Ver Versão Completa : Pneus BF 33"x12,5x15 Mud Terrain
Olá,
estou vendendo quatro pneus BF Goodrich Mud Terrain 33" x 12,5 x 15. Os quatro pneus tem cerca de 1.100 Km rodados.
Preço dos quatro: R$ 1.700,00 (a vista).
Abaixo algumas fotografias (as rodas não acompanham os pneus).
Muito obrigado.
Antonio.
wilson ghetti
22/10/2006, 12:42
Antonio, te enviei uma mp e aguardo sua resposta,
Obrigado,
Wilson Ghetti
Respondendo a perguntas:
Os pneus não são recapados.
Quem quiser vê-los pessoalmente é só ir na X4 Aventura, na av. Azevedo n 298, Tatuapé.
Mais fotos é só pedir.
abraços.
Antonio.
Wilson, troco os pneus no maveco da foto, topas?:-D
é V8?
Wilson,
te mandei uma MP.
à noite pretendo colocar mais fotos dos pneus.
Mancada minha ter confundido o mustang com um maverick:parede:
Só corrigindo...
Não é bem um mustang, é o shelby hehe
Não deixa de ser um mustang, mas é uma lenda. Confundir com maveco é sacanagem :( hehe
E um igual esse da foto deve valer fácil mais de 100 mil. O último que vi a venda no ebay custava 98 mil latinhas de dólares hehehe
Abraço e boa sorte
Pessoal,
não consegui comprar os pneus creepy crawler 35" x 12,5 x 15. Vai demorar no mínimo 40 dias para a Maxxis importar esses pneus.
Até lá, a venda está suspensa, pois corro o risco de ficar com o jipe sem pneus.
Obrigado.
Antonio.
gwegbecher
25/10/2006, 18:03
Antonio, o ribon aqui da lista disse que consegue esses pneus em 5 dias. Eu falei com ele agora sobre isso, se vc quiser tenho 4 pneus scorpion 255 75 r15 meia vida, que dá pra vc usar enquanto não chega os maxxis, interessa? Mas seu carro não está reformando?
Abraço
Germano
Naiara Krauspenhar
27/10/2006, 18:48
Tbem estou interessada, como pode ver na minha assinatura, estou louca pra colocar mud 33 no meu troller...
Assim q liberar a venda de novo, entro em contato contigo...
Blza Antonio !?
Te mandei uma MP ...
No Aguardo ...
Abraços ...:concordo:
Geraldo Forti
29/10/2006, 16:06
Pessoal,
não consegui comprar os pneus creepy crawler 35" x 12,5 x 15. Vai demorar no mínimo 40 dias para a Maxxis importar esses pneus.
Até lá, a venda está suspensa, pois corro o risco de ficar com o jipe sem pneus.
Obrigado.
Antonio.
E ai Antonio, decidiu se vai continuar a venda??? Baixou o preço????
Geraldo,
a venda ainda está suspensa, porque não consegui comprar os pneus 35". Estou procurando...
Não baixei o preço porque já recebi duas propostas com o preço que pedi (R$ 1.700,00), e uma pessoa paga até um pouco mais (R$ 1.800,00).
Mas, como disse, não vou vender por enquanto...
Um abraço.
Antonio.