PDA

Ver Versão Completa : F75 Barata

regis
19/10/2006, 22:33
Veja o tópico que eu cancelei anteriormente.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=18308

Agora acredito que vou precisar vender mesmo, então o preço é de ocasião.

Se quiserem fazer propostas é só postar aqui ou me procurar no (11) 8315-7548

Abraços

rural4x4
19/10/2006, 22:41
Bebeu de novo Regis?????????????

Bajaniaco
20/10/2006, 15:01
Ola amigo, afinal, como esta a f-75.

PRIMEIRO È 4X4!

SEGUNDO :Condiçoes, Preço e fotos.

Podemos conversar dependendo do preço e estado. MAnde fotos. e se quizer um baja na troca Fazemos.

danilocastello@terra.com.br

regis
20/10/2006, 21:36
Fala Carlão .. num bebi não... apenas fiz um negócio equivocado.. agora preciso de dinheiro para resolver o problema.

regis
20/10/2006, 21:40
Ola amigo, afinal, como esta a f-75.

PRIMEIRO È 4X4!

SEGUNDO :Condiçoes, Preço e fotos.

Podemos conversar dependendo do preço e estado. MAnde fotos. e se quizer um baja na troca Fazemos.

danilocastello@terra.com.br (danilocastello@terra.com.br)

Olá Danilo,

Sim ela é 4x4

Fotos e toda a história dela estão no site indicado no link abaixo

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=14683

ainda troquei o cilindro mestre por um de toyota e instalei os cintos de 3 pontos

Preço é de 5.000 sem choro nem vela nem troca.

Então infelizmente nao posso aceitar seu Baja

Abraços

regis
22/10/2006, 22:36
Vou listar o que fiz abaixo:

O motor não engasopa mais... troquei velas, cabos, tampa do distribuidor, rotor, refiz a parte elétrica.

As trincas nas soldas dos suportes do coxim continuam (não é no chassis, foi o cara que soldou o suporte do coxim que nao sabia direito o que tava fazendo... precisa limpar a solda com uma lixadeira e soldar denovo. só)

O radiador não pega mais na hélice. Ele foi inteiro revisado e testado para vedação, além de adicionar o cebolão. Além disso ele foi deslocado mais para a frente da F75. Mesmo assim eu tirei a helice mecânica e coloquei uma ventuinha elétrica do astra pela frente do radiador, ela está com 2 velocidades e ainda tem um botão para ligar ela de dentro do carro... isso ficou muito bom... além disso o sistema do radiador foi selado, com reservatório VW e coloquei um relógio de mercúrio para garantir que estou lendo a temperatura certa.

O SPOA tá bom. Só tirei a panhard, pois só atrapalhava. Nunca medi o caster, mas depois que tirei a panhard, a dirigibilidade melhorou muito.

A funilaria precisa de uns acertinhos, nada de mais...

O assoalho tá ruim no pé do passageiro e em baixo da caixa de ferramentas do motorista.

Os bancos eu troquei.

Rolamentos de roda também, troquei cilindro mestre, instalei cintos de 3 pontos retráteis... fiz mais umas coisinhas

Esse carro vale 8.000 se for vender sem pressa, mas eu estou com pressa, então entrego por 5.000 (anunciei a 5300 em outros lugares, mas entrego por 5)

REnato Martins
23/10/2006, 11:21
Regis bom dia tem interesse em um Niva 91, recem pintado, roda de aluminio, direção francesa (aliviada)

meu email restevesmartins@yahoo.com.br

Obrigado
REnato Martins

regis
23/10/2006, 18:41
Renato,

Infelizmente nao posso aceitar trocas. estou precisando de dinheiro na mao mesmo.

Abraços

regis
28/10/2006, 14:45
To começando a pensar mais em ficar com a F75 e vender a Path mesmo.... vamos ver....

regis
28/10/2006, 14:54
Somente para trazer a descrição dela para cá:

É uma F75 1974 - Verde

Motor de opala 4.1 a álcool, verde vareta baixa

SPOA (Molas montadas por cima do eixo)

Pedaleira suspensa

Direção de Santana

Jumelos altos (cromados)

Molas planas e maiores (mais curso de suspensão)

Radiador Selado

Ventuinha Elétrica (Astra)

Pneus Cross (Black Star) 215/80 R16

Troquei todos os óleos (motor, câmbio, Transferencia e diferenciais).

No tópico do link abaixo, você pode ver todo o histórico da F75 desde que eu comprei,
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=14683 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=14683)

Depois que eu comprei, eu troquei os bancos dela pelos de toyota

Coloquei ventuinha elétrica pois, quando eu comprei, achei que a mecânica iria bater no radiador.... ela estava trabalhando muito perto.

Junto com a ventuinha o radiador foi inteiro revisado e selado, adaptado para o cebolão da ventuinha e o sistema foi montado com o vazo de expansão de gol

Dei uma revisada geral em fiação e parte mecânica (troquei velas, cabos, coloquei a tampa da caixa seca, relógio de temperatura de mercúrio, etc)

Além disso o diferencial traseiro foi soldado... (bloqueio)

Troquei todos os óleos (Motor, Câmbio, Transferência e Diferenciais)

Troquei também recentemente os retentores e rolamentos de roda traseiros

O motor não está 100% .. ele fuma bastante quando está frio, mas depois que esquenta fica redondo e sem fumar.....

O assoalho do lado do passageiro não está legal, nem em baixo da caixa de ferramentas do lado do motorista

Ja instalei os cintos de segurança novos (3 pontos um de cada lado e mais um sub abdominal no meio)

Ela está com toda a documentação em dia, 2006 pago.

O carro está no Jardim Monte Kemel em São Paulo (uma travessa da Av. Francisco Morato)

Robledo Baldin
28/10/2006, 17:27
Tem idéia de um frete para o RS -divisa com SC-? ou ela vem rodando (sem pressa....)? A propósito, qual é a caixa que ela tem? e o motor, quanto será que eu gasto pra deixa ok? parcela esse valor? 2, 3 ou 4x? desculpe o exagero de perguntas, mas realmente tenho interesse....

regis
30/10/2006, 19:02
Olá Roberto,

Conforme conversamos por telefone, acho que o frete sai por volta dos R$400.. vou ver com um amigo meu e te falo direito..

Ela tem caixa 3 marchas original (1ª seca).
O motor, se for fazer de ponta a ponta, acho que gasta ums 2.500, mas dá pra comprar bons motores por 1.500 na troca aqui em SP

Parcelar, infelizmente não posso. O que eu posso fazer é de você me passar um valor apenas para garantir o negócio, daí eu espero você ter o dinheiro todo, mas com a reserva do carro garantida (nao vendo para mais ninguém)... assim que você tiver o dinheiro todo, eu passo o documento no teu nome e entrego o carro.

Amanhã até depois do almoço eu te ligo para falar se aquela venda está realmente fechada ou não.

Abraços

Beto Lacerda
31/10/2006, 21:52
frete de SP p/ Passo Fundo -RS p/ mandar a saveiro paguei 400 pilas , p/ trazer a F-100 de Getulio Vargas - RS p/ SP paguei 350 pilas
na transcarro
[]'s

regis
06/11/2006, 21:32
Bom,

Para quem tiver interessado, estarei levando a F75 para o Pacaembú nesta quinta feira.

O preço dela é R$5.300,00

Só estou fazendo este preço pois preciso mexer no motor do meu outro carro..... se não vender logo eu vou me enfiar em uma dívida e fico com a F pra brincar.

Abraços

Régis

regis
12/11/2006, 11:21
A F75 foi vendida. Senhores moderadores, favor trancar o tópico

Abraços