PDA

Ver Versão Completa : Oxicorte /Corte da chapas de aço



valmor
20/10/2006, 19:46
Ofereço aos amigos do forum o serviço de

OXICORTE ( corte de chapas de aço a fogo - maçarico)

Trabalhamos com chapas de aço carbono SAE1020 e SAE1045 na expessura de 1/8" ( 3,18mm ) até 7" ( 177,80mm )

Cortes retos , circulares e sob desenho.

Qualquer duvida ou informação , é só entrar em contato comigo aqui pelo forum ou :

oxival@uol.com.br
Fone :11-3331-9386
Fax : 11-3331-3307

[]´s

Valmor

valmor
20/10/2006, 19:53
fotos .....

Dias
21/10/2006, 07:08
O serviço dele eu indico !! Muito bom e rápido na entrega. . .

[ ]´s
Dias

zoega
21/10/2006, 16:15
Amigo, estou querendo fazer um coletor tubular para o meu v8, pra isso teria que fazer a flange, que será parafusada no cabeçote e onde serão soldados os tubos do coletor. No caso são 1 peças (1 de cada lado), gostaria de um orçamento do serviço se possível. Também gostaria de saber como devo proceder para tirar a medida do esquema para fazer estas peças.

Abraço.

valmor
21/10/2006, 16:49
Amigo, estou querendo fazer um coletor tubular para o meu v8, pra isso teria que fazer a flange, que será parafusada no cabeçote e onde serão soldados os tubos do coletor. No caso são 1 peças (1 de cada lado), gostaria de um orçamento do serviço se possível. Também gostaria de saber como devo proceder para tirar a medida do esquema para fazer estas peças.

Abraço.

Tudo bem Zoenga ?
Vc precisa de uma flange ou seja um anel . Precisa informar:

Diametro externo
Diametro Interno ( medida do Furo da flange ou anel )
Expessura da chapaNo oxicorte , considere tolerancia de +/- 3mm.
Por exemplo: se a flange vai ficar c/ 300mm , ACABADA , de diametro extermo então vou corta-la c/ 303mm.

Se preferir envie email c/ desenho para : oxival@uol.com.br (oxival@uol.com.br) ou FAX : 11-3331-3307.

Obrigado

[]´s

Hudson Buck
23/10/2006, 19:04
Boa noite, Valmor.

Gostaria de levar uma amostra para você fazer um orçamento. Você poderia me passar o seu endereço? Pelo número do telefone você deve estar próximo de Santa Cecília, ou seja, próximo de onde eu trabalho.

Abraços.

Hudson.

valmor
23/10/2006, 19:50
Boa noite, Valmor.

Gostaria de levar uma amostra para você fazer um orçamento. Você poderia me passar o seu endereço? Pelo número do telefone você deve estar próximo de Santa Cecília, ou seja, próximo de onde eu trabalho.

Abraços.

Hudson.

Estou proximo a Pte da Casa Verde.
Terei prazer em ajuda-lo.
Tel. : 11-3331-9386

Valmor

felipe kowalski
25/10/2006, 12:33
Ola Valmor,
tenho interesse em alguns cortes em chapa 1/8", qual é a precisão do corte? e o acabamento? como funciona? eu te passo o desenho em CAD e voce faz o orçamento?

Abração
Felipe Kowalski

GOT
25/10/2006, 13:20
Valmor, precisa da base para instalar o guincho. Não sei qual a medida que é usada. Vc tem noção? Qual o valor e o acabamento da peça?
Obrigado
Abs
Gustavo

JrGurak
25/10/2006, 13:26
Valmor,
Esse sistema se aplica a corte de chapas de aluminio, como estas de chão
de onibus, para revestir o assoalho do jeep?
Teria como fazer uns "tapetes" pra fixar no jeep:pensativo: ?

valmor
25/10/2006, 19:23
Ola Valmor,
tenho interesse em alguns cortes em chapa 1/8", qual é a precisão do corte? e o acabamento? como funciona? eu te passo o desenho em CAD e voce faz o orçamento?

Abração
Felipe Kowalski

Vc esta bom Felipe ?

Tenho chapa 1/8 em estoque mas o acabamento , especificamente para chapas de 1/8 consideradas de expessura fina em oxicorte , vai depender do desenho. Por ex: Para corte retos ( quadrados , retangulos , triang..etc ) e CIRCULARES fica muito bom. Agora para desenhos detalhados c/ muitos angulos e/ou curvas te aconselho o CORTE A LASER pois no oxicorte , devido ao aquecimento e a pouca expessura a chapa( 1/8 ) pode empenar. Agora para chapas acima de 1/8 , não tem este problama.
De qualquer forma , me envia o desenho ( oxival@uol.com.br ) que avalio pra vc. Se for pra corte laser indico quem faz.

Segue uma foto de um chapa cortada em oxicorte pra vc avaliar o acabamento (quadrados de 1/2 e anel de 1.3/4):

[]´s

valmor
25/10/2006, 19:36
Valmor, precisa da base para instalar o guincho. Não sei qual a medida que é usada. Vc tem noção? Qual o valor e o acabamento da peça?
Obrigado
Abs
Gustavo

Boa noite amigo !!!
Pra mim fazer um calculo de custo preciso do desenho ( ou as medidas) da peça e a expessura da chapa. Infelismente desconheço a peça que vc cita.
Quanto ao acabamento verifique , por favor , nas fotos acima que da pra vc ter uma ideia. Se estiver em SP , faça-nos uma visita e tiramos todas as duvidas.

Gde abraço :concordo:

valmor
25/10/2006, 19:43
Valmor,
Esse sistema se aplica a corte de chapas de aluminio, como estas de chão
de onibus, para revestir o assoalho do jeep?
Teria como fazer uns "tapetes" pra fixar no jeep:pensativo: ?

Caro JrGurak:

Oxicorte somente para corte de AÇO CARBONO. Pra corte em chapa de aluminio procure por CORTE PLASMA ou se forem cortes retos é melhor e mais barato cortar em guilhotina .....

Qualquer duvida , estamos ai !! :concordo:

[]´s

JrGurak
26/10/2006, 09:06
Obrigado Valmor,
valeu a dica:concordo: .

felipe kowalski
26/10/2006, 09:33
Grande Valmor,
mandei email, por favor confirme.

Abração
Felipe Kowalski

valmor
26/10/2006, 16:37
Grande Valmor,
mandei email, por favor confirme.

Abração
Felipe Kowalski

Fala Felipe !!!
Recebi e respondi via email.
Qualquer duvida , estou a disposição .

Gde abraço

Valmor