PDA

Ver Versão Completa : Raid do Batom



Thiago Rodeghel
06/03/2004, 19:13
Fala Galera :D

Aqui estão algumas fotos do Raid do Batom, se alguém tiver mais por favor :D

[s]

Thiago Rodeghel
06/03/2004, 19:18
:shock: 8)

Flavio Miranda
10/05/2004, 18:37
Cabras,

Alguem tem o arquivo GPS desta trilha !??!
Pode ser Garmin ou TrackMaker...

Fiz a trilha no sabado anterior com o pessoal do JC do BR para checar a planilha mas esqueci o GPS.... :evil:

Agora quero fazê-la de novo, mas sem passar pela favela... Por pouco um moleque de uns 5 anos não acerta uma pedra na minha cabeça !
:shock:

Abraços Caprinos...

O||||O JeepEgg, 81

Cotrim
23/02/2005, 20:36
Qual a regra para o Raid do Batom? A mulher tem que ser a motorista ou o homem pode dirigir e ela navegar?

[]'s querendo participar com a mulher que não sabe dirigir

Eduardo Chaves
23/02/2005, 20:45
Hehehe...

Aqui em Americana, vamos ter a 2a versão da Trilha da Dona Onça, se não me engano em Abril, nesta o homem pode dirigir, desde que esteja devidamente TRAVESTIDO...

Mas fica sossegado que sempre tem uns que vão... :roll:

Inda bem que me safo dessa...

[]'s...

ronairy
24/02/2005, 11:12
Eduardo,

Vc conhece algum passeio bom de fazer nessa região de Americana ? Alguma coisa como cachoeira, boas trilhas, etc...

[]´s (pensando besteira)

FrommarS
24/02/2005, 11:30
E sobre o Raid...

Alguém sabe dizer se exige muito do jipe? se é necessário uma preparação extra? qtos kms ele percorre? qto tempo de trilha? nivel?

Minha namorada quer ir ... tenho medo de ser muito f#d% para o JAVALI

hasta luego

Cotrim
24/02/2005, 18:48
E sobre o Raid...

Alguém sabe dizer se exige muito do jipe? se é necessário uma preparação extra? qtos kms ele percorre? qto tempo de trilha? nivel?

Minha namorada quer ir ... tenho medo de ser muito f#d% para o JAVALI

hasta luego

C O X I N H A

Eduardo Chaves
24/02/2005, 20:23
Eduardo,

Vc conhece algum passeio bom de fazer nessa região de Americana ? Alguma coisa como cachoeira, boas trilhas, etc...

[]´s (pensando besteira)

Ronairy,

Boas TRILHAS aqui temos sim, mas cachoeiras, etc, somos pobres... hehehe...

Tem uma trilha muito boa em Piracicaba, 30 km de Americana, podemos agendar algo com o pessoal de lá...

Mas se vierem pra cá naum vão perder viagem, num é trilha pra coxinha naum... :twisted:

[]'s...

Eduardo Chaves
24/02/2005, 20:25
E sobre o Raid...

Alguém sabe dizer se exige muito do jipe? se é necessário uma preparação extra? qtos kms ele percorre? qto tempo de trilha? nivel?

Minha namorada quer ir ... tenho medo de ser muito f#d% para o JAVALI

hasta luego

Márcio,

Sobre o Raid do Batom num sei...

Mas a Trilha da Dona Onça num detona o Porkinho e é ótima diversão pra mulherada, na época vou postar o convite por aki, mas quero que compareçam...

[]'s...

Thiago Rodeghel
24/02/2005, 20:27
Deixa eu recaptular o bagulho... faz tempo... :roll:

Bom para participar, se não me engano tem que ser dupla feminina, dupla mista (mulher dirigindo ou navegando)... Bom tem que ter ela no jipe 8)

Ano passado não estava tão difícil, apenas tinha chovido muito o dia anterior, o que tornava muito escorregadio o percurso... Tinha um trecho alagado... dava para passar... mas tinha aborto coisa e tal.

Agora como é outro percurso... Vai ser diferente :roll:

[s]

FrommarS
25/02/2005, 02:49
C O X I N H A



VC NÃO PERDE UMA , HEIN???/

O quedisse se refere ao java estar na mão da minha futura esposa......



Mas a Trilha da Dona Onça num detona o Porkinho e é ótima diversão pra mulherada, na época vou postar o convite por aki, mas quero que compareçam...



Estaremos aí!!!!


se até lá eu ainda não tiver as rodas com off-set negativo, tiro o escape, boto os WRANGLER e aí belezzz/ aposto que jipe pra me puxar não vai faltar!!!!



Ronairy,

Boas TRILHAS aqui temos sim, mas cachoeiras, etc, somos pobres... hehehe...

Tem uma trilha muito boa em Piracicaba, 30 km de Americana, podemos agendar algo com o pessoal de lá...



Acho que inclusive vc deva?!?1?!


afinal precisamos retrbuir a presença no JAPI II !!!


hasta luego....... 8) :mrgreen: 8) Meu porco eu acho que sobrevive!!! :wink:


p.s.: Lembra o Merege que ele me deve um adesivo!

ronairy
25/02/2005, 12:34
Vamos aguardar o Raid então ...

Eduardo Merege
25/02/2005, 18:13
Lembra o Merege que ele me deve um adesivo!


hahaha podexa Frommars, vou pedir uns adesivos aki , me manda seu endereço por mp ok
ah , traz a molér pra 2ª dona onça hein

[]'s..