PDA

Ver Versão Completa : Piloto automatico na SW4



MarBO
20/10/2006, 17:10
Pessoal

A pouco tempo atrás instalei um piloto automático da Dalgas que eu tinha instalado em uma L200 At. Nunca tinha colocado em um carro de cambio manual e não sei se é por que instalei na própria vendedor e não na concessionária mas ficou muito bom. Eu já era fun deste equipamento e agora mais ainda já fiz uma pequena viagem para o litoral norte de SP e funcionou muito bem dando um conforto extra ao motorista alem de um economia de meio Km por litro ( mas isto tenho que verificar em mais umas três viagens)
Bem por enquanto é só e recomendo este equipamento.
Abraços
Marcelo

Onezimo Ribeiro
20/10/2006, 17:30
Pessoal

A pouco tempo atrás instalei um piloto automático da Dalgas que eu tinha instalado em uma L200 At. Nunca tinha colocado em um carro de cambio manual e não sei se é por que instalei na própria vendedor e não na concessionária mas ficou muito bom. Eu já era fun deste equipamento e agora mais ainda já fiz uma pequena viagem para o litoral norte de SP e funcionou muito bem dando um conforto extra ao motorista alem de um economia de meio Km por litro ( mas isto tenho que verificar em mais umas três viagens)
Bem por enquanto é só e recomendo este equipamento.
Abraços
Marcelo

Caro amigo, Imagino que o piloto automático deve dar muito descanso ao motorista em grandes viagens. Como minhas viagens que estão programadas, não são pra menos de 1500 Km, cairia bem na minha SW. O amigo pode me informar qto custou e em qual consecionária devo procurar?
Abraço

MarBO
20/10/2006, 17:44
Caro Ribeiro

Não tenho ideia de preço hoje em dia mas comprei a uns três anos atrás em consecionaria (que acho ser mais caro) por uns 3 mil mas descobri o fabricante que é a Dalgas e deve ser bem mais em conta e ficou instalado bem melhor (sintonia fina). O Site (se vc não é de SP e quer saber outros endereços) é

www.dalgas.com.br

e o telefone

3064-3100

por enquanto eles estão escondidos no centro de São Paulo numa travesa da rua da consolação mas prometeram se mudar pra Santo Amaro.

Boa sorte

Marcelo

MarBO
20/10/2006, 17:52
Caro Ribeiro

Quando comprei foi numa consecionaria que achei caro uns 2700 depois descobri o fabricante Dalgas que deve ser mais em conta, segue o endereços

www.dalgas.com.br

telefone SP 3064-3100

Se estiver em SP eles ficam escondidos no centro uma travessa da rua da Consolação mas prometeram estar se mudando logo para Santo Amaro
Abraços
Marcelo

Onezimo Ribeiro
20/10/2006, 19:03
Caro Ribeiro

Quando comprei foi numa consecionaria que achei caro uns 2700 depois descobri o fabricante Dalgas que deve ser mais em conta, segue o endereços

www.dalgas.com.br (http://www.dalgas.com.br)

telefone SP 3064-3100

Se estiver em SP eles ficam escondidos no centro uma travessa da rua da Consolação mas prometeram estar se mudando logo para Santo Amaro
Abraços
Marcelo

Valeu Marcelo,
Grato.