Ver Versão Completa : Ecosport 4x4
laserman
21/10/2006, 15:05
Caros Jipeiros,
Tem um amigo querendo adquirir um Ecasport 4x4 para trilhas médias ! Alguém conhece ou já teve um ?
Boa lama,
Maverickturbo
21/10/2006, 15:27
Existe esse topico na sessão "Outros". Não cheguei a ler ele direito, mas deve ter alguma informação.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=5273
Depende o que voce entende como trilhas medias.
Para mim não tem como.
Lembrando que não tem reduzida.
Só vai queimar o disco da embreagem.:shock:
Como disse o Wallace: NÃO TEM REDUZIDA!!!:discordo:
É um 4x4 só p/ asfalto molhado ou estradas de terra com pouco barro.
[ ]'s sem querer desanimar...,mas já desanimando!!!:mrgreen:
arlei_vitara
22/10/2006, 19:42
Fala sério !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Trilhas ??? Mesmo que leves, esquece que a ECO não é jipe, apesar do marketing da Ford afirmar que sim, e quem quer que acredite..........
Opções: uma Pajerinho TR-4, ou a melhor de todas, as novas GM Tracker ( Grand Vitaras ) que estão voltando ao mercado por 59K latinhas..............
[ ]s,
laserman
23/10/2006, 12:36
Fico grato pelas respostas, visto que achava que ele possuia reduzida ! Para mim deveria utilizar o sistema de engate da Ranger !
Boa lama,
claudio ferreira da silva
20/11/2012, 14:51
Caros Jipeiros,
Tem um amigo querendo adquirir um Ecasport 4x4 para trilhas médias ! Alguém conhece ou já teve um ?
Boa lama,
Amigo.
Tenho um ecosport 4x4 2008. Nunca tive problema com o mesmo. Ando constantemente em areia de praia aqui do ceará. Geralmente ando com amigos meus que possuem hylux e vitara. Já pequei areia bem fofa e ele não atolou. Basta baixar a pressão dos pneus (15 libras) e pronto. Agora, quando eu quiser fazer umas trilhas mais radicais aí eu compro um 4x4 com reduzida, mas por enquanto, para o tipo de passeio que eu optei, o meu ecosport é muito bom. Tenho também um compressor que é ligado no isqueiro do carro para calibrá-lo novamente. Consumo, seguro e custo benefício é bem melhor do que os concorrente na categoria dele. Qualquer dúvida posso enviar fotos dele através do meu e-mail: claudio-af@ig.com.br