Ver Versão Completa : F250: Teremos um novo 6cc ??
Fernando Lopes
20/10/2006, 20:31
Será que a Ford usará a mesma estrategia agora igual a de quando foi lançada a F250 em 1999 ?
Ela lançou as primeiras unidades com motor 4cc Cummins e freios a tambor na traseirae ABS, em seguida lançou no mercado a 6cc com freios a discos ventilados com ABS nas 4 rodas.
Agora em 2007 na reestilização da F250 ela novamente lança o 4cc Cuminns e freios a tambor na traseira com ABS......
Será que virá um novo 6cc por aí ???
Se for vir bem que poderia ser o 6cc da Dodge Ram.
Dieselboy
20/10/2006, 20:44
Acredito que não, pois se com a configuração atual ela já perde no custo/benefício (oferece menos por um preço semelhante) para a RAM imagina para quanto iria saltar o preço de uma versão com motor 6 cilindros??? :shock:
Com certeza também será necessário um upgrade na transmissão e no diferencial, e o preço para quanto iria??? :shock: :shock: :shock:
murilloaquino
20/10/2006, 21:10
Acho meio dificil, pricipalmente pq um aumento maior de potencia necessita de alteraçoes mais profundas, como na suspençao e principalmente nos freios...
ai o preço sobe la nas alturas...
dalmolin
21/10/2006, 07:06
A ford naum tem tradição de ficar muito tempo com picapes fracas , talvez esse cumins fique 1 ano ou 2 no max.
PARA QUE TIREM ESSE MOTOR INFAME . NAO COMPREM F-250 4 CC .
F-250 4CC : 0-100: 15,7 S / VEL MAX: 159 ateh um uno ganha de vc.
E a dodige ram que chego a 157 ph a 2700 rpm . ahaahaahahahahahahahah naum quero uma merda dessa nem de graça.
Edintruder
21/10/2006, 08:58
Dalmolin,
Se vc não quiser pode mandar para a minha casa que eu fico com ela!
dalmolin
21/10/2006, 10:28
Dalmolin,
Se vc não quiser pode mandar para a minha casa que eu fico com ela!
Edin , compra um f-250 XLT sprint preto 2006 , e deixa guardado que a hora que eu ganhar a ram eu troco de mano contigo.
E as boneca do forum (ronaldo/sa mourão) dizendo que ganham de audi turbo e etc. A 157 ph o audi deve tah em 4ª ainda.
Ram: 1700 rpm a 100 ph / 2669 a 157 ph vel max atingida. Os caras vao te passar de gol , fiesta , celta , escort xr-3 conversivel. ahaha que bosta.
dalmolin
21/10/2006, 17:49
Caraio galera olhem o bestcars, tem a nova F-250 superduty prah 2008 , motor 6,4 l , 350 cv , 89,8 kg de torque , haha cambio manual de 6 marchas. Eu sabia , eu falei , Ford sempre me dah alegria. :dance: :dance:
Soh falta saber se eh um V8 Hsd , nooooo , eu vendo um rim pah compra a bixa.
murilloaquino
21/10/2006, 18:16
Esses motores americanos sempre sao LSD...
lucas correa
21/10/2006, 18:34
E eu feliz quando dirijo a d-20 do meu tio,com+-90hp. o trem fala alto.
murilloaquino
21/10/2006, 19:31
Falar altoo, fala q é um exagero.Agora andar...
Ela anda muito bem, ate q vc ande em um carro com mais de 140 hp....
hahaha
Será que a Ford usará a mesma estrategia agora igual a de quando foi lançada a F250 em 1999 ?
Ela lançou as primeiras unidades com motor 4cc Cummins e freios a tambor na traseirae ABS, em seguida lançou no mercado a 6cc com freios a discos ventilados com ABS nas 4 rodas.
Agora em 2007 na reestilização da F250 ela novamente lança o 4cc Cuminns e freios a tambor na traseira com ABS......
Será que virá um novo 6cc por aí ???
Se for vir bem que poderia ser o 6cc da Dodge Ram.Acho dificil, mas não imposivel, mas provavelmente um motor com outra especificação, pois o da RAM é importado e o da Ford pelo que sei nacional.
Alias talvez por contrato a Cummins nem tenha como fornecer para a Ford aqui o motor da RAM ou similar.
A ford naum tem tradição de ficar muito tempo com picapes fracas , talvez esse cumins fique 1 ano ou 2 no max.
PARA QUE TIREM ESSE MOTOR INFAME . NAO COMPREM F-250 4 CC .
F-250 4CC : 0-100: 15,7 S / VEL MAX: 159 ateh um uno ganha de vc.
E a dodige ram que chego a 157 ph a 2700 rpm . ahaahaahahahahahahahah naum quero uma merda dessa nem de graça.Acho que nenhuma picape destas é para andar em altas velocidades, mas de toda forma a RAM anda mais que isso.
Caraio galera olhem o bestcars, tem a nova F-250 superduty prah 2008 , motor 6,4 l , 350 cv , 89,8 kg de torque , haha cambio manual de 6 marchas. Eu sabia , eu falei , Ford sempre me dah alegria. :dance: :dance:
Soh falta saber se eh um V8 Hsd , nooooo , eu vendo um rim pah compra a bixa.Isso é nos EUA e não aqui.
A RAM tem v10 lá, a gasolina e com cambio de 6 marchas manual também rs rs
Acho que são 600 hp de fabrica rs rs
murilloaquino
22/10/2006, 17:09
Dodge ram str-10
Com o motor do Viper e 500 hp.A picape de fabrica mais potente ja produzida
Fernando Lopes
25/10/2006, 18:08
Não sei não mas acho que teremos um novo motor 6cc na F250 sim.
A Ford sempre faz isso muda de modelo com um motor 4cc , depois lança um 6cc.
Aconteceu isso em 1999.....
Por que haveria de ser diferente agora ??
Dieselboy
25/10/2006, 20:22
Aconteceu isso em 1999..... Por que haveria de ser diferente agora ??
Por um motivo bem simples: contenção de custos, hoje qualquer real poupado na linha de montagem é muito bem vindo pelas montadoras.
Agora imagine o custo envolvido para realizar um upgrade num projeto recém lançado visando somente incrementar potência no intuito de agradar uma minoria insatisfeita com o 4 cilindros da F-250???
Analisando por este prisma acho improvável que os executivos da Ford acenem positivamente para uma mudança repentina como a proposta.
Dodge ram str-10
Com o motor do Viper e 500 hp.A picape de fabrica mais potente ja produzida
Eu tenho um video de uma dessas tomando pau de uma Ranger com motor mexido! uHASuhaSuhAUSHA
muito loco ^^
Sobre a F250, que venham as V8.
Sobre custos, esses dias eu me assustei, pois tava dando uma olhada nas f250 e as 4cl estavam mais cara que as 6cl do mesmo ano(99~2000), nao entendi merda nenhuma.. devem ser esses donos doidos que colocam seus carros na internet mesmo.
Dieselboy
25/10/2006, 22:38
"... Eu tenho um video de uma dessas tomando pau de uma Ranger com motor mexido..."
Com motor "mexido" até gol AP é capaz de realizar essas façanhas, os "magos" da mecânica elaboram projetos monstruosos (turbinas enormes com 2,5 kg de pressão, intercoolers superdimensionados, forjamento por todos os lados e etc) que fazem milagres o problema é que o motor não dura mais que uma semana :putz: :putz: :putz:
"... as 4cl estavam mais cara que as 6cl do mesmo ano (99~2000), nao entendi merda nenhuma.. devem ser esses donos doidos que colocam seus carros na internet mesmo..."
Isso são características regionais de mercado, contudo não pode-se extrapolar este comportamento a nível nacional.
Com motor "mexido" até gol AP é capaz de realizar essas façanhas, os "magos" da mecânica elaboram projetos monstruosos (turbinas enormes com 2,5 kg de pressão, intercoolers superdimensionados, forjamento por todos os lados e etc) que fazem milagres o problema é que o motor não dura mais que uma semana :putz: :putz: :putz:
Isso são características regionais de mercado, contudo não pode-se extrapolar este comportamento a nível nacional.
Concordo com o q vc disse sobre durabilidade... mas isso se estivermos falando de motores preparados aqui no brasil.
os americanos estao a alguns anos luz na nossa frente. E pelo ronco daquela Ranger, ele tinha um V8 debaixo do capô e todos nós sabemos que um V8 a gasolina com 500cv nao é dificil. Tratando-se de um 302. Se partimos para os big blocks, 500cv é brincadeira usahsuhausa
E concordo contigo com os valores de mercado, foi apenas um comentário=]
Dieselboy
26/10/2006, 13:55
V8 Big block, preparação gringa :shock: :shock: realmente aí eu não falo nem duvido de mais nada. :mrgreen:
Ow!
Ta na hora de vc arrumar umas fotos da "Black Truck" pra gente ver hein? ashuahsuashu olho essa sua assinatura ae e fico doido pra ver a bixa ^^
Dieselboy
26/10/2006, 22:49
Pois é Miranda!!! Acredita que ela está parada, encostada mesmo, sem funcionar há mais de um mês em Maringá (80 km de Paranavaí). Isto acontece porque estamos sem espaço aqui em casa e também porque queria assegurar minha vaga no prédio em Maringá, pois lá todos são estudantes daí já viu né? ninguém respeita vaga de ninguém, é baderna total :dance: :dance:
O dia que eu for para lá vou ter que trazer a Black truck e deixar a branquela por lá, só assim respeitam minha vaga estratégica, o pior é que se tomarem essa vaga (na verdade estou ocupando 2 vagas :lol: :dance:) para estacionar em outro local terei que realizar umas 500 manobras, haja paciência :putz:
Quanto as fotos, assim que possível as postarei por aqui.
dalmolin
27/10/2006, 16:42
[QUOTE=Dieselboy;303781]Por um motivo bem simples: contenção de custos, hoje qualquer real poupado na linha de montagem é muito bem vindo pelas montadoras.
Agora imagine o custo envolvido para realizar um upgrade num projeto recém lançado visando somente incrementar potência no intuito de agradar uma minoria insatisfeita com o 4 cilindros da F-250???
Dieselboy , a F-250 MWM , de 98 a 2006 foi a mesma , enquanto outras picapes mudaram mil vezes. A f250 permaneceu soberana , agora na era eletronica eh a vez do sprint tce 245 cv , num tem que mudar nada na estrutura pra isso , soh talvez voltar os discos na traseira.
Aqui eh o lugar que eu + vi F-250 e ninguem tah contente com esse cuminzinho.
Fernando Lopes
28/10/2006, 12:31
A MWM já tem o motor 6cc 4,2 eletronico:
Potencia:245cv a 3400rpm
Torque : 57Kgmf a 2000-2500 rpm
Não achei melhoras signifativas nos numeros de pontecia e torque(comparado ao novo Cummins de 203cv e 56kgmf de torque.
O torque que já nõa era tão bom em baixas rotaçao piorou, se antes o torque maximo entrava a 1600rpm agora ele entra a 2000rpm.
Aumento de torque em relaçao ao Cummins , cadê ???
Somemte unzinho (1) Kgmf
Pra ser sincero eu esperava mais , pelo menos uns 280cv e 75kgmf ou a configuraçao do motor da Dogde.
E por falar em Dogde no quesito desempeho e potecia ela manterá seu Reinado por um bom tempo.
http://www.cummins.com.br/cla/produtos_maxpower.asp
http://www.mwm.com.br/site/bra/produtos.asp?idp=11
murilloaquino
28/10/2006, 14:55
Corrigindo, 570 Nm deve dar em torno d 58.5 Kgfm de torque
Dieselboy
28/10/2006, 17:30
"... Aqui eh o lugar que eu + vi F-250 e ninguem tah contente com esse cuminzinho..."
Tem que analisar o perfil dos usuários. Se a Ford não se mexer até Janeiro ou fevereiro com certeza é porque o seu mercado consumidor encontra-se satisfeito ou na pior das hipóteses conformado.
Tenho certeza que se a Ford não modificar a F-250 não será por falta de concorrência, pois a RAM atualmente está oferecendo muito mais pelo mesmo preço.
DanOnTuba
28/10/2006, 17:47
a RAM atualmente está oferecendo muito mais pelo mesmo preço.
Tem certeza? Eu pesquisei aqui em SP, uma 2006 F250 XL 4x4, cabine simples, diesel, nova, por $85.500. Acho que um comprador aqui no fórum pagou $105 mil na Ram, cabine simples.
Dieselboy
28/10/2006, 18:26
Dan
Se for isso mesmo então a Ford já começou a se mexer, com certeza viu que estava perdendo terreno e resolveu abaixar o preço. Mas nessa história tem um detalhe, você cotou uma F-250/2006 XL 4x4, tem que "parelhar" ambas, ou seja cotar uma versão completa da F-250.
Lembro que um tempo atrás aqui na revenda da minha cidade uma versão CS da F-250 XLT 4x2 estava custando 95 mil, enquanto uma versão da RAM CS 4x4 SLT saia por 105 mil, na ocasião ficou a impressão da RAM ser muito mais negócio.
DanOnTuba
28/10/2006, 18:59
Tem razão, na versão XLT (2006 4x4 CS) estão pedindo 10% a mais, ou seja 94 mil...para mim creio que a versão XL, se tiver ar condicionado, já está bom demais.
murilloaquino
28/10/2006, 19:02
nao esqueçam q por 105 mil, a ram oferece computador de bordo, cambio automatico, freio abs com ebd e disco nas rodas traseiras, banco eletrico e um acabamento muito melhor.... alem de maior espaço interno e uma caçamba maior tambem....
Alem do pricipal, um motor 6 canecos com 330 cv e 82 kilos d torque
Walter L. L. Casitta
28/10/2006, 19:04
nao esqueçam q por 105 mil, a ram oferece computador de bordo, cambio automatico, freio abs com ebd e disco nas rodas traseiras, banco eletrico e um acabamento muito melhor.... alem de maior espaço interno e uma caçamba maior tambem....
Alem do pricipal, um motor 6 canecos com 330 cv e 82 kilos d torque
E que vais ficar refém de uma concessionária Mercedes-Benz...
murilloaquino
28/10/2006, 19:11
no periodo da garantia ne walter.Apos, pode perceber q esse cummins e o mesmo Interact 6, fabricad no brasil com alguns uspgrades...
DanOnTuba,
sou da mesma opinião...uma XL com AC/DH já está bom demais. Sobre o Cummins 4cc eu fiz um pequeno trecho numa CS e achei muito bom. A "reivindicação" de um 6cc é somente para aumento de potência ?
Agora, eu não acho legal rodar por aí numa picape "voando"...é reservar vaga na "terra de pé junto".
Abs
Marvila
Ranger Limited 2.8 04/04
Walter L. L. Casitta
28/10/2006, 23:42
no periodo da garantia ne walter.Apos, pode perceber q esse cummins e o mesmo Interact 6, fabricad no brasil com alguns uspgrades...
Justamente o motor não me preocupa. O problema é o resto da picape, tanto dentro como fora da garantia.
Só como exemplo, o preço de uma simples lanterna quebrada pode deixar muita gente mal humorada por aí e considerando o pequeno volume de vendas desses picapes, dificilmente existirão alternativas do paralelo.
Dieselboy
28/10/2006, 23:58
"... Agora, eu não acho legal rodar por aí numa picape "voando"...é reservar vaga na "terra de pé junto"..."
Estou de pleno acordo com sua colocação :concordo:
murilloaquino
29/10/2006, 09:25
Justamente o motor não me preocupa. O problema é o resto da picape, tanto dentro como fora da garantia.
Só como exemplo, o preço de uma simples lanterna quebrada pode deixar muita gente mal humorada por aí e considerando o pequeno volume de vendas desses picapes, dificilmente existirão alternativas do paralelo.
É Walter, nesse quesito de acabamento, tens razao.Na minha frontier, uma laterna traseira foi quebrada.Na concessionaria, queriam a bagatela d 700 reais por uma lanterna.Comprei por 220 em sampa, importada
Pois é Miranda!!! Acredita que ela está parada, encostada mesmo, sem funcionar há mais de um mês em Maringá (80 km de Paranavaí). Isto acontece porque estamos sem espaço aqui em casa e também porque queria assegurar minha vaga no prédio em Maringá, pois lá todos são estudantes daí já viu né? ninguém respeita vaga de ninguém, é baderna total :dance: :dance:
O dia que eu for para lá vou ter que trazer a Black truck e deixar a branquela por lá, só assim respeitam minha vaga estratégica, o pior é que se tomarem essa vaga (na verdade estou ocupando 2 vagas :lol: :dance:) para estacionar em outro local terei que realizar umas 500 manobras, haja paciência :putz:
Quanto as fotos, assim que possível as postarei por aqui.
ih rapaiz! ^^
nasci em maringá! todo ano faço umas visitas ae, ainda tenho parentes e tal =]
só q como a fazenda é aqui em goias, meus pais vieram pra cá cmg ainda bebe auehauhe
Leonel Lousa
30/10/2006, 23:21
Galera, só para ter uma ideia do que é uma concessionária Mercedes, qdo meu pai tinha uma Dakota, cotei as pastilhas de freio, saia em abril por R$1.200, e a tampa do porta luva por R$ 800.00
dalmolin
03/11/2006, 11:46
www.youtube.com/watch?v=cWG2qrgV9Ms&mode=related&search=
dalmolin
03/11/2006, 11:52
Abreu, miguelpro , edubelem , muriloaquino , baixem todo o video acima
citado, e repitam todos juntos -- aahhhh , paieee , porque que soh a
camionete dele faiz isso. :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
ahaahahaahahaha , óóóóó o fumação preto , tah igual a minha.
quero + respeito com o mwm sprint.
Dieselboy
03/11/2006, 12:31
:dance: Saudade do meu tempo de moleque :dance:
Dalmo, o negócio é o seguinte: o MWM Sprint merece todo respeito e disso tenho certeza que ninguém discorda, contudo desde que utilizado no veículo correto.
Pessoalmente (opinião minha) acho incorreta sua utilização numa caminhonete, volto a frisar opinião minha, ok??? Porque? Ora qual é a finalidade primordial de uma caminhonete? Carregar peso, certo? Para levar peso precisa que o torque se apresente logo nos primeiros giros e não lá em cima tipo um coice.
Provavelmente você deve estar pensando, a minha carrega mais de 1 ton. anda que nem carro, etc, etc, etc... porém tem um detalhe, este desempenho "esportivo" a caminhonete só apresenta com o giro nas alturas e rodar com carga a mais de 100 km/h é "reservar vaga na terra de pé junto" como o Marvila disse.
Particularmente acho que a melhor utilização para motores diesel de alta rotação seria em veículos mais voltados para passeio como SUV´s, cabines duplas e automóveis.
www.youtube.com/watch?v=cWG2qrgV9Ms&mode=related&search=
Eu upei esse video ! uahsuahsuahs
olha onome do user, mvkMIRANDA, eu msmo ^^
@Dieselboy:
Eu nao acho que o mwm,apesar de ser de alta rotação,seja tao ruim pra carga. Se ainda fossem uns 1500giros de diferença tudo bem, mas o torque maximo dele vem a 500giros mais tarde do que o do cummins por exemplo. O que é facilmente "recuperado" esticando um poco mais a marcha, ja que o sprint permite isso.
dalmolin
03/11/2006, 18:02
idai miranda, jah se animo a tirah o silenciador e abri a bomba.
essa preta ai tbm deve tah com uns 30-35 ml no 2º estagio. se ligo que ele dexa cai prah 1500 dah um fumação ateh 2500 , e 2 vezes ele atola o pé e ela fumaceia ateh 3000
idai miranda, jah se animo a tirah o silenciador e abri a bomba.
essa preta ai tbm deve tah com uns 30-35 ml no 2º estagio. se ligo que ele dexa cai prah 1500 dah um fumação ateh 2500 , e 2 vezes ele atola o pé e ela fumaceia ateh 3000
to animando^^
esperando o fim da planta, qe por enquanto as caminhonete nao tao querendo parar de jeito nenhuM! uaheuahueae
dalmolin
07/11/2006, 07:06
Miranda , um escapamento desse ae na 250, eim , eim , ia ficah muito xique pra nossa bola. :stop: :discordo:
Falando sobre a silverado , parece um celta , a Gm faz as picape sem frente , eh 1 m de capô e 8 de caçamba. Num adianta ford e Gm ,eh q nem PT e PMDB. putz, jah penso o cara PT e de gm , tah f@#$%¨.
Justamente o motor não me preocupa. O problema é o resto da picape, tanto dentro como fora da garantia.
Só como exemplo, o preço de uma simples lanterna quebrada pode deixar muita gente mal humorada por aí e considerando o pequeno volume de vendas desses picapes, dificilmente existirão alternativas do paralelo.Eu vendo peças importadas e já estou a algum tempo vendendo peças para a RAM, o preço pode chegar a algumas vezes menos o preço da autorizada.
kelvin999
09/12/2007, 01:50
me admira alguem como vc, que tem um carro com um motor velho e ultrapassado falar que a MELHOR E MAIOR tecnologia em motores diesel do mundo nao anda...
a dodge ram 2500 importada para o brasil com o motor cummins de 5.9L (!!!) 330cv original, chega às 105 MPH muito facil e só para por ai por ser limitada
agora, so pra deixar vc com um pouquinho de agua na boca e uma vontade enorme, a minha dodge ram tem 519,45cv e 129,00 Kgf de torque medidos no dinamometro da prado powerchips em curitiba - pr
meu carro chega FACILMENTE a 230 km/h (no gps)
isso APENAS com um programa da ingeçao ELETRONICA, sem encorstar um dedo em ferramenta ou graxa
e agora eu vou comecar a mexer de verdade nela.. até o final do primeiro semestre de 2008 vc vai ve um carro de 3500 kg com 1000 cv
resumindo, http://www.youtube.com/watch?v=NB8Bd3KlXwI
qndo quizer, manda um email ai pra eu deixar vc com um pouco de fumaca na cara
abracos
dalmolin
09/12/2007, 10:54
me admira alguem como vc, que tem um carro com um motor velho e ultrapassado falar que a MELHOR E MAIOR tecnologia em motores diesel do mundo nao anda...
a dodge ram 2500 importada para o brasil com o motor cummins de 5.9L (!!!) 330cv original, chega às 105 MPH muito facil e só para por ai por ser limitada
agora, so pra deixar vc com um pouquinho de agua na boca e uma vontade enorme, a minha dodge ram tem 519,45cv e 129,00 Kgf de torque medidos no dinamometro da prado powerchips em curitiba - pr
meu carro chega FACILMENTE a 230 km/h (no gps)
isso APENAS com um programa da ingeçao ELETRONICA, sem encorstar um dedo em ferramenta ou graxa
e agora eu vou comecar a mexer de verdade nela.. até o final do primeiro semestre de 2008 vc vai ve um carro de 3500 kg com 1000 cv
resumindo, http://www.youtube.com/watch?v=NB8Bd3KlXwI
qndo quizer, manda um email ai pra eu deixar vc com um pouco de fumaca na cara
abracos
ateh agora vc soh mexeu na injeçao eletronica??
dalmolin
09/12/2007, 11:19
A F250 max power vem com pneu 265 / 75 / R16 com diametro de 79,6 cm , a Ram com 265 / 70 R17 diametro 79,5 cm , 1 mm menor o que eh desconsideravel , ou seja o diametro dos pneus eh igual.....
aaagora vamos pra tranmissao entao ... 5ª da F250 = 0,69 // 4ª da RAm = 0,69 igual de novooo....
diferencial entaoo , F256 = 3,56:1 // Ram 3,73:1 ... oopaa ae deu problemaa a Ram eh mais curtaa....
eu to falando de dus camionete originais , entao filhao , quando ver uma F250 max power mais respeitoo mirinzao , que ela dah um caldoo de final nos teus 330 cv.........
kelvin999
09/12/2007, 11:26
hehehe
pra começar, nao eh 330.. eh 520
e eu to usando pneus BFg 37" MT
o que nao cabe na 250, alias, a 250 eh aro 16 neh? aaaa ta... a dodge eh 17
kelvin999
09/12/2007, 11:29
http://www.youtube.com/watch?v=kOnx46pX0d4
dalmolin
09/12/2007, 11:30
http://www.youtube.com/watch?v=EqBEIqiXDRc
essa F250 max power tah rodandoo na 5ª marcha (0,69) , no diferencial 3,56:1 , com os pneuuu 79,6 cm .......
aonde que tah cortandoo a injeçaoo..... tah cortando sim mas eh porque tah na faixa vermelha dos giros , nao eh um sprint 6 cil , eh cumins LOW speed diesel...
hehehe
pra começar, nao eh 330.. eh 520
e eu to usando pneus BFg 37" MT
o que nao cabe na 250, alias, a 250 eh aro 16 neh? aaaa ta... a dodge eh 17
Caramba galera, nada a ver essa discussão, cada um com seu cada um. :mrgreen:
Kelvin, tem como tu colocar fotos da criança aqui? Deve ter ficado o bicho com esses sapatos 37.
Abraços
dalmolin
09/12/2007, 11:47
Caramba galera, nada a ver essa discussão, cada um com seu cada um. :mrgreen:
Kelvin, tem como tu colocar fotos da criança aqui? Deve ter ficado o bicho com esses sapatos 37.
Abraços
negativoo . soh mais um pokinhoo ... agora que tah ficando bomm....
dalmolin
09/12/2007, 11:49
kelvin entao quer dizer que vc alongou 14 % a tranmissao e deu 230 km ph NO GPS :shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock: uuaau cara ,,, lokoooo neh ...
dalmolin
09/12/2007, 11:53
lokkoo de mentiroso vc ..... a Ram anda pra caralho , comparar com ela tem a F250 twin turboo ..... agora ela nao tem final nenhuma , e pra dar alguma final tem que por pneu 37" , fica boa de curva neh??
mas ooo bixo eu torço , pra uns cara que nem vc , fica tirando onda na estrada e pegar um loke com uma F1000 e dah soh um tokinho na traseira da Ram, vira os 37" pra cima sabeee , fica legau pra caralhoo
Dieselboy
09/12/2007, 14:19
Ao que tudo indica, o Dalmolin ganhou um fã :mrgreen:
dalmolin
10/12/2007, 20:26
Alguem ae viu um cara saindo com uma Ram embaixo do braço :roll: , sem jogar fumaça na cara de ninguem :?::?::?:
que xatoo agora que ia ficah legal...
kelvin999
12/12/2007, 01:15
foi mal pela sumida
hehehe
seguinte kra
a ram, ORIGINAL (pneus 265/70) chega a 105 MPH (+/- 170 km/h) com 2700 rpm e corta (sobra motor)
isto é fato, nao se discute...
agora imagina o seguinte..
uma ram com 190 cv e +/- 45 kgf de torque A MAIS que a original, com pneus 37" (mais que os 14% de diferenca que vc disse) e com o motor deslimitado (rpm)
eu consegui segurar o acelerador até os 225 km/h NO GPS (3200 rpm) e tirei o pé pq os pneus sao projetados p/ 160 km/h
tem o video ai no youtube q eu ja passei o link, o painel do meu carro foi aferido no gps por mim mesmo pq a ram eh um pouco mais avancada tecnologicamente q uma f250 e vc pode fazer coisas q nao se faz na f250 como escolher o tamanho dos pneus
no video vc ve ela a 200 km/h.. presta atençao no rpm.. ele esta em exatos 3000 rpm quando chega aos 200 km/h..
meu motor gira 4000 e corta (pq eu limitei em 4000)
nao vou dizer q vai empurrar até os 4000 de quarta marcha em um carro de 3500 kg com pneus de caminhao, alias, tudo é de caminhao heheheh
mas 3500 rpm eu te garanto que vai..
ja q vc adora fazer contas e mostrar numeros, calcula ai pragente...
3000 rpm -- 200 km/h
3500 rpm -- x
regrinha de tres basica
so uma pergunta..
de onde vc eh?
kelvin999
12/12/2007, 01:23
Caramba galera, nada a ver essa discussão, cada um com seu cada um. :mrgreen:
Kelvin, tem como tu colocar fotos da criança aqui? Deve ter ficado o bicho com esses sapatos 37.
Abraços
da uma olhada nesses videos no youtube.. (eu to sem fotos aqui :/)
este aqui é um videozinho que eu fiz de dentro dela.. 0 a 200 km/h:
http://www.youtube.com/watch?v=NB8Bd3KlXwI
um peguinha no autodromo de campo grande/ms com um audi turbo do modelo novo (pneus 37):
http://www.youtube.com/watch?v=bJXwFYfhPFE
mais um pega com o audi:
http://www.youtube.com/watch?v=gP8E6hlns2A
este foi filmado da na largada com uma saveiro preta turbo (pneus originais no segundo dia de arrancada):
http://www.youtube.com/watch?v=g7dIi4eOgVo
este foi filmado do meio da pista com uma saveiro cor de ferrugem tambem turbo:
http://www.youtube.com/watch?v=CiR09EvwoF8
vo ve se axo alguma foto aqui
abracos
kelvin999
12/12/2007, 01:32
axei umas fotos do dia da arrancada
mas ta com os pneus na carroceria
hehehe
ta calçada com os originais e os 37 em cima
a menina na foto eh amiga minha
kelvin999
12/12/2007, 01:48
to fazendo upload no youtube de um video que aparece a minha dodge e a de um amigo
depois eu passo o link
abracos
tira uma foto dela amanha com os pneus 37" pra gente ver!!
kelvin999
12/12/2007, 02:01
amanha num vai rola..
to fora de casa
to em curitiba-pr e to sem maquina...
mas tenho uns videos aqui q aparecem ela com os pneus
inclusive eu to enviando agora um pro youtube
hehehehe
dpois eu passo o link ai..
murilloaquino
12/12/2007, 02:25
PQP....para vc arrancar nessa velocidade sem destracionar, vc anda com a tração ligada?
dalmolin
12/12/2007, 21:16
[quote=kelvin999;507841]foi mal pela sumida
hehehe
seguinte kra
a ram, ORIGINAL (pneus 265/70) chega a 105 MPH (+/- 170 km/h) com 2700 rpm e corta (sobra motor)
isto é fato, nao se discute...
bem antes de vc aparecer ae jah tinha as Ram do tamuri e do ronaldo andrade que "cortavam" a 180 ph a 3000 rpm.... originais
dalmolin
12/12/2007, 21:24
ae kelvim eu deixei bemmm explicadinho lah atras as relacoes de caixa diferencial e rpm do motor , peelo jeito te falta habilidade pra entender :pensativo:
a regra de 3 funcionaria se a Ram estivesse a 200 ph .... nao esta ... logo nao adianta fazer....
um lsd a 4000 rpm ..... caralho meu eu morro e nao vejo tudoo....
vc se fud.. na mentira com a velocidade final porque da Ram pra F250 muda 2 cilindros mané , e as relaçoes eh soh fazer uma contas .... vai aplicar em quem nao conhece .....
O video das 2 Rams. Aparece ela com os pneus 37'. So uma pergunta, quanto por litro essa Ram ta fazendo??
[]´s
Abraço:concordo:
um lsd a 4000 rpm ..... caralho meu eu morro e nao vejo tudoo....
fala dalmolin!!
esse video do youtube de uma ram lá dos EUA chegando nos 4000rpm!! mas essa ram tá super, hiper, mega, ultra fuçada!!! é sem noção a acelereção dessa ram!!! e isso pq o velocimetro tá em milhas!!!http://br.youtube.com/watch?v=vJkIOEFxb2w
tem essa competição de lá tb!! essas bixas tb são fuçadas até dizer chega!! acho que nem um trem solta tanta fumaça assim!!
http://br.youtube.com/watch?v=rceWFLVpA-s&feature=related
abraços!
shimomoto
13/12/2007, 01:46
Já que o assunto é videos no Youtube
Um para o Dalmolin
http://br.youtube.com/watch?v=RcwFwBqGnPc
Outro para o Dieselboy
http://br.youtube.com/watch?v=JJxVFsQ42yk&feature=related
(Como disse o Pequeno, esses americanos tem problemas mesmo...)
E esse para todos os Rangeiros de plantão na madrugada
http://br.youtube.com/watch?v=gECA44fLDM4&feature=related
Abraços
aff maria
qual o tamanho dos pneus dessa "F1000"?
Já que é pra girar muito em motor diesel
que tal 5500rpm numa Ranger 2.8PS?
http://br.youtube.com/watch?v=SdALKg6SGCA&feature=related
kelvin999
13/12/2007, 07:20
tsc tsc tsc dalmolin..
antes de vc nasce eu ja mexia com essas coisas
vc soh fala asnera
ja tive 4 f250 em casa...
ja mexi noq vc nem imagina
se vc quizer, eu boto vc dentro com o gps no colo e te mostro qq ela faz
eh soh vc vir aqui q eu faco isso de graca e com o maior prazer e quantas vezes vc quizer, ou tiver coragem
kelvin999
13/12/2007, 07:23
fala dalmolin!!
esse video do youtube de uma ram lá dos EUA chegando nos 4000rpm!! mas essa ram tá super, hiper, mega, ultra fuçada!!! é sem noção a acelereção dessa ram!!! e isso pq o velocimetro tá em milhas!!!http://br.youtube.com/watch?v=vJkIOEFxb2w
tem essa competição de lá tb!! essas bixas tb são fuçadas até dizer chega!! acho que nem um trem solta tanta fumaça assim!!
http://br.youtube.com/watch?v=rceWFLVpA-s&feature=related
abraços!
se vc presta atençao jera, tem outros videos identicos..
a unica coisa que tem nessa ram é um chip eletronico chamado SMARTY
e NADA mais
nao tem nada de fuçado.. so o chip.. ve a descricao dos videos
alias, essa eh a propaganda desse chip
e o chip q eu comprei (logico q nao vou falar o nome) eh o mais avançado hj no mercado
aumenta 190 cv
esse ai aumenta soh 140
kelvin999
13/12/2007, 07:24
PQP....para vc arrancar nessa velocidade sem destracionar, vc anda com a tração ligada?
4x4 :wink:
samukanvas
13/12/2007, 07:47
Que legal heim cara!!! mais de 500cv numa dodge ram!!! :mrgreen:
Não preciso dizer que vendem kits prontos pra esse carro que deixam ele com 800cv e vc pode fazer tudo em casa em poucas horas...
O mais legal disso tudo deve ser ver um golzinho bx com uns 1500 reais no motor passando do lado destracionando enquanto vc pula dentro do carro pedindo que seus mais de 500cv rendam 3000cv... :mrgreen:
Cara, antes de vc nascer já tinha nego com 500cv na ram aqui no fórum... E continua arrancando de 4x4. Inclusive ande de 4x4 o dia todo. :concordo:
Eu acho que vc tá no fórum errado. Aqui o pessoal anda devagar, na lama! (Ops! Deixa eu explicar o que é lama!!! É um pouco de barro com.... OPS!!! Deixa eu explicar o que é barro!!! Barro é um pouco de terra com... OPS!!! Deixa eu explicar............)
Quer correr? Compra o carro certo...
Quer fazer trilha? Compra o carro certo...
Só não venha ensinar o pessoal do fórum que tá tentando te ajudar a rezar missa de uma coisa que vc não conhece.
Affff.... Aparece cada um.... :putz:
cara, compra uma RAM, enfia um chip pronto nela..e se acha o REI da preparação!
¬¬'
alias, eu tenho até dó do coitado que comprar essa RAM quando vc resolver passá-la pra frente.
Po, as RAMs com 500cv-up (bem feitas) não são com bi-turbo?
Pelo que vi, não é tão simples assim instalar esses monster-bi-turbos no 5.9, tem que mexer algumas coisas de lugar...
o Power Stroke novo já vem com um bi-turbo, não sei se o 2o estágio é lá muito grande, afinal tem praticamente a mesma potência da RAM, mas sabe-se lá como é em baixa rotação.
Depois vou ver os videos, não abrem aqui no trabalho
Po, as RAMs com 500cv-up (bem feitas) não são com bi-turbo?
Pelo que vi, não é tão simples assim instalar esses monster-bi-turbos no 5.9, tem que mexer algumas coisas de lugar...
o Power Stroke novo já vem com um bi-turbo, não sei se o 2o estágio é lá muito grande, afinal tem praticamente a mesma potência da RAM, mas sabe-se lá como é em baixa rotação.
Depois vou ver os videos, não abrem aqui no trabalho
Bom, diz ele que o chip que ele usa aumenta 190cv... oq chega nos 520 somado aos 330.
Sobre o novo PS, nao é muito grande... mas eu vi um video de 0-60mph(0-100km/h) ... foi entre 6 e 7segundos..
dalmolin
13/12/2007, 13:12
[quote=Jera;508529]fala dalmolin!!
esse video do youtube de uma ram lá dos EUA chegando nos 4000rpm!! mas essa ram tá super, hiper, mega, ultra fuçada!!! é sem noção a acelereção dessa ram!!! e isso pq o velocimetro tá em milhas!!!http://br.youtube.com/watch?v=vJkIOEFxb2w
jera td blz ? pois eh da pra ver nitidamente que a turbina 'pega" em rotaçao bem mais alta , pode ter CERTEZA que nao eh soh um programinha heeheh....
dalmolin
13/12/2007, 13:17
tsc tsc tsc dalmolin..
antes de vc nasce eu ja mexia com essas coisas
vc soh fala asnera
ja tive 4 f250 em casa...
ja mexi noq vc nem imagina
se vc quizer, eu boto vc dentro com o gps no colo e te mostro qq ela faz
eh soh vc vir aqui q eu faco isso de graca e com o maior prazer e quantas vezes vc quizer, ou tiver coragem
ae jah viro conversa de doido , o meu e-mail eh diegodalmolinarrobahotmail (diegodalmolin@hotmail).com quando vier pra arrancada em chapeco me fale ..... que o melhor jeito de ver se anda eh acelerar uma do lado da outra...
Edintruder
13/12/2007, 14:32
se vc presta atençao jera, tem outros videos identicos..
a unica coisa que tem nessa ram é um chip eletronico chamado SMARTY
e NADA mais
nao tem nada de fuçado.. so o chip.. ve a descricao dos videos
alias, essa eh a propaganda desse chip
e o chip q eu comprei (logico q nao vou falar o nome) eh o mais avançado hj no mercado
aumenta 190 cv
esse ai aumenta soh 140
Pessoal, o tópico está fugindo do propósito do site...
O que eu não entendo é o comentário "(logico q nao vou falar o nome)"... Será que é o mais avançado mesmo??? Não falar o nome porquê? Se todos que participam aqui contribuem com os demais colocando dados concretos e experiências próprias com diversos produtos, porque tu entras aqui e não colocas os dados coerentes e ainda faz um comentário que vai contra todo o propósito do site que é a troca de informações???
Tem guri de 13 anos que tá dando banho de conhecimento aqui no site e o mais legal é que dá dados coerentes e não esconde detalhes.
Daqui a pouco vou começar a dizer que tive tal problema na Ranger e que solucionei, e não vou contar pra ninguém como foi. Daí me perguntarei pra que vou perder tempo nesse site? Só pra zoar com os outros? É melhor eu arranjar coisa melhor pra fazer então!
murilloaquino
13/12/2007, 19:14
Pessoal, o tópico está fugindo do propósito do site...
O que eu não entendo é o comentário "(logico q nao vou falar o nome)"... Será que é o mais avançado mesmo??? Não falar o nome porquê? Se todos que participam aqui contribuem com os demais colocando dados concretos e experiências próprias com diversos produtos, porque tu entras aqui e não colocas os dados coerentes e ainda faz um comentário que vai contra todo o propósito do site que é a troca de informações???
Tem guri de 13 anos que tá dando banho de conhecimento aqui no site e o mais legal é que dá dados coerentes e não esconde detalhes.
Daqui a pouco vou começar a dizer que tive tal problema na Ranger e que solucionei, e não vou contar pra ninguém como foi. Daí me perguntarei pra que vou perder tempo nesse site? Só pra zoar com os outros? É melhor eu arranjar coisa melhor pra fazer então!
Falou tudo edin...
O forum é pra troca de informações(uii), por isso o proposito.Se isso não é o mais importante, axo que o orkut é mais interessante...
shimomoto
13/12/2007, 20:10
Pessoal, o tópico está fugindo do propósito do site...
O que eu não entendo é o comentário "(logico q nao vou falar o nome)"... Será que é o mais avançado mesmo??? Não falar o nome porquê?
(...)
Tem guri de 13 anos que tá dando banho de conhecimento aqui no site e o mais legal é que dá dados coerentes e não esconde detalhes.
Daqui a pouco vou começar a dizer que tive tal problema na Ranger e que solucionei, e não vou contar pra ninguém como foi. Daí me perguntarei pra que vou perder tempo nesse site? Só pra zoar com os outros? É melhor eu arranjar coisa melhor pra fazer então!
Edi;
X10000000000000000000!!!!!!!!!!!
Falou tudo! É para trocar experiência. Ninguém sabe mais que o outro. Nem que seja uma insignificânica. Tá cheinho de coisas que eu não sei, tem outras coisas que eu sei, enfim. Quer segredo, ou então contar histórias inverossímeis, vá contar nos fóruns do Orkut!
Quando ao nosso amigo Felipe "Loiro", ele dá um banho em muito marmanjo...Felipe, parabéns!
Abraços a todos, especialmente a você Edi, e a você Felipe
Beto Lacerda
13/12/2007, 22:27
gringa contra gringa
http://br.youtube.com/watch?v=XBGCmSDW1aY&NR=1
ta bom nesse video a vermelha é chipada ok 2 originais
http://br.youtube.com/watch?v=rKoek7b9jWM
e p/ deixar claro qual a melhor pickup
http://br.youtube.com/watch?v=DYxUlroameU
:mrgreen:
:mrgreen:
:mrgreen:
[]'s
shimomoto
13/12/2007, 22:43
gringa contra gringa
http://br.youtube.com/watch?v=XBGCmSDW1aY&NR=1
ta bom nesse video a vermelha é chipada ok 2 originais
http://br.youtube.com/watch?v=rKoek7b9jWM
e p/ deixar claro qual a melhor pickup
http://br.youtube.com/watch?v=DYxUlroameU (http://br.youtube.com/watch?v=DYxUlroameU)
:mrgreen:
:mrgreen:
:mrgreen:
[]'s
Viva a F-100!!!!!
kelvin999
14/12/2007, 07:48
ja ouviu falar de pantanal?
humm deve ser q nao... mas tudo bem,
se vc ja ouviu, ja deve ter ouvido tb falar de corumba... (cidade onde se encontra a maior parte do maior pantanal do mundo (um dos maiores e mais complexos ecossistemas do planeta e é o lugar onde tem mais terra, barro, areia e lama q vc pode imaginar na sua vida
poizé
eu nasci em corumba e morei la ate meus 22 anos...
meu pai tem 6 fazendas la e eu cresci nelas
tive 2 carros pequenos e comprei uma f-250 que por sinal axei um lixo e vendi em 6 meses
comprei uma xterra q eh um carro de verdade depois comprei uma dodge e agora to na segunda
meu pai teve todas as pick ups q vc imaginar
silverado f250 f1000 traçada toyota bandeirantes hilux d-20 ranger
eu falo pra vcs
a dodge nao eh carro pra barro (ate q anda no barro) mais nao eh FEITA pra isso
agora pega um desses carros de vcs ai e pega uma xterra com pneus 33 mud e eu aposto com qq um de vcs
onde vcs forem com esses carros, a xterra vai
falar de "barro" lama no interior de sp? do parana? hahahha
so pra rir
vem pra ca q eu vo te mostra oq eu barro e lama
eh um dos piores lugares do mundo pra anda de carro
onde trator traçado atola na lama preta e demora 1 mes pra tira e so tira com guincho depois que seca o chao
pra vc falar de lama e barro comigo, vai ter q viver mais umas 3 vidas do jeito q vc viveu a sua
eu vivi 22 anos DENTRO da lama num dos piores lugares do mundo pra se anda na lama
e eu quero sabe quem eh o otario q fala q motor nao faz diferenca na lama
gringa contra gringa
http://br.youtube.com/watch?v=XBGCmSDW1aY&NR=1
ta bom nesse video a vermelha é chipada ok 2 originais
http://br.youtube.com/watch?v=rKoek7b9jWM
e p/ deixar claro qual a melhor pickup
http://br.youtube.com/watch?v=DYxUlroameU (http://br.youtube.com/watch?v=DYxUlroameU)
:mrgreen:
:mrgreen:
:mrgreen:
[]'s
O terceiro vídeo é simplesmente FANTÁSTICO!!! :palmas: :palmas: :palmas:
ja ouviu falar de pantanal?
humm deve ser q nao... mas tudo bem,
se vc ja ouviu, ja deve ter ouvido tb falar de corumba... (cidade onde se encontra a maior parte do maior pantanal do mundo (um dos maiores e mais complexos ecossistemas do planeta e é o lugar onde tem mais terra, barro, areia e lama q vc pode imaginar na sua vida
poizé
eu nasci em corumba e morei la ate meus 22 anos...
meu pai tem 6 fazendas la e eu cresci nelas
tive 2 carros pequenos e comprei uma f-250 que por sinal axei um lixo e vendi em 6 meses
comprei uma xterra q eh um carro de verdade depois comprei uma dodge e agora to na segunda
meu pai teve todas as pick ups q vc imaginar
silverado f250 f1000 traçada toyota bandeirantes hilux d-20 ranger
eu falo pra vcs
a dodge nao eh carro pra barro (ate q anda no barro) mais nao eh FEITA pra isso
agora pega um desses carros de vcs ai e pega uma xterra com pneus 33 mud e eu aposto com qq um de vcs
onde vcs forem com esses carros, a xterra vai
falar de "barro" lama no interior de sp? do parana? hahahha
so pra rir
vem pra ca q eu vo te mostra oq eu barro e lama
eh um dos piores lugares do mundo pra anda de carro
onde trator traçado atola na lama preta e demora 1 mes pra tira e so tira com guincho depois que seca o chao
pra vc falar de lama e barro comigo, vai ter q viver mais umas 3 vidas do jeito q vc viveu a sua
eu vivi 22 anos DENTRO da lama num dos piores lugares do mundo pra se anda na lama
e eu quero sabe quem eh o otario q fala q motor nao faz diferenca na lama
primeiro eu acho bom vc pensar um poco antes de escrever, ninguém aqui é "otário"... a não ser vc que chegou se achando o fodão pq tem uma RAM e é um caranguejo.
Cara, acho que vc nao pegou o "espírito" desse fórum aqui. Com esse espírito ai, vc pode ir pras comunidades do orkut, aliás, tem bastante paga pau lá, se é isso que vc qer pra vc e sua RAM.
Elmer_Jeep
14/12/2007, 11:06
primeiro eu acho bom vc pensar um poco antes de escrever, ninguém aqui é "otário"... a não ser vc que chegou se achando o fodão pq tem uma RAM e é um caranguejo.
Cara, acho que vc nao pegou o "espírito" desse fórum aqui. Com esse espírito ai, vc pode ir pras comunidades do orkut, aliás, tem bastante paga pau lá, se é isso que vc qer pra vc e sua RAM.
Se precisar de "um incentivo" a gente(moderação) dá um jeito :mrgreen:
[]'s
kelvin999
14/12/2007, 16:28
eu entrei no forum e fiz um comentario
alguns membros vieram tacando pedra em mim
eu so to respondedo..
teve gente q pediu pra coloca video e foto
eu coloquei
ai vem um monte de otario falar merda
dpois eu q so o errado da historia
volta la atraz, le desde o comeco e me fala
e pra vc "moderador"
da um incentivo ai seu bosta
nao preciso de vcs seus quebrados invejosos
Edi;
X10000000000000000000!!!!!!!!!!!
Falou tudo! É para trocar experiência. Ninguém sabe mais que o outro. Nem que seja uma insignificânica. Tá cheinho de coisas que eu não sei, tem outras coisas que eu sei, enfim. Quer segredo, ou então contar histórias inverossímeis, vá contar nos fóruns do Orkut!
Quando ao nosso amigo Felipe "Loiro", ele dá um banho em muito marmanjo...Felipe, parabéns!
Abraços a todos, especialmente a você Edi, e a você Felipe
Valeu!!! E é Filipe mas isso nao importa....
[]´s
shimomoto
14/12/2007, 19:51
Valeu!!! E é Filipe mas isso nao importa....
[]´s
Ooooooooppppppssssssss
Mil e uma desculpas! Errei o seu nome. E sei o quanto é chato quando erram o nome da gente!
Abraços
eu entrei no forum e fiz um comentario
alguns membros vieram tacando pedra em mim
eu so to respondedo..
teve gente q pediu pra coloca video e foto
eu coloquei
ai vem um monte de otario falar merda
dpois eu q so o errado da historia
volta la atraz, le desde o comeco e me fala
e pra vc "moderador"
da um incentivo ai seu bosta
nao preciso de vcs seus quebrados invejosos
Bla bla bla bla bla bla bla... :parede:
Obrigado por resolver nosso problema, por conta própria. :concordo:
Adeus...:roll:
Sem abraços,
Elmer_Jeep
14/12/2007, 20:10
eu entrei no forum e fiz um comentario
alguns membros vieram tacando pedra em mim
eu so to respondedo..
teve gente q pediu pra coloca video e foto
eu coloquei
ai vem um monte de otario falar merda
dpois eu q so o errado da historia
volta la atraz, le desde o comeco e me fala
e pra vc "moderador"
da um incentivo ai seu bosta
nao preciso de vcs seus quebrados invejosos
PEDE PRA SAIR 24!!
You've just been erased
[]'s
enio chagas
14/12/2007, 20:16
kelvin999 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=16032) http://www.4x4brasil.com.br/forum/styles/images_royale/statusicon/user_offline.gif
:arrow:Banned
Mirim
É por isso que eu gosto desse forum. 99% dos usuários entram e sacam que a coisa é séria. E os que não sacam, tchau e bênção. Mais um que foi tarde.
Moderadores, :concordo:.
shimomoto
14/12/2007, 20:43
PEDE PRA SAIR 24!!
You've just been erased
[]'s
Parabéns pela atitude!:concordo::dance::grin:
Defender-se é uma coisa, falta de respeito é outra!
A grande seletividade do fórum em manter o nível, a troca de experiências, e principalmente da veracidade dos assuntos aqui descritos deve-se ao trabalho (muitas vezes não reconhecidos) que vocês promovem!
Um grande abraço
OBS: Não deu tempo para o cara escrever mais do que 13 post!!!!
dalmolin
14/12/2007, 20:48
Parabéns pela atitude!:concordo::dance::grin:
A grande seletividade do fórum em manter o nível, a troca de experiências, e principalmente da veracidade dos assuntos aqui descritos deve-se ao trabalho (muitas vezes não reconhecidos) que vocês promovem!
Um grande abraço
OBS: Não deu tempo para o cara escrever mais do que 13 post!!!!
uma vez eu me passei um poko jah tomei uma mijada por mp , ae fiquei guri bom de novo ...
po
ta zuando
"seus quebrado invejosos"
uhAEUHAUEHAUHUAE
faze oq neh..dexa ele
samukanvas
14/12/2007, 22:05
Sacanagem elmer... num deixou nem eu exercer meu direito de resposta :mrgreen:
Eu acho que foi legal banir nosso piloto de ram. Acho que revelar fontes não foi seria o motivo principal de banir o cara e sim confundir fórum 4x4 com fórum tuning.
Chip é legal quando vai ser usado pra ganhar torque e não pra falar que chega a 200 por hora...
Se o cara falasse que agora ele puxava o jipe dele na carreta rodoviária muito melhor ou que os pneus 37 ficaram mais "leves" eu bateria palma. Mas como ele disse que tava acelerando, eu zoei... :mrgreen:
Abs
Rogerinho
14/12/2007, 22:21
Não conheço ninguém aqui, mas parabens a moderação pela atitude de "tolerancia zero"...ações assim fazem com que um fórum seja realmente um fórum...onde quem não sabe aprende, quem sabe aprende mais um pouco...e no fim, o que se cria é amizade!!!
:concordo:
beechmaster
14/12/2007, 23:55
Parabéns ao moderador.
SDS
Sacanagem elmer... num deixou nem eu exercer meu direito de resposta :mrgreen:
Eu acho que foi legal banir nosso piloto de ram. Acho que revelar fontes não foi seria o motivo principal de banir o cara e sim confundir fórum 4x4 com fórum tuning.
Chip é legal quando vai ser usado pra ganhar torque e não pra falar que chega a 200 por hora...
Se o cara falasse que agora ele puxava o jipe dele na carreta rodoviária muito melhor ou que os pneus 37 ficaram mais "leves" eu bateria palma. Mas como ele disse que tava acelerando, eu zoei... :mrgreen:
Abs
X2!!!!!!
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
So que eu nao zuei!:mrgreen: Mas agora voltaremos a falar sobre a F250; afinal termos um novo 6cc??
[]´s
shimomoto
15/12/2007, 01:23
X2!!!!!!
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
So que eu nao zuei!:mrgreen: Mas agora voltaremos a falar sobre a F250; afinal termos um novo 6cc??
[]´s
FIlipe (agora acertei!)
Pode ser que sim, pode ser que não...talvez...
Acho que tudo dependerá da solução final das pendengas da Ford com a Navistar International.
A historia toda começa quando a Ford aciona a Navistar, argumentando que a International aumentou, de forma injustificada, os preços do 6,0L Powerstroke e que esta não vinha arcando com sua parte no cumprimento dos passivos referentes a garantia dado a esses motores (de fato, o 6,0L Powerstroke andou pegando a fama de pouco confiável nos EUA).
Depois ambas as firmas chegaram a um consenso e garantiram o lançamento do Superduty com o PS 6,4L. Entretanto a Navistar está acionando a Ford, pedindo reparações, sob o argumento que a Ford planeja lançar, para o mercado norte americano, um motor diesel de 4,4L para equipar a F-150. O argumento é que a empresa gastou tempo e dinheiro, desenvolvendo uma nova geração de motores diesel e que tem exclusividade no fornecimento de motores diesel para a Ford.
Acho que se houver uma solução definitiva para o impasse, é capaz que apareçam novidades por ai. Especialmente se lançarem a F-150 por aqui (aliás, só troco minha Ranger se sair essa F-150 - que é LINDA!!!)
Agora, o Sprint 6 cilindros...Esse dai acho que já era...Esse acho dificil voltar. Até porque se compararmos o Sprint 4 cilindros com o NGD, ele é mais rústico.
Abraços
RezendeDF
15/12/2007, 08:44
Rapazeada, acho que passei da conta ontem. Até o meu post foi deletado!
hehehehehehe
Elmer_Jeep
15/12/2007, 11:17
Agora, o Sprint 6 cilindros...Esse dai acho que já era...Esse acho dificil voltar. Até porque se compararmos o Sprint 4 cilindros com o NGD, ele é mais rústico
Boa, voltamos ao tema:
O sprint pode até não voltar pra F250 mas esses dias fiquei surpreso quando baixei um manual do Sprint Eletronic no site da MWM, e adivinha quem estava lá no meio das especificações técnicas:
Descrição: 4.07TCE / 6.07TCE
Número de cilindros e tipo: 4 - em linha / 6 - em linha
Cilindrada total: 2,800 dm3 / 4,200 dm3
Peso seco: 270 kg / 330 kg
[]'s
shimomoto
15/12/2007, 12:04
Boa, voltamos ao tema:
O sprint pode até não voltar pra F250 mas esses dias fiquei surpreso quando baixei um manual do Sprint Eletronic no site da MWM, e adivinha quem estava lá no meio das especificações técnicas:
Descrição: 4.07TCE / 6.07TCE
Número de cilindros e tipo: 4 - em linha / 6 - em linha
Cilindrada total: 2,800 dm3 / 4,200 dm3
Peso seco: 270 kg / 330 kg
[]'s
Pois é Elmer;
Ele aparece mesmo no Manual do Sprint. E durante um tempo chegou a aparecer também no site da empresa (pré-fusão com a International). Falavam em torno de 245cv de potência.
Mas como a International tem a solução de "prateleira" nos EUA (http://www.maxxforce.com/products/details.aspx?classid=1&itemid=001), acho dificil o Sprint 6 voltar.
Agora, resta saber o tratado da Ford com a Cummins no Brasil.
Abraços
dalmolin
15/12/2007, 19:35
eu to bem feliz com meu sprint 4.2 .... a unica coisa que ele precisa eh um empurraozinho no diesel , mas um empurrao meio forte de fazer ele roncah grosso , tipo 1 volta pra mais ....
hoje de manha levei areia pra uma obra nossa , e eu carreguei ateh virar o feixe de moola , subi MORRO em 4ª a 80 ph sem força tudo, acelerador meio pé um poco pra mais , mas coisa assim de descer do outro lado em 3ª pra nao ferver os cuboo... de minha parte nao precisa de mais motor....
e nao adianta , motor diesel fica bom fumaceando , original num vai pra frentee..
Rasch Motoren
16/12/2007, 12:22
Agora o Dalmolin vai ter um derrame!!
cara
ali atrás da priemria foto tem um 1113 ou similar
isso é no brasil????
pqp ! são as V8 Turbo diesel q iam pra australia!
nao faz isso comigo nao =\\
Edintruder
16/12/2007, 12:47
Pura produção de lixo e mau aproveitamento dos recursos naturais...
Se desmontassem para vender as peças para as concessionárias ganhavam mais dinheiro que desmontando à moda bixo! Imagina o desperdício pra começar com pneus e partes plásticas.
Porque não vendem como sucata pra mim???
Rasch Motoren
16/12/2007, 13:02
E tem mais ...
Miranda
Não só as V8 como também Cummins 5.9
murilloaquino
16/12/2007, 13:43
Olha o tanto de coisa em perfeito estado...Pneus, lanternas...nossaa....
valem uma fortuna e eles fazendo isso...
Walter L. L. Casitta
16/12/2007, 13:51
Pra eles alumínio, ferro e plástico são uma coisa só. Não se dão ao trabalho de separar. Isso aqui no Brasil com a mão de obra barata daria muitos empregos...
pqp!!! que desperdicio!!!!
pq eles tão fazendo isso com carros aparentemente novos?!?!?! erros na produção?!?! ou oq?!?? tão fazendo essa merd* aqui no brasil (olhem os caminhoes (1113 e 1620) e o conteiner escrito metal?!!?!! aí tão fudendo com a gente mesmo!!!!
rash...tem f250 com cummins 5.9?!?!?
beechmaster
16/12/2007, 14:53
E tem mais ...
Miranda
Não só as V8 como também Cummins 5.9
Rasch,
Pelamordedeus, o que é isso? Onde acontece essa atrocidade? Do que tratam essas fotos?
Dieselboy
16/12/2007, 15:46
Realmente um desperdício ABSURDO e inaceitável!!! :parede:
Caso isto seja no "Brazil" :parede: vou arriscar um papite, ACHO que tratam-se de pick-ups experimentais :pensativo: que as montadoras trazem para realizar testes antes de iniciar a produção em larga escala.
Se não me engano, a importação de tais veículos é permitida DESDE QUE, as montadoras responsáveis pela importação se, comprometam a DESTRUIR TODOS os veículos destinados à esta finalidade após a expiração do período experimental.
Pois é...:pensativo:
Tá sobrando MUNDO né...
Santa Ignorância Batman!!!:shock:
Destruir protótipos é obrigatório?
Obrigatório devia ser reaproveitar TUDO.
Abs,
cesarsouza
16/12/2007, 16:29
Isso é crime !!! :parede:
dalmolin
16/12/2007, 19:28
eu uso a F250 pra trabalhar , um dia eu quebrei o cantinho da sinaleraa , saiu um pedacinho capinha dela , fiquei 2 dia pensandoo que dó , quebrar....
agora uns fdp :evil::evil: desses vim ca patrola :shock: , tenho certeza que o vagabundo da carregadera tem uma silveradoo :parede::cry::cry::cry::cry:
shimomoto
16/12/2007, 21:54
(...)
agora uns fdp :evil::evil: desses vim ca patrola :shock: , tenho certeza que o vagabundo da carregadera tem uma silveradoo :parede::cry::cry::cry::cry:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!
Certeza!!!!!!!
Abraços
LUIS ANTONIO -BA
16/12/2007, 23:18
Olha o tanto de coisa em perfeito estado...Pneus, lanternas...nossaa....
valem uma fortuna e eles fazendo isso...
Murilão, uma vez conversando com um conhecido aqui em SSA, que trabalha na Ford de camaçari, ele informou q la tem uma area só para destruir veiculos, porem se são veiculos q ainda não foram para uso Ex: Não passou pelo teste de qualidade, eles desmontam partes, por partes e aprovitam, tipo motor, painel, pneu e outras peças, porem se são veiculos q ja entraram em uso e por força de Justiça ou de Garantia e ja chegaram a rodar por menos q seja eles destroem com tudo, separando é claro, borrachas, plasticos, vidros e ferragens para reciclagem, mas não aproveitam nada, me parece mais q é porcausa de tributos haja vista que; o veiculo q foi dado em substituição não é tributado pois o outro q esta retornando ja tinha sido tributado e o fabricante tem que destruir pois não iram aproveitar peça usada em carro zero.
FAZ SENTIDO
agora uns fdp :evil::evil: desses vim ca patrola :shock: , tenho certeza que o vagabundo da carregadera tem uma silveradoo :parede::cry::cry::cry::cry:
boto fé!!!! eles devem pensar.....vou destruir essa com prazer, pois foi ela quem acabou com a minha!!
mas e ae.....existe f-250 com cummins 5.9 ou não?!?!?!?
shimomoto
17/12/2007, 00:18
boto fé!!!! eles devem pensar.....vou destruir essa com prazer, pois foi ela quem acabou com a minha!!
mas e ae.....existe f-250 com cummins 5.9 ou não?!?!?!?
Ai Jera;
Deve existir...o tamanho do cofre da 250 é enorme para o Max Power 4 cilindros...Só pelo tamanho da saia do radiador caberia um cilindro!
Abraços
puts, isso tem cara de ser veículo não legalizado (faturado), como o Luís Antônio falou... veículos de empresas gringas, que trazem suas próprias picapes (muito mais baratas q as nossas), também acabam desse jeito, pois não vale a pena nacionalizá-las.
O que realmente me chamou a atenção foi o "C" da Cummins no pára-choques de uma vermelha, que parece ter a grade da versão nacional...!!!
Edintruder
17/12/2007, 14:04
Aqui em Rio Grande desembarcou um lote de Omegas Australianos no porto que entraram em contato com água salgada (não sei como) e destruíram o lote todo à marretadas! Nem pra deixar o pessoal fazer um american stock car deixaram... Eu realizaria os meus sonhos! Ahahaha! Pegar dois e bater de frente. Pegar outro e acelerar até deixar o motor quebrar, nem que tivesse que furar o radiador pra ajudar. Fazer cabo de guerra.
Imagina tudo isso com f250! Ehehehe!
dalmolin
15/01/2008, 19:12
http://www.mlclassificados.com.br/ju2/motor/motor
um MWM 6.07 T aberto.... quebro o vira meuu ....
[]s
que preju hein dalmolin!!
ja tivemos uma f-1000 tropical ano 1987. tinha motor original mas o antigo dono mandou turbinar e tinha escape direto e fazia aquele "tiiiuuuuu". adorava ela por causa disso!!
mas um dia estavamos viajando e era 7 da manha paramos numa casa na beira da estrada pra fazer num sei oq. aí o amigo do meu pai colocou agua fria no radiador. e o motor estava quente.
resultado....dps de uns minutos escutamos um barulho vindo do motor....fomos ver, tinha aberto um rombo no bloco. trocamos o motor e colocamos nela um do ano 94!
abraços!
shimomoto
15/01/2008, 23:14
http://www.mlclassificados.com.br/ju2/motor/motor
um MWM 6.07 T aberto.... quebro o vira meuu ....
[]s
Dalmolin;
Olha outra razão para você ter um enfarto!
http://www.fordcummins.com
Um grande abraço
dalmolin
16/01/2008, 20:26
que preju hein dalmolin!!
ja tivemos uma f-1000 tropical ano 1987. tinha motor original mas o antigo dono mandou turbinar e tinha escape direto e fazia aquele "tiiiuuuuu". adorava ela por causa disso!!
mas um dia estavamos viajando e era 7 da manha paramos numa casa na beira da estrada pra fazer num sei oq. aí o amigo do meu pai colocou agua fria no radiador. e o motor estava quente.
resultado....dps de uns minutos escutamos um barulho vindo do motor....fomos ver, tinha aberto um rombo no bloco. trocamos o motor e colocamos nela um do ano 94!
abraços!naaa esse nao eh o meu ... da F250 eh o TCA , esse eh um T vinha na silverado e eh do rapaiz lah do picapes gm ....
coloquei as fotos prqe ficaram boas , dah pra ver toda a parte de baixo , os jet coolers ... EU axei legal pa karai :grin:
dalmolin
16/01/2008, 20:36
Dalmolin;
Olha outra razão para você ter um enfarto!
http://www.fordcummins.com
Um grande abraçoo ingles do pia aki eh fraco :roll: mas os americano do inferno tao pondo cumins nas fordona????????????/
cumins eh bao .... e bao o car@#* , quebra tbm e custa uns 40% mais que o mwm....
ATeh hoje com a F250 , num perdi pra camionete nenhuma em desempenho , pago pau pro MWM , quando perde vamo ve....
shimomoto
16/01/2008, 22:43
o ingles do pia aki eh fraco :roll: mas os americano do inferno tao pondo cumins nas fordona????????????/
cumins eh bao .... e bao o car@#* , quebra tbm e custa uns 40% mais que o mwm....
ATeh hoje com a F250 , num perdi pra camionete nenhuma em desempenho , pago pau pro MWM , quando perde vamo ve....
Dalmo;
A sensação que eu tive é que o Cummins para eles é o MWM para nós, em termos de disponibilidade de peças, custos, etc. Foi a sensação que passou o site.
Abraços
O que houve com as mensagens que estão sendo postadas? Foram apagadas por algum motivo específico? Não vi nada errado nelas.
[]'s
Elmer_Jeep
18/01/2008, 11:28
O que houve com as mensagens que estão sendo postadas? Foram apagadas por algum motivo específico? Não vi nada errado nelas.
[]'s
Foram movidas para um tópico específico já que o assunto fugiu do contexto e na minha opinião se encaixou melhor aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=528349#post528349
[]'s da moderação
cRiPpLe_rOoStEr
12/07/2009, 21:14
Realmente um desperdício ABSURDO e inaceitável!!! :parede:
Caso isto seja no "Brazil" :parede: vou arriscar um papite, ACHO que tratam-se de pick-ups experimentais :pensativo: que as montadoras trazem para realizar testes antes de iniciar a produção em larga escala.
Se não me engano, a importação de tais veículos é permitida DESDE QUE, as montadoras responsáveis pela importação se, comprometam a DESTRUIR TODOS os veículos destinados à esta finalidade após a expiração do período experimental.
até eu que quero que a ford vá pro inferno junto com aquele anti-semita do henry ford fiquei chocado com aquelas cenas de destruição das caminhonetes... a propósito: será que não era mais negócio vender as caminhonetes no paraguai, chile ou áfrica?
cRiPpLe_rOoStEr
12/07/2009, 21:15
existe f-250 com cummins 5.9 ou não?!?!?!?
na f250 de um cliente do meu pai tem uma plaqueta embaixo do capô indicando as polias das correias para os motores cummins 3.9 e 5.9, alem do mwm sprint e dos international v8 7.3, 6.6, e 6.0...
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.