordar "cueca de seda" de madrugada com 50 viaturas arrombando a porta da frente é muito mais fácil e menos perigoso :twisted: :twisted:
aqui a policia tb dah showzinho. mas normalmente eh dentro da lei. a grande diferenca eh a justica. aqui nao importa quem eh. fica anos na cadeia mesmo. se vc matar alguem aqui no estado da california eh corredor. no brasil vc passa natal com a familia e volta p/ cadeia se quiser. o problema nao eh educacao, sabem q a coisa eh errada. mas a cadeia aqui tah cheia, pq fazem do mesmo jeito. esse link abaixo eh um exemplo do estado texas. http://www.tdcj.state.tx.us/stat/scheduledexecutions.htm acho q eh o q falta ai. + esse http://www.tdcj.state.tx.us/stat/executedoffenders.htm
[QUOTE=Pq eles não fazem isso nos morros pra pegar os traficantes de drogras?![/QUOTE]
Não adianta nada prender os aviões e falcões dos morros e deixar os verdadeiros traficantes, que moram na zona sul, soltos negociando toneladas de coca!
Subir morro é tarefa de polícia civil e militar, a PF deve trabalhar com os graúdos mesmo.
É essa gente que alimenta e trafica de verdade. Ou você acha que o Beira-mar é o verdadeiro traficante?????
aqui a policia tb dah showzinho. mas normalmente eh dentro da lei. a grande diferenca eh a justica. aqui nao importa quem eh. fica anos na cadeia mesmo. se vc matar alguem aqui no estado da california eh corredor. no brasil vc passa natal com a familia e volta p/ cadeia se quiser. o problema nao eh educacao, sabem q a coisa eh errada. mas a cadeia aqui tah cheia, pq fazem do mesmo jeito. esse link abaixo eh um exemplo do estado texas. http://www.tdcj.state.tx.us/stat/scheduledexecutions.htm acho q eh o q falta ai. + esse http://www.tdcj.state.tx.us/stat/executedoffenders.htm
Offroad,
A diferença é que aí é uma sociedade de indivíduos, enquanto aqui uma sociedade de pessoas.
Falou tudo mesmo.
Off topic, mas pertinente... Olhem a notícia abaixo:
Polícia Federal tenta "espremer" jornalistas da Veja
Ontem, em reportagem de capa, o Portal Grito já havia cantado a pedra. A censura contra os meios de comunicação independentes parece ter perdido a vergonha de ficar escondida, e com a reeleição de Lula, os braços da lei contra a imprensa ficaram mais longos.
Este é o nosso Brasil. Uma vergonha total.....Fernando
Tava na cara que essa era só mais uma "armação" da Globo. Depoimento na PF, com uma Procuradora da República presente, assistidos por advogados, e os caras inventam essa balela para jogar a opinião pública contra a PF e a emissora se fazer de vítma.
Acredite quem quiser na versão dos "jornalistas" da Globo.
"por acaso a Mahindra trouxe algum clone dos clássicos willys que eles fabricam na índia ?"
Olá Elmer.
Essa tb é uma curiosidade minha, mas pelas fotos acho que não.
Entretanto, como fizeram um acordo para montar outros modelos no Brasil, de repente será possível comprar um clone do CJ5 ou CJ 2 ou ainda CJ3, 0 km.
Quem souber responda.
Abraço.
éééé...
depois quem dá showzinho é a PF !!!
Tem muita gente da imprensa por ai que tem mais poder do que a PF, pois infelizmente a maioria dos leitores são BURROS e acreditam em tudo o que os jornalistas escrevem....
é só pensar um pouco.... jornalistas são pessoas comuns, tem opniões dieferentes, partidos polítocos diferentes e interesses diferentes...
O que falta nesse país é um povo inteligente para fazer-se cumprir as leis...
Marcelo R. A. da Cunha
03/11/2006, 17:28
"por acaso a Mahindra trouxe algum clone dos clássicos willys que eles fabricam na índia ?"
Olá Elmer.
Essa tb é uma curiosidade minha, mas pelas fotos acho que não.
Entretanto, como fizeram um acordo para montar outros modelos no Brasil, de repente será possível comprar um clone do CJ5 ou CJ 2 ou ainda CJ3, 0 km.
Quem souber responda.
Abraço.
Não vi lá não, mas aquele modelo de SUV realmente me assustou, foi só acionar o botão dos farois para ele soltar na minha mão :putz:
:parede:
:mrgreen:
rgds
Fernando.cesar
03/11/2006, 17:47
Tava na cara que essa era só mais uma "armação" da Globo. Depoimento na PF, com uma Procuradora da República presente, assistidos por advogados, e os caras inventam essa balela para jogar a opinião pública contra a PF e a emissora se fazer de vítma.
Acredite quem quiser na versão dos "jornalistas" da Globo.
Acho que o tópico desviou demais, a discussão original era sobre as novidades do salão. Agora, falar de armação da Globo é brincadeira, é a emissora que tem o rabo completamente preso com o governo. A que divulgou de forma mais amena todos os escândalos que ocorreram no governo Lulla.....
Falei isso aqui no fórum uma vez e cheguei a escutar desaforos, sou da mesma opinião.
Toda a dívida da Globo junto ao BNDES foi "renegociada" durante o governo petista.
"Globo e PT: tudo haver!"
Fernando.cesar
04/11/2006, 13:37
"Globo e PT: tudo haver!"
É isso aí... Infelizmente........
Me assusta ver colegas jipeiros, falando coisas do tipo: "PF quis fazer espetáculo"; "a globo protegeu Lula" ou "Globo negociou dívida com BNDS com Governo Lula ", pois reflete muita ignorância (alienação mesmo) ou muita má-fe. Espero que seja a primeira opção.
1. Ora, a PF só cumpriu a sua obrigação! não há previsão legal (no caso) para dar um jeitinho e não apreender os referidos automóveis;
2. A Rede Globo participou ativamente do chamado "sangramento de Lula", razão pela qual inexiste possibildiade de "proteção" ao Presidente;
3. A dívida da Globo com o BNDS, decorrente da "GloboSat/Projac", foi rolada de forma irregular, sim!, mas foi no Governo FHC, que contou com a benevolência do noticiário da Globo durante todo o seu governo;
Por onde vcs andavam antes de 2002?
Me assusta ver colegas jipeiros, falando coisas do tipo: "PF quis fazer espetáculo"; "a globo protegeu Lula" ou "Globo negociou dívida com BNDS com Governo Lula ", pois reflete muita ignorância (alienação mesmo) ou muita má-fe. Espero que seja a primeira opção.
1. Ora, a PF só cumpriu a sua obrigação! não há previsão legal (no caso) para dar um jeitinho e não apreender os referidos automóveis;
2. A Rede Globo participou ativamente do chamado "sangramento de Lula", razão pela qual inexiste possibildiade de "proteção" ao Presidente;
3. A dívida da Globo com o BNDS, decorrente da "GloboSat/Projac", foi rolada de forma irregular, sim!, mas foi no Governo FHC, que contou com a benevolência do noticiário da Globo durante todo o seu governo;
Por onde vcs andavam antes de 2002?
:parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede:
E você, por onde andou depois de 2002?
E você, por onde andou depois de 2002? foi boa.... estou fora a um tempao, mas ultimamente o q vejo na internet. desanima.... politico eh f....
foi boa.... estou fora a um tempao, mas ultimamente o q vejo na internet. desanima.... politico eh f....
No seu caso é perfeirtamente aceitável.
Em síntese, Lula aumentou o salário mínimo (passando dos anteriormente inalcançaveis U$ 100,00); pagou dívida com o FMI e nunca mais pediu dinheiro emprestado, como nos governos anteriores, que nunca fechavam um orçamento anual sem pedir grana ao FMI; diminuiu a míséria nacional; diminuiu a mortalidade infantil; aumentou o número de vagas nas universidades; criou universidades; criou o universidades para todos; criou o maior programa mundial de inclusão social; etc, ect, etc, etc.
Têm defeitos? muitos!. Porém pergunte aos mais necessitados, ou seja, quem de fato mais precisa do governo e decubra o porque o Gov. Lula esmagou os Tucanos nas urnas.
Mas a imprensa pode dizer o que quiser e acredita quem quer.
falando de salario li essa semana na estadao " Enquanto a nata do Judiciário discute um teto salarial que se aproxima de R$ 30 mil mensais, um médico com doutorado do Hospital das Clínicas, a nata da medicina brasileira, tem um salário-base que vai de R$ 1,4 mil a R$ 1,7 mil mensais. O Estado concede adicionais que produzem uma média final que raramente chega a R$ 4 mil - um sexto do que querem ganhar os procuradores de São Paulo. Mas o forte da remuneração final dos médicos é a gratificação por plantões (R$ 380 cada um, com um máximo de 12 por mês) e a produtividade. Os dois não são pagos nas férias e no 13º salário nem computados no cálculo da aposentadoria." eh sacanagem .....
acho q todos os politicos sao iguais. soh muda o cheiro.
Esqueceu de dizer que quebrou o setor produtivo, mas isso não deve ser tão importante não é, por você não ter citado.
Agora os Bancos e a massa votante, esses saíram ganhando, por que será?
É só olhar as regiões do País, o tipo da população, o grau de instrução.
Infelizmente no país tem muito mais miserável e ignorante do que se imagina, o reflexo foi nas urnas.
Se pegar a votação da região Sul e da região Nordeste, vai ver que que as votações são opostas.
Ah, isso foi para o Carlos, vi o post dele e esqueci de citar.
Offroad: no Brasil, um doutor (com doutorado), trabalhando na Academia, não ganha menos de 5.000,00 (o que considero muito pouco, comparando com o teto que essa bandida que felizmente foi assaltada- pra sentir na pele a injustça social na qual vivemos- quer aprovar a todo custo, se lembrarmos que o sujeito apenas com a graduação em direito consegue chegar a Juiz ou cargo superior). Só ganha mil e poucos reais sendo doutor me medicina aqui quem quer.
Jeison: qual setor produtivo está quebrado???
Temos alguns setores como o calçadistas e textil que estão indo pro fundo do poço, mas no geral o PIB só aumenta. Sou contra vários pontos da política Lulista, mas a economia vai pouco mas vai bem ao contrário do FHC onde a mesma encolhia.
E segue a vida independente de governos....
Além do calçadista e textil como tu citou, o agronegócio, montadoras, indústrias que trabalham com exportação em sua grande maioria não passam por um bom momento.
A economia é a que menos cresce dentre os países emergentes, e ao contrario do que tu falou, durante o governo FHC a economia não encolheu, o que ocorria era um déficit na balança, que não é sinonimo de encolhimento, tanto que com todo o superávit de hoje, a economia não sai do lugar.
Mas sinceramente, vamos cuidar das nossas paixões, independente de algum governo, ninguém vai nos dar a gasosa pra rodar mesmo, não é.
Vamos ter que ralar igual.
Não quero arrumar discussão aqui não, e sei que política é f...
I'm out.
[]'s
Esqueceu de dizer que quebrou o setor produtivo, mas isso não deve ser tão importante não é, por você não ter citado.
Agora os Bancos e a massa votante, esses saíram ganhando, por que será?
É só olhar as regiões do País, o tipo da população, o grau de instrução.
Infelizmente no país tem muito mais miserável e ignorante do que se imagina, o reflexo foi nas urnas.
Se pegar a votação da região Sul e da região Nordeste, vai ver que que as votações são opostas.
Em verdade teu discurso é tão distorcido da realidade que nem merecia respota, mas em nome do contraditório, vamos lá.
Vc deve se pautar pela Revista Veja e/ou pela Rede Globo para ter visão tão discipienda, preconceituosa e ridíicula das coisas , pois como já citado pelo colega retro, não sei que indústria está quebrada no país, muito menos que referida quebra (?) tenha sido motivada por ato do Governo Lula.
Só mais um adendo, de onde vc tirou esta "idéia" de que os eleitores do sul votam bem?
Não foi a tua governadora (do PSBD, diga-se) que já queria aumentar os impostos antes mesmo de assumir o cargo?
Coitado do povo do Rio Grande!
Sentirão na pele o tal "choque de gestão": aumento de impostos, diminuição das atribuições do estado e uma enxurrada de propagandas mentirosas e enganosas....
Digo isso pois estou vivendo (e sentindo) isso aqui em Minas...
Foi mesmo uma piada: antes de tomar posse a mulher já queria aumantar a carga tributária...rs
Em verdade teu discurso é tão distorcido da realidade que nem merecia respota, mas em nome do contraditório, vamos lá.
Vc deve se pautar pela Revista Veja e/ou pela Rede Globo para ter visão tão discipienda, preconceituosa e ridíicula das coisas , pois como já citado pelo colega retro, não sei que indústria está quebrada no país, muito menos que referida quebra (?) tenha sido motivada por ato do Governo Lula.
Só mais um adendo, de onde vc tirou esta "idéia" de que os eleitores do sul votam bem?
Não foi a tua governadora (do PSBD, diga-se) que já queria aumentar os impostos antes mesmo de assumir o cargo?
Todo esse tempo pra responder e não buscou se informar?
Fala sério Carlos, eu estou fora da discussão, não vou mudar meu ponto de vista e pelo jeito nem você, então vamos falar de outra coisa e daqui a alguns anos a gente faz um comparativo de governos.
Todo esse tempo pra responder e não buscou se informar?
Fala sério Carlos, eu estou fora da discussão, não vou mudar meu ponto de vista e pelo jeito nem você, então vamos falar de outra coisa e daqui a alguns anos a gente faz um comparativo de governos.
Não tenho obrigação de ler ou responder comentários dentro de algum prazo. Só ontem vi a citação da minha mensagem e prontamente respondi.
Tb acho que aqui não é local para discutir política.