Conectar

Ver Versão Completa : Novato em Troller - Ajuda

Adriano House
20/10/2006, 16:01
Prezados, tenho um T4 ano 2003.

Coloquei pneus 33 e agora percebi que ele está meio "arreado" na traseira... alguém sabe se são molas, amortecedores...etc?

Ah! gostaria de saber quais as molas utilizadas neste carro.

Obrigado

Adriano

AnBeLuZuK
20/10/2006, 21:16
Adriano,

Verifique se o seu carro não esta com calços apenas na dianteira, falo por experiência própria. Se quiser mesmo aumentar a traseira, vai precisar de calços sob medida, acho que o jean da projeto rally tem. As molas dianteiras são as traseiras do opala, astraseiras são específicas do carro.

guilhermekrug
20/10/2006, 23:41
Não acho que as molas são as do Opala, apenas acho que as do Opala servem. Alguns dizem que existem molas de Opala para Kit Gas, essas são mais resistentes.

Uns dizem que as molas trasseiras da Pampa servem e que o pessoal no nordeste usa, mas eu nunca vi pessoalmente.

Adriano House
21/10/2006, 01:39
AnBeLu,

Obrigado pela dica!

Valeu

Adriano House
21/10/2006, 01:40
Guilerme,

Veleu...obrigado...vou verificar... já da uma luz...

almoraes
23/10/2006, 09:01
Não acho que as molas são as do Opala, apenas acho que as do Opala servem. Alguns dizem que existem molas de Opala para Kit Gas, essas são mais resistentes.

Uns dizem que as molas trasseiras da Pampa servem e que o pessoal no nordeste usa, mas eu nunca vi pessoalmente.

Krug;

A pampa usa molas semi-elipticas na traseira. As molas que se usa na traseira do Troller, sao as dianteiras de pampa 4x4. Deixam o carro um pouco mais alto.

Eu particularmente, prefiro usar calços para corrigir esse problema. Usar calços de opala, resolve o problema "facim e baratim"!!

[ ]'s

Adriano House
23/10/2006, 09:54
Valeu Andre!

Obrigado!